• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Que alianças Vão kkkkkk

  • Iniciar tópico DeletedUser6035
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
sou novo no grepolis Br estou vendo que vcs gostam de falar e fica falando de alianças que ganharam outros mundos.Isso para min e perda de tempo esse e um novo mundo vai ter novos jogadores novas alianças só pq vc tem uma coroa no seu perfil não quer disser que vc vai ganhar outro mundo ou que vc e um bom jogador

OBS: gostei do x Death x ele fala poco mais fala bonito.Sem mais delongas oque tenho pra mostrar vou mostrar no jogo boa sorte a todos e isso e um jogo uma brincadeira vamos nos diverti brincar ri e zuar

Prefiro Inimigos do que Inativos
 

DeletedUser8494

Guest
Minha aliança será a melhor, pois nós vimos do Planeta Vegeta, somos os Super Sayans!!!
Temam-nos, pois traremos também as Forças Especias do Frieza!!!
 

DeletedUser

Guest
E esse mundo que não abre nunca, de tarde tenho que ir estudar e de noite tbm kkkk :(
 

DeletedUser

Guest
Se todo mundo jogar o que falam aqui vai ser bom esse server, mas duvido muito como sempre a maioria jogadores de forum...
 

DeletedUser5475

Guest
Ei Guridi .... só falo uma coisa pra vc , Vamos ganhar o Itaca ..isso é fato .... e se der bobeira ganhamos esse tb ....

só espero que venha as allys mais fortes que vs .....


ATT : R K G9

Vão ganhar mesmo!! Vão ganhar o prêmio de OS MAIS NOOBS, DE TODOS OS TEMPOS!! Só se for... ahahaha
 

DeletedUser

Guest
Estou na ativa, só espero que não fique chato tão rápido e que as alianças que estão no novo mundo não fique com o rabo de baixo das pernas depois de alguns tempo, jogo pra mim sem ação, não e jogo, flw!
 

DeletedUser

Guest
Bom amigo, não sei de fato como anda esse mundo Ítaca, mas uma coisa posso falar, vc tem a boca grande, pra falar que já venceu sem ao menos se quer começar as WW. e olha que o top da sua aliança tem 89 cidades, rsrs

O amigo pode ser experiente a ponto de falar isso, mas uma coisa é certa só é campeão quando tá com a coroa, e outra coisa, minha aliança é fraca, mas uma vez nesse mundo ngm mais esquece rsrsr
Vc ta certo brother, a DA e bom de papo de estrategia e fraca, usam boot e falam que os inimigos utilizam tal artificio, mas quem tem boca fala o que quer depois se tiverem curiosidade da uma olhada no mapa, kg9 para de se esconder no 66 vem pro 55 vem kkkkk
 

DeletedUser6020

Guest
boas a Anonymos Scorpions ou seja a (Scorpions do do mundo psi ) ja la esta vamos ver como vai ser esta mundo
boas conquistas
 

DeletedUser

Guest
Vc ta certo brother, a DA e bom de papo de estrategia e fraca, usam boot e falam que os inimigos utilizam tal artificio, mas quem tem boca fala o que quer depois se tiverem curiosidade da uma olhada no mapa, kg9 para de se esconder no 66 vem pro 55 vem kkkkk

Todos eles são assim olha kkkkkkkkkkkk, se acham vencedor sem nem o mundo acabar.

Vingadores.jpg

Oferecimento VingaNoobS
 

DeletedUser8509

Guest
Vc ta certo brother, a DA e bom de papo de estrategia e fraca, usam boot e falam que os inimigos utilizam tal artificio, mas quem tem boca fala o que quer depois se tiverem curiosidade da uma olhada no mapa, kg9 para de se esconder no 66 vem pro 55 vem kkkkk

Tri tri.... não fala besteira seja adulto e responsável, como uma aliança merece.. se te colocam como líder.. aja como tal.... e não negue a utilização de boot, por parte de jogadores ai.... os quais sito dois que foram explicitamente punidos e dito no seu fórum.... tiuzinho careca.... punição três dias com direito a ataque e o zizi... punido com três dias de suspensão e direito a ataque... aqui ninguém foi.... e se tem alguém que usa.. pelo menos faz bem feito... não sou de trocar pérolas de sabedoria cntg... até pq.... hahahahha....mas não gosto que ofenda minha aliança, tendo o rabo preso na sua! se teu telhado é de vidro.. não joga pedra.... tira a fantasia e cresça.... super herói.. só inspira criança boba............
 

DeletedUser9335

Guest
Vc ta certo brother, a DA e bom de papo de estrategia e fraca, usam boot e falam que os inimigos utilizam tal artificio, mas quem tem boca fala o que quer depois se tiverem curiosidade da uma olhada no mapa, kg9 para de se esconder no 66 vem pro 55 vem kkkkk


oloco Callebe ....

acho que vc ta vendo um jogo diferente ...vc ta falando que eu to fugindo pro 66???


vou te dar uma chance e ver o jogo de novo ... e ve qual oc tenho cidades ..e as minhas do 55 ????

pega la ????
 

DeletedUser

Guest
1 Cara que era da VS me mandou uma imagens desse hacker no começo do jogo, falando que era da VS, acho que mandou pra mais membros da ally (DESCONHECIDO).

Parece que alguns caras da VS que a DS e a DA atacaram a muralha tava 35!!! em vez de 25.
 

DeletedUser

Guest
1 Cara que era da VS me mandou uma imagens desse hacker no começo do jogo, falando que era da VS, acho que mandou pra mais membros da ally (DESCONHECIDO).

Parece que alguns caras da VS que a DS e a DA atacaram a muralha tava 35!!! em vez de 25.


Mudando no paint ? kkkkkkkkkkkkkkk

tem crtz q não foi editada ?

Noobs smp arrumam pretexto :p

afinal q e vucê
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk, o cara colocou o próprio nick n acho que seja editada ele até colocou o link pra baixar.


Mudando no paint ? kkkkkkkkkkkkkkk

tem crtz q não foi editada ?

Noobs smp arrumam pretexto :p

afinal q e vucê

Vc ta certo, por isso você ta aqui né??? você com "u", se queres criticar alguém pelo menos escreva certo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ainda não existe ally vencedora amigos :) tenham calma a vida da muitas voltas kkkkk

deitem os foguetes e depois não se chorem
 

DeletedUser8933

Guest
Bom desejo um Bom Jogo a todos!! assim que se faz um ESPETACULO!!
se inicia antes mesmo do INICIO!!!

aba.jpg
 

DeletedUser

Guest
Sempre

Nunca entendo o por que de pessoas nao respeitarem o proposto pelo fórum, e ainda por cima com mundos passados e guerras antigas das quais a grande maioria não se interessa, absurdo certos posts.
att Ramon ck
 

DeletedUser5974

Guest
Saudações guerreiros

O fórum público não é local para discussões ou desagregação, é um local para construir, sugerir e compartilhar.
Temos como objetivo cumprir as regras designadas, mantermos um ambiente limpo e agradável para os usuários, logo, contamos inclusive com a ajuda de vocês usuários,
qualquer dúvida mande uma
mensagem privada, estarei sempre a disposição de todos vocês para auxiliar da melhor maneira :) Boraaa guerreiros mostrar o valor de vocês nas batalhas :)
Tenham uma ótima tarde.... bom jogo a todos!
Atenciosamente
Equipe Grépolis
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo