• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quando o fabio brusque e o gandraedson vão sair do block

  • Iniciar tópico NEMPELANDA
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olha ai galera, jogar contra as regras não pode, não pode jogar errado, a pergunta é quando o lider da refugiados e o top da ally (que nunca pegou uma city do inimigo) gandraedson vão sair do block????????

Como sempre tamo ai de camarote observando. Hauauahauauauahua
 

DeletedUser6644

Guest
Olha ai galera, jogar contra as regras não pode, não pode jogar errado, a pergunta é quando o lider da refugiados e o top da ally (que nunca pegou uma city do inimigo) gandraedson vão sair do block????????

Como sempre tamo ai de camarote observando. Hauauahauauauahua
será que a duas contas são controladas pela mesma pessoa ?
 

DeletedUser

Guest
Isso so os próprios para lhe responder, pois nem eu que sou da aliança sei disso :p suhasuhaushua
 

DeletedUser

Guest
Boa noite.

Estou passando para avisa que estamos de olho neste tópico.

Cuidado com as provocações desnecessárias, acusações que possam ser consideradas ofensivas, fuga do assunto principal do tópico que por si só já é muito polemico.

Vale lembrar, estamos em um ambiente público, se acharem que o assunto é particular entre outro jogador, procurem contatá-los por mensagem privada. Vamos evitar punições desnecessárias.

Desde já agradeço e bom jogo a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se não me engano são 15 dias para eles virarem fantasma depois que são bloqueados né?
Alguem pode me respnder isso...
Quanto tempo que eles viram fantasma?
 

DeletedUser2003

Guest
Se não me engano são 15 dias para eles virarem fantasma depois que são bloqueados né?
Alguem pode me respnder isso...
Quanto tempo que eles viram fantasma?

Não necessariamente, Fernando. Pode demorar bem mais que isso (dificilmente demora menos). Eu nunca consegui entender a lógica disso.

Tudo depende também do motivo do bloqueio e da possibilidade de desbloqueio (se for solicitado pelo dono da conta com as devidas justificativas).
 

DeletedUser

Guest
Se não me engano são 15 dias para eles virarem fantasma depois que são bloqueados né?
Alguem pode me respnder isso...
Quanto tempo que eles viram fantasma?

Por que a preocupação?
15 dias não dá tempo de fazer 80 slots...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3209

Guest
Se não me engano são 15 dias para eles virarem fantasma depois que são bloqueados né?
Alguem pode me respnder isso...
Quanto tempo que eles viram fantasma?

Olá Rei-Fernando, normalmente leva 15 dias para as cidades fantasmarem, mas é preciso lembrar que se acontecer de o sistema travar levará mais que esses 15 dias, já que somente após uma atualização do grepolis isso acontecerá.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4840

Guest
fabiobrusque virou fantasma.... e gandraedson, nessas doideras de bug desse jogo voltou ao gamer uns 50 dias depois de bloqueado... vai entender... mas nas novas atualizações isso deve ter sido resolvido!
 

DeletedUser

Guest
Olá guerreiros.

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.


Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo