• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

quando vai fecha esse mundo?

  • Iniciar tópico DeletedUser11987
  • Data de início

DeletedUser3156

Guest
É um mundo especial, não vai ser tão cedo, a proposta desse mundo é para aqueles jogadores que curtem umas fundações de cidades, único no server BR
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser11942

Guest
É um mundo especial, não vai ser tão cedo, a proposta desse mundo é para aqueles jogadores que curtem umas fundações de cidades, único no server BR
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
Salve Mr Crowley!
Se este for o caso já não está em tempo de fechar este mundo e abrir outro com todas modificações que ocorreram no jogo? Refiro-me aos Heróis e novo sistema das aldeias bárbaras, por exemplo. Dado que já foi deixado bem claro que o Hiperbórea NUNCA terá estes recusos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Como é um mundo espacial, acho que não vai fechar, embora acho que deveria. A premiação para o Hiperborea e o Aquiles deveriam ser diferentes, uma coroa diferente, sei lá.
 

DeletedUser15999

Guest
Dxm de mimi vcs sabiam as config, do mundo ao entrarem nele se entraram [e pq aceitaram os termos!!!!
 

DeletedUser12919

Guest
o que houve maps do grepolis que não atualiza mais
 
Não a previsão para o fechamento.
Na minha opinião penso que e bom ter mundos que não fechem,é legal saber que suas cidades daqui a 3-4 anos ainda vão estar lá.
 
Topo