• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Que alianças Vão kkkkkk

  • Iniciar tópico DeletedUser6035
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7619

Guest
Bom, já deu pra perceber que eles querem tentar(acham que conseguem rs) nos tirar do sério, só pode!
Eles(D.A.) sabem que não são nada e que no Ítaca eles estão passando vergonha até o momento!

Agora nesse mundo, Zacros, espero que não só a D.A., mas que várias outras allys entrem com força. Para que possa haver um jogo legal e competitivo!

E peço para que não façam diversas fusões. Pois tamanho não faz diferença e sim qualidade!
A DA, fez fusão com o Mundo inteiro...foram 3 grandes alianças do mundo! [Deuses Supremos, Faca na Caveira, Templários(Távola e Petrorian)]
Agora eles choram aqui no fórum por que mesmo com as fusões, estão passando mal!

Bora pra guerra!
Go go go VS!

Entrem e joguem com dignidade! Sem desculpas! Sejam homens de verdade e saibam perder! Tenham humildade!
 

DeletedUser7346

Guest
Uma aliança nova estará entrando nesse mundo :D

Vai ser surpresa!!! ;)
 

DeletedUser5706

Guest
Pelo tipo vai ter boas alianças, nao do muita importancia pra isso de aliança no começo do mundo pq geralmente as alianças que ficam top do mundo nos primeiros dias sao aquelas que tem os nobs o esperto que nao sabem pra que serve o grepolis, só viram numa propaganda na net e entram no mundo novo e sao convidado pra aliança. recrutaçao em massa é só buxa melhor joga em 10 bons do que 70 mané que só tem ponto.
 
PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE FICAR DISCUTINDO, a melhor aliança de todos os tempos é sem DUVIDA A VINGADORES, POXA....rsrsrsrsrsrs ELES só não ganharam quando bateram de frente com a ELITE HELL, lol.
Essa história de melhores alianças é bem relativo, acho que a melhor é aquela que tem jogadores com mais tempo disponivel para jogar, assim com a ELITE HELL tinha no mundo TAU e assim como a VS tinha quando ganhou.

ABRAÇO A TODOS AI, E QUERO VER É GANHAR PORQUE FALAR EU FALO TBM, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

DeletedUser2014

Guest
PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE FICAR DISCUTINDO, a melhor aliança de todos os tempos é sem DUVIDA A VINGADORES, POXA....rsrsrsrsrsrs ELES só não ganharam quando bateram de frente com a ELITE HELL, lol.
Essa história de melhores alianças é bem relativo, acho que a melhor é aquela que tem jogadores com mais tempo disponivel para jogar, assim com a ELITE HELL tinha no mundo TAU e assim como a VS tinha quando ganhou.

ABRAÇO A TODOS AI, E QUERO VER É GANHAR PORQUE FALAR EU FALO TBM, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Fala ae, marquetti...
Melhor era a EXODUS...hehehe...

Não esquece de dar um alô quando rolar o "projeto"...e vamos que vamos...

Comentário aqui e não por mp, já que o fórum está sem moderação mesmo...lool

E sobre melhores,melhores,melhores...concordo que a melhor é a que tem a melhor estratégia e jogadores ativos, que se entreguem ao mundo em questão.

E sobre o título do tópico...QUAIS ALIANÇAS IRÃO?????

De momento, só vi a -VS-(A NOVA VS,não a "ANTIGA", como comentário dos mesmos). A tal D.A ou NOM estará também neste mundo???

Vamos lá..onde estão as famosas Pré-Mades? Ou as Mass Recruit que sempre fazem a alegria dos demais?hehehe...
 

DeletedUser9335

Guest
Opa... que raiva que você ficou da VS? Porque? Ela ta tirou do mund junto com toda sua aliança? E isso só com 39.. não no começo até eram 25 jogadores..
e os 25 do começo, 20 ainda estão lá.. e você.. você não :/
opa, que pena :/
os 39 x 4 ficaram por lá.. e tem mais de 50% de chance de ganhar a coroa.. ora ora :/



gostaria de saber o horario exato que vai abrir esse mundo ...se alguem souber responder , de um toque !!!
 

DeletedUser7346

Guest
Tem tanto jogador ai que so faz spam spam e spam , parece que é a primeira vez que entram num mundo , e tao ai para os outros notarem neles ne kkkkkkkkk

Nova aliança is coming ...

LEUCH , T3 depois vou falar com vocês quando o mundo abrir , tenho uma proposta para vocês ai :D
 

DeletedUser538

Guest
Boatos...

Fala ae, marquetti...
Melhor era a EXODUS...hehehe...

Não esquece de dar um alô quando rolar o "projeto"...e vamos que vamos...

Comentário aqui e não por mp, já que o fórum está sem moderação mesmo...lool

E sobre melhores,melhores,melhores...concordo que a melhor é a que tem a melhor estratégia e jogadores ativos, que se entreguem ao mundo em questão.

E sobre o título do tópico...QUAIS ALIANÇAS IRÃO?????

De momento, só vi a -VS-(A NOVA VS,não a "ANTIGA", como comentário dos mesmos). A tal D.A ou NOM estará também neste mundo???

Vamos lá..onde estão as famosas Pré-Mades? Ou as Mass Recruit que sempre fazem a alegria dos demais?hehehe...


Boa tarde mestre pierre rrsr, juninho boq rsrrs

Boatos que uma tal de PESADELO vai estar por lá....mas são apenas boatos...
 

DeletedUser

Guest
Boatos que uma tal de PESADELO vai estar por lá....mas são apenas boatos...

Opa Death o mito rs, Mundo Alfa bons momentos. voltei para o grepolis depois de algum tempo, voltei com bastante vontade só aguardando a abertura do mundo. Bom jogo a todos e que esse novo mundo seja froids.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mensagem Original de x Death x Ver Mensagem

Boatos que uma tal de PESADELO vai estar por lá....mas são apenas boatos...
esse foi o terror da atmsat no mundo alfa hahah ai da gosto de jogar nesse mundo!!
 

DeletedUser538

Guest
Opa Death o mito rs, Mundo Alfa bons momentos. voltei para o grepolis depois de algum tempo, voltei com bastante vontade só aguardando a abertura do mundo. Bom jogo a todos e que esse novo mundo seja froids.


Grande Kratos abandonou a galera no ny rsrsrsr mas tem portas abertas aqui sabe disso...

esse foi o terror da atmsat no mundo alfa hahah ai da gosto de jogar nesse mundo!!

Opa, não posso dizer que fomos o terror, até pq eles venceram o mundo, mas digamos que demos trabalho, podemos dizer que foi por detalhes..rsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Opa, não posso dizer que fomos o terror, até pq eles venceram o mundo, mas digamos que demos trabalho, podemos dizer que foi por detalhes..rsrsrs
eu me lembro igual pra igual Elite Suprema ou Suprema Resistência se não me engano foi super tensa a batalha uhauhau.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7450

Guest
o topico foi aberto pra saber quais alianças estaram lah

ai vem o povo falar de intriga do mundo itaca e etc ...

galera quero saber disso nn quero saber neste topico as alianças qi aki no mundo estarao

oooh suporte acorda aew neh galera ....
 

DeletedUser9335

Guest
o topico foi aberto pra saber quais alianças estaram lah

ai vem o povo falar de intriga do mundo itaca e etc ...

Galera quero saber disso nn quero saber neste topico as alianças qi aki no mundo estarao

oooh suporte acorda aew neh galera ....



vc ta certomano ...


Mas pelo que vipor enquanto sao:

Doutrinadores assassinos
vingadores immortais dos soldados de thor
pesadelo
 

DeletedUser5742

Guest
Bem dormi p ler este tópico pra mim deveria ser fechado e criado outro, não é de hoje que o suporte do grepolis br está um caos, 90% que está comentando aqui está falando de outros mundos então não venham querer jogar as coisas nas costas do mlk ai...

Spit tu sabes que meu tempo é quase nulo, mas se eu for entrar podemos ver algo ai vlw é noix
 

DeletedUser9335

Guest
Pois bem........

Joguei cntg em um mundo..... passou para a minha aliança no final do jogo..... ganhou uma coroa graças ao esforço dos caveiras... e talvez, tenha dado a tua contribuição para vencer....

mas como disse,, fale bem ou mal mas fale de mim..... neste mundo no primeiro abalo da ex FNC, quando a mesma ainda existia... foi o primeiro a roer a corda e ir para os adversários.... isso não são hipóteses ou invenções... são fatos que ajudaram a desmotivar e afundar de vez a aliança a qual te deu a coroa ao lado do nome... se é bom ou ruim.... não faz mais diferença... a FNC não existe mais no Itaca.... mas a imagem de um jogador reflete um pouco de sua personalidade.. querendo ou não.. mas game is game, not pay bills!

:p

Ei Guridi .... só falo uma coisa pra vc , Vamos ganhar o Itaca ..isso é fato .... e se der bobeira ganhamos esse tb ....

só espero que venha as allys mais fortes que vs .....


ATT : R K G9
 

DeletedUser538

Guest
Ei Guridi .... só falo uma coisa pra vc , Vamos ganhar o Itaca ..isso é fato .... e se der bobeira ganhamos esse tb ....

só espero que venha as allys mais fortes que vs .....


ATT : R K G9


Bom amigo, não sei de fato como anda esse mundo Ítaca, mas uma coisa posso falar, vc tem a boca grande, pra falar que já venceu sem ao menos se quer começar as WW. e olha que o top da sua aliança tem 89 cidades, rsrs

O amigo pode ser experiente a ponto de falar isso, mas uma coisa é certa só é campeão quando tá com a coroa, e outra coisa, minha aliança é fraca, mas uma vez nesse mundo ngm mais esquece rsrsr
 

DeletedUser5353

Guest
Emerson, Pensei que eu era Humilde esse caras me supuram na HUMILDADE.

"Muitos começam, poucos terminam"
 

DeletedUser

Guest
# Daqui a algumas horas vai se iniciar esse mundo, então desde já desejo um ótimo jogo a todos :)
 

DeletedUser9335

Guest
# Daqui a algumas horas vai se iniciar esse mundo, então desde já desejo um ótimo jogo a todos :)




Boa JuninhoDark , brincadeiras a parte , tb desejo um otimo jogo a todos , e lembrando brincadeiras faz parte , pois o maior das intenção aqui é se divertir


ENTÃO BOM DIVERTIMENTO A TODOS !!!!


att : R K G9
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo