• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual são as Tres Melhores Alianças do Mundo KNOSSOS na sua Opinião?

DeletedUser

Guest
Vou repetir e peço que o suporte analise melhor a mensagem...

Pobre Roger Clay...Sempre a iludir-se... Achando que pode manter uma ally...

Sinceramente espero que aprendas muito neste mundo e que não desista dele caso alguém lhe resete a conta, o que eu gostaria muito de ver... Por que a meu ponto de vista, vossa senhoria não passa de uma garotinha medrosa que assim que chega um ataque começa a fugir.

Quem lhe qualificou para lider/fundador? Só consegues jogar com mass recruit para que os infelizes possam defender a principal... Chega a ser vergonhoso para um senhor dessa idade, recomendo-te a regressar ao mundo pacifico quem sabe lá consegues atingir algum objectivo.

Meus cumprimentos senhor, noob, infantil e joga de forma ordinária....

É claro que a melhor aliança é aquela que não lhe pertence...

Os ArUeRaS, New ordem etc
 
hahahaha lol e cada comediante que me aparece neste topico kkkk

001.jpg


004.jpg


002.jpg


003.jpg

axo que nem preciso falar quem e a melhor! imagens valem mais que mil palavras...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
hum....
estou vendo que continuo com a mesma opinião,no momento a ally Black SkuLL (somente a principal) está sendo a melhor com ótimos jogadores...o resto,se salva ainda alguns jogadores ;(
desculpa dizer,mais temos neste mundo muitos jogadores sem experiencia,digo em relação aos fundadores,e lideres,tudo com mass recrut,tudo no limite,querendo fazer pacto e fusão com tudo e todos,fugindo da guerras ? poxa,não estou apontando quais são as alianças mais quem está neste mundo já um bom tempo,já notou que temos muitos jogadores querendo realizar o seu "sonho" de comandar uma aliança ..aff espero que em outros mundos não chegamos a ter jogadores como aqui no mundo knosso!
 

DeletedUser2349

Guest
Black SkuLL -->O PACTO-->**Black SkuLL**
Na Minha opinião as 3 melhores.
 

DeletedUser3156

Guest
Tópico reaberto para discussões e opiniões sobre o Mundo Knossos.
 
Topo