• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Que raiva!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Que raiva mesmo hein?! O raiva que esse pessoal tem da THE AVENGERS, ou será inveja?
O pessoal fala, fala, mas nada faz, quero ver ação, quero ver fazer, o tal de magneto travian expulsou quem de qual mundo?? kkkkkk
A gente saiu do mundo por ser um mundo lento, sem gente a altura para competir, ele onde vai é um perdedor, sempre foi e sempre vai ser, basta olhar ele como jogador e pronto, tá explicado...
Enfim, ví pessoas falando cada coisa, o que falta nesse jogo, é um pouco de ética, falar é fácil colocar uns contra os outros é fácil, jogar sujo é fácil...
Mas enfim, era só para uns e outros, (pena eu não poder xingar) tomar vergonha na cara, e JOGAR, somente isso...

E para que me conhece, já sabe como eu sou, para quem não, muito prazer, sou Jsamir, ou Jmendes como preferirem...

Come on!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
Que grande notícia.. mais um parceiro firme de guerra..

Agora danou-se kkkkkkkkkkkkkk

:D
 

DeletedUser2566

Guest
Fala muito mas...
E os stat´s?
Desde há 28 dias para ca a AVANGERS E AVANGERS FIGHT tem ficado com o top 1 de colonization lost exptuando 1 dia ou 2
 

DeletedUser

Guest
Obrigado

Obrigado aos parceiros que já tive na avengers vocês são 10!!
Principalmente o shipstorm (exmembro), que sempre foi uma ótima dupla de batalha pena que você não pode estar ao meu lado hoje que é um dia difícil para mim.

Sei que tem muitos membros que zelam por minha amizade, mas peço que continuem seguindo os pedidos dos líderes e não me enviem mais mensagens sobre o que acontece na aliança pois isso não é certo!

Mesmo que eu esteja em outra aliança, vocês sempre terão meu respeito. Desejem-me sorte e continuem o jogo.

"Ás pessoas não lembram no meio da guerra que do outro lado da tela tem apenas pessoas tentando umas serem melhor que as outras"

Fale bem ou fale mal, eis minha ideia.
 

DeletedUser2566

Guest
Obrigado aos parceiros que já tive na avengers vocês são 10!!
Principalmente o shipstorm (exmembro), que sempre foi uma ótima dupla de batalha pena que você não pode estar ao meu lado hoje que é um dia difícil para mim.

Sei que tem muitos membros que zelam por minha amizade, mas peço que continuem seguindo os pedidos dos líderes e não me enviem mais mensagens sobre o que acontece na aliança pois isso não é certo!

Mesmo que eu esteja em outra aliança, vocês sempre terão meu respeito. Desejem-me sorte e continuem o jogo.

"Ás pessoas não lembram no meio da guerra que do outro lado da tela tem apenas pessoas tentando umas serem melhor que as outras"

Fale bem ou fale mal, eis minha ideia.
Isto merecia um LIKE
Grande atitude Gostei sim senhor
 

DeletedUser2566

Guest
Que raiva mesmo hein?! O raiva que esse pessoal tem da THE AVENGERS, ou será inveja?
O pessoal fala, fala, mas nada faz, quero ver ação, quero ver fazer, tem gente falando m**** demais, o tal de magneto travian expulsou quem de qual mundo?? kkkkkk
A gente saiu do mundo por ser um mundo lento, sem gente a altura para competir, ele onde vai é um perdedor, sempre foi e sempre vai ser, basta olhar ele como jogador e pronto, tá explicado...
Enfim, ví pessoas falando cada coisa, o que falta nesse jogo, é um pouco de ética, ser mais HOMEM ao invés de muleque, falar é fácil colocar uns contra os outros é fácil, jogar sujo é fácil...
Mas enfim, era só para uns e outros, (pena eu não poder xingar) tomar vergonha na cara, e JOGAR, somente isso...

E para que me conhece, já sabe como eu sou, para quem não, muito prazer, sou Jsamir, ou Jmendes como preferirem...

Come on!
Por falar em jogo sujo
Tu és aquele
que sempre que vai a um mundo novo é bloqueado por multi contas certo?
 

DeletedUser2646

Guest
Infelizmente as belas palavras nem sempre condizem com as atitudes Lord..

Shipstorm é um grande parceiro mesmo.. e uma boa pessoa, nao sei ate agora oq se passou na cabeca dele de ter feito tudo isso.. devia tar virado :confused:..

Voce me julgou mal mas teve a capacidade de reconhecer e admiro por isso, nada mais..

No game a sua ally q tentou criar já sumiu, assim como voce deverá, conforme prometetido. Agora voce está ai na ally inimiga número 1 da avengers, esperneando por ajuda, e muitos já estao te dando as costas.

Atitudes erradas no jogo, vacilos de jogo, apenas isso.. nada mais.

No universo do game e do kappa, foi isso, pode concertar, basta querer, mas sei que fora do jogo nao é nem parecido com as essas atitudes.. sei q é gente boa.. boa sorte!
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente as belas palavras nem sempre condizem com as atitudes Lord..

Shipstorm é um grande parceiro mesmo.. e uma boa pessoa, nao sei ate agora oq se passou na cabeca dele de ter feito tudo isso.. devia tar virado :confused:..

Voce me julgou mal mas teve a capacidade de reconhecer e admiro por isso, nada mais..

No game a sua ally q tentou criar já sumiu, assim como voce deverá, conforme prometetido. Agora voce está ai na ally inimiga número 1 da avengers, esperneando por ajuda, e muitos já estao te dando as costas.

Atitudes erradas no jogo, vacilos de jogo, apenas isso.. nada mais.

No universo do game e do kappa, foi isso, pode concertar, basta querer, mas sei que fora do jogo nao é nem parecido com as essas atitudes.. sei q é gente boa.. boa sorte!
Peço que por favor esclareça em "que parte do jogo vacilei".

1 Não implorei por apoios, todos na aliança são provas que falei para deixarem conquistar.

2 Nunca sumirei neste mundo!!!

3 Só não voltei por seus vacilos com minha pessoa, errei em achar umas coisas sobre e você as quais não eram verdade, mas me redimi!

Todos que precisaram de mim (e são vários) sempre tiveram o que precisavam 120%. Isso no Kappa e Eta, quando é para apoiar envio tudo que tenho quando é para atacar ataco com tudo que tenho, Sempre ajudei meus amigos 120% e todos são provas.

Cada palavra sua me distância mais de sua pessoa, mesmo que queira minha distância. Só não tenho ódio por que isso é apenas um jogo e você é uma pessoal normal como eu!

Aviso: Quando forem falar algo sobre mim, procurem dizer somente a verdade e nada mais... Não gosto de mentiras e nem de mentirosos (ninguém gosta).

Obrigado pela atenção.
 

DeletedUser2646

Guest
Aviso: Quando forem falar algo sobre mim, procurem dizer somente a verdade e nada mais... Não gosto de mentiras e nem de mentirosos (ninguém gosta).


Idem.. ;)

Valeu.
 

DeletedUser2646

Guest
Tem algo mais que eu errei sobre você?
E cadê os deslizes e vacilos que você falou que eu dei?

quando parei de jogar falei para todos deixar sobrar so a Arena C02 e protege-la q um dia eu voltava.. em qual cidade justo voce foi conquistar?

quando teve os problema do ship excluir todos da ally, pq ao invés de unir o pessoal de novo voce criou outra ally chamada tropa de elite e estava recrutando todos os caras para lá? Nao pensou como os fundadores da Avengers se sentiriam fazendo isso ??
Eu nem podia mas voltei as pressas e reuni o pessoal de novo a pedido quase que implorando do sidnei e do J.. e so fiz o meu dever visto que dos líderes eu era o mais ativo nos ultimos dias e por consequencia quem o pessoal mais ouvia.. o que seria desse pessoal todo dentro da sua ally q ja ate sumiu, durou nem 1 dia?

mas o stopin foi as mentiras q postou aqui as quais voce ja se redimiu..

:cool:
 

DeletedUser

Guest
quando parei de jogar falei para todos deixar sobrar so a Arena C02 e protege-la q um dia eu voltava.. em qual cidade justo voce foi conquistar?

quando teve os problema do ship excluir todos da ally, pq ao invés de unir o pessoal de novo voce criou outra ally chamada tropa de elite e estava recrutando todos os caras para lá? Nao pensou como os fundadores da Avengers se sentiriam fazendo isso ??
Eu nem podia mas voltei as pressas e reuni o pessoal de novo a pedido quase que implorando do sidnei e do J.. e so fiz o meu dever visto que dos líderes eu era o mais ativo nos ultimos dias e por consequencia quem o pessoal mais ouvia.. o que seria desse pessoal todo dentro da sua ally q ja ate sumiu, durou nem 1 dia?

mas o stopin foi as mentiras q postou aqui as quais voce ja se redimiu..

:cool:

Agora quem vai ter que se redimir vai ser você!!

1 Não criei aliança, fui recrutado pelo edy e eu nem sabia que eu estava como fundador!!

2 Aquela cidade sua, eu realmente não sabia que você queria! Por quê depois que eu já tinha enviado o colono você avisou!!

3 Eu não voltaria nunca para essa aliança, pela sua simples volta ao jogo. Não tinha mais como eu te aturar, você sim sempre cometeu deslizes comigo!

4 [report]fe5f22c099f3ceb9413820e28324c073[/report]

Então? Agora o que você tem a dizer? Vai se redimir ou vai desviar o foco do assunto inventando coisas?

Obrigado pela atenção!
 

DeletedUser2646

Guest
1 Não criei aliança, fui recrutado pelo edy e eu nem sabia que eu estava como fundador!!
Resp: E eu digo e confirmo que papai noel existe, o edy pegou colocou vc na alianca e te colocou de fundador, sei, e ao ver isso fez oq? KKKKKKK.. nao me faz rir...

2 Aquela cidade sua, eu realmente não sabia que você queria! Por quê depois que eu já tinha enviado o colono você avisou!!
Resp: Só voce nao sabia, resto da ally toda sabia pq foi uma msg em massa + post no forum.. nao me faz rir ao quadrado


3 Eu não voltaria nunca para essa aliança, pela sua simples volta ao jogo. Não tinha mais como eu te aturar, você sim sempre cometeu deslizes comigo!
Resp: Vai chorar?


4 [report]fe5f22c099f3ceb9413820e28324c073[/report]
Resp: Gostou desse colono falso? 1 colono + 8 farol + 19 fundi... 28 horas de distancia, enquanto defendia o colono errado, outros 3 entravam nas suas cidades, alias amanha vai ser bonito de ver o seu grepostat.:D


Então? Agora o que você tem a dizer? Vai se redimir ou vai desviar o foco do assunto inventando coisas?
Resp: E eu vou é dormir, por hoje está de bom tamanho, dia produtivo para o game hoje.


Obrigado pela atenção!
Resp: Igualmente !! ;)
 

DeletedUser

Guest
1 Não criei aliança, fui recrutado pelo edy e eu nem sabia que eu estava como fundador!!
Resp: E eu digo e confirmo que papai noel existe, o edy pegou colocou vc na alianca e te colocou de fundador, sei, e ao ver isso fez oq? KKKKKKK.. nao me faz rir...

2 Aquela cidade sua, eu realmente não sabia que você queria! Por quê depois que eu já tinha enviado o colono você avisou!!
Resp: Só voce nao sabia, resto da ally toda sabia pq foi uma msg em massa + post no forum.. nao me faz rir ao quadrado


3 Eu não voltaria nunca para essa aliança, pela sua simples volta ao jogo. Não tinha mais como eu te aturar, você sim sempre cometeu deslizes comigo!
Resp: Vai chorar?


4 [report]fe5f22c099f3ceb9413820e28324c073[/report]
Resp: Gostou desse colono falso? 1 colono + 8 farol + 19 fundi... 28 horas de distancia, enquanto defendia o colono errado, outros 3 entravam nas suas cidades, alias amanha vai ser bonito de ver o seu grepostat.:D


Então? Agora o que você tem a dizer? Vai se redimir ou vai desviar o foco do assunto inventando coisas?
Resp: E eu vou é dormir, por hoje está de bom tamanho, dia produtivo para o game hoje.


Obrigado pela atenção!
Resp: Igualmente !! ;)

1 Fiz o que devia fazer, falei que quem queria voltar tinha total liberdade (pela sua idade você deve mesmo acreditar em papai noel).

2 Como já disse eu fui informado depois do erro, acho melhor você voltar para a escola o jogo esta tirando sua capacidade de interpretação!!!

3 Chorar? Por quem? Suas provocações infantis não afetam ninguém!

4 Colono falso!! akakakaka você fez a aliança toda atacar para que entrasse akakakakakakakak. Sempre com uma desculpa na ponta da língua, você realmente podia ser comediante ahahahahahahha.

Quanto a última parte, sabia, sempre desculpas esfarrapadas .
Qual será sua próxima desculpa? Até quado você quando você vai se tocar que ainda você é só meleke? E você ainda tem muita coisa para aprender na vida!!
 

DeletedUser2646

Guest
Era um colono verdadeiro com 8 farol + 19 fundi.. :rolleyes:
até parece que não conhece meus ataques.. meus 100 mil pts de combate vieram tudo de ataque assim :rolleyes:

Mas não perde a linha não, é só um jogo, chega de mentiras não acha?
É normal do ser humano atirar para todos lados qdo está encurralado.. mas nunca imaginei que seria tanto.. chega ser até bonito de ver.

Até denúncia de que eu tenho relâmpagos infinitos você já fez.. qual é a próxima?
 

DeletedUser

Guest
Era um colono verdadeiro com 8 farol + 19 fundi.. :rolleyes:
até parece que não conhece meus ataques.. meus 100 mil pts de combate vieram tudo de ataque assim :rolleyes:

Mas não perde a linha não, é só um jogo, chega de mentiras não acha?
É normal do ser humano atirar para todos lados qdo está encurralado.. mas nunca imaginei que seria tanto.. chega ser até bonito de ver.

Até denúncia de que eu tenho relâmpagos infinitos você já fez.. qual é a próxima?

O ataque era fraco sim, mas cria vergonha na cara rapaz diz que você fez a aliança toda atacar la na esperança de entrar.

Como sempre uma desculpa esfarrapada, dissimular não vai te ajudar em nada! Encurralado?? Vocês só fizeram o que eu queria que era pegar as cidades no coração da aliança de vocês ou seja "sai do encurralo", me admiro você que se diz um jogador bom mas não intende bulhufas!!

Cressa rapaz, não fisicamente e sim psicologicamente!
 

DeletedUser2646

Guest
Tu tem 7 cidades certo?.. ta perdendo 4 hoje.. ja vao comecar terminar as conquitas.. amanha ou mais tardar domingo perde as outras 3..

AINDA BEM que tu seguiu a dica q te dei no outro tópico, correr para outra aliança e fundar cidades longe de mim.. assim vai ter dar uma sobrevida.. :D
 

DeletedUser

Guest
Antes que a coisa comece a esquentar e eu comece a distribuir cartões, estarei fechando esse tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo