• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quanto tempo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ae pessoal tem quanto tempo tem que o mapa foi iniciado?



e RA vc é o mesmo que jogava age comigo?
 

DeletedUser

Guest
é que eu vi um rapaz com o nick de RA tinha um amigo meu que jogava age os empires que o nick dele era RA.
 

DeletedUser2285

Guest
é que eu vi um rapaz com o nick de RA tinha um amigo meu que jogava age os empires que o nick dele era RA.

Ksalad o tópico Quanto tempo ??? aberto por você pelo que entendo seria para tirar uma duvida do tempo que este mundo esta aberto, pelo que vejo já foi sanado a sua duvida pelo nosso moderador Clebson.

Agora a respeito de duvidas de outros membros do forun você pode estar tirando direto com a pessoa se quiser , clicando em cima do nome dela e enviando uma mensagem privada, assim evitará assuntos fora do contexto do tópico aberto e spam, assim preservando a organização do mesmo e sua questão sendo respondida estarei fechando este tópico para evitar spam e continuar com a organização necessaria , caso queira reabrir mande para qualquer moderador da aba uma mensagem postal pedindo a reabertura do mesmo.

Obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo