• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Queda da Avengers!

  • Iniciar tópico DeletedUser3205
  • Data de início

DeletedUser3205

Guest
Amigos,

o senhor todo poderoso "tricolor" sofreu uma belissima perda hoje
e nao teve nem a coragem de tentar recuperar sua cidade!

ele achou mais facil renomear outra para tentar esconder a queda!

mas nao conseguiu, e falo mais:

"esta é a primeira derrota de muitas"

Voces começaram convidando "deus" e todo mundo...
agora so servem para correr correr e correr!!!

:D
 

DeletedUser1141

Guest
Amigos,

o senhor todo poderoso "tricolor" sofreu uma belissima perda hoje
e nao teve nem a coragem de tentar recuperar sua cidade!

ele achou mais facil renomear outra para tentar esconder a queda!

mas nao conseguiu, e falo mais:

"esta é a primeira derrota de muitas"

Voces começaram convidando "deus" e todo mundo...
agora so servem para correr correr e correr!!!

:D

Não é novidade isso,pois no mundo Iota expulsamos a Avenger a ponta pés,uma ally que 90% dos jogadores são multis e não sabem nem de longe o que seja a palavra ética e respeito,tem mais é que serem extintos mesmo.........................kkkkkkkkkkkkkkkk:D
 

DeletedUser2646

Guest
o gurizada, eu me divirto com vocês..

queda da Avengers? pff

eu parei de jogar por falta de tempo e tb por perder a graça, desde o inicio do mundo eu sou primeiro em pontos, primeiro como atacante, primeiro como defensor.. isso acaba que tira o tesao de jogar..

mesmo entregando as minhas cidades para meus amigos e parando de jogar voces vao olhar la no ranking de combatentes e por mais alguns meses eu estarei la como primeiro colocado..

Avengers é muito maior do que eu.. tem as duas maiores allys deste mundo.. sempre teve..

Mas perdeu muito a graça de jogar ultimos dias. =P
 

DeletedUser

Guest
o gurizada, eu me divirto com vocês..

queda da Avengers? pff

eu parei de jogar por falta de tempo e tb por perder a graça, desde o inicio do mundo eu sou primeiro em pontos, primeiro como atacante, primeiro como defensor.. isso acaba que tira o tesao de jogar..

mesmo entregando as minhas cidades para meus amigos e parando de jogar voces vao olhar la no ranking de combatentes e por mais alguns meses eu estarei la como primeiro colocado..

Avengers é muito maior do que eu.. tem as duas maiores allys deste mundo.. sempre teve..

Mas perdeu muito a graça de jogar ultimos dias. =P

=x

É pra rir mesmo. Perdeu a graça ? Deixa eu ver se entendi, a graça está em ser 1° dos combatentes ? =s

Nossa parabéns grande feito mesmo, realmente vai demorar pra sair de lá, mais onde estava essa pontuação em combates quando começaram a tomar cercos ?

Tem ás 2 melhores alys ? Bom eu diria que tem ás duas alys com mais pontos no mundo, agora " melhores alys " está longe de ser e jamais serão.. É fácil se proteger quando tem 200 pessoas apoaindo, ou melhor parecia fácil pq nem isso foi o suficiente pra impedir os cercos .. kk

Só pra acrescentar mais um pouco.

Até eu consigo ser o 1º como atacante e defensor. Expulsava os jogadores inativos e jogadores com grandes cidades da Avengers para pegar as cidades deles. Muito fácil fazer pontos assim. Enquanto outros pegavam cidades com 3000 pontos o tricolor83 pegava cidades com 8000 ou mais pontos. Atacar inativos seria como matar gato morto....
Agora está atacando o sidneicardoso com birremes e tropas de defesa para dar pontos de combate a ele. Muito fácil. Até meu filho de 6 anos consegue fazer isso.

Realmente vocês são os bons deste mundo.
 

DeletedUser3205

Guest
Que comedia!

Amigao,

realmente vc esta coberto de razao, a soberba é tanta que voce nunca achou que alguem pudesse atingir voce,
bastou perder 01 unica cidade para vir com as piadas e desculpas!!!

auhsiuahishiuahs

"o sr é um fanfarrao, sr tricolor!"

realmente é melhor desistir e deixar os amigos do que encarar a derrota com a cabeça erguida,
vc deve ser muito honrrado e valoroso mesmo...

Até nunca mais "Legend"

-.-
 

DeletedUser

Guest
Amigos,

o senhor todo poderoso "tricolor" sofreu uma belissima perda hoje
e nao teve nem a coragem de tentar recuperar sua cidade!

ele achou mais facil renomear outra para tentar esconder a queda!

mas nao conseguiu, e falo mais:

"esta é a primeira derrota de muitas"

Voces começaram convidando "deus" e todo mundo...
agora so servem para correr correr e correr!!!

:D


\o

Qual é o maior feito dos Avengers ?

Acho que foi eliminar os galinhas azuis. Que impressionante se não fosse pelo pequeno detalhe de os Avengers ter na época quase 300 membros e os Galinhas 5.

Nossa que disputa heim, foi uma guerra e tanto.. Não fizeram mais que a obrigação pra uma aly de tanta gente, e só jogadores muito mal informados acham que podem conquistar um mundo com 5 membros.. Enfim vocês FALAM FALAM FALAM e nada fazem. Fiquem com seus n°s impressionantes que nós ficamos com ás cidades de vocês.
 

DeletedUser2646

Guest
continuo dando risada.. e sem parar.. e polanski tem q aprender a ler...

a cidade ao qual voces se referem q cercaram.. estava no meio do ninho de voces a 47 horas de colono da minha mais proxima.. e so fizeram q eu queria com aquela cidade q era pontos de combate, visto q nem tentei quebrar cerco pq para mim nao faz sentido ter uma cidade tao longe das outras assim.. me dera quase 7000 pts de combate com uma cidade q conquistei num dia e 3 dias depois voces fizeram do jeitinho que eu queria.. perdi menos de 1000 tropas e voces perdaram quase 7000 tropas me dando uma semana de desfile gratis, se percebe q sao tao inocentes de nao perceber isso.. é de dar pena e dar muita risada mesmo.. mas muita mesmo..

parei de jogar pq perdeu a graca sim de tao facil q tava, lider das duas maiores allys do mundo desde o seu primeiro dia, lider em pontos, lider em combatente, lider em tudo.. uma hora injoa e tb fiquei pensando como seria cuidar de 100 cidades, viver para um joguinho.. to fora.. boa sorte para vcs.. a cada mundo q se iniciar eu vou entrar e vou fazer o mesmo feito.. quando injoar de conquistar eu paro e comeco em outro de novo..

sem mais.. :cool:
 

DeletedUser

Guest
continuo dando risada.. e sem parar.. e polanski tem q aprender a ler...

a cidade ao qual voces se referem q cercaram.. estava no meio do ninho de voces a 47 horas de colono da minha mais proxima.. e so fizeram q eu queria com aquela cidade q era pontos de combate, visto q nem tentei quebrar cerco pq para mim nao faz sentido ter uma cidade tao longe das outras assim.. me dera quase 7000 pts de combate com uma cidade q conquistei num dia e 3 dias depois voces fizeram do jeitinho que eu queria.. perdi menos de 1000 tropas e voces perdaram quase 7000 tropas me dando uma semana de desfile gratis, se percebe q sao tao inocentes de nao perceber isso.. é de dar pena e dar muita risada mesmo.. mas muita mesmo..

parei de jogar pq perdeu a graca sim de tao facil q tava, lider das duas maiores allys do mundo desde o seu primeiro dia, lider em pontos, lider em combatente, lider em tudo.. uma hora injoa e tb fiquei pensando como seria cuidar de 100 cidades, viver para um joguinho.. to fora.. boa sorte para vcs.. a cada mundo q se iniciar eu vou entrar e vou fazer o mesmo feito.. quando injoar de conquistar eu paro e comeco em outro de novo..

sem mais.. :cool:

kkkkkk

Nossa 2 meses de jogo na liderança como vocês são bons, onde eu jogava a aly que eu estava ficou por 11 meses no 1° lugar , aposto com vocês que não duram nem mais 2 meses com o top1..

Mais enfim se nós se importasse com isso fariamos que nem vocês e recrutariamos Deus e o mundo e seriamos o 1° ou 2°, e mesmo sendo poucos metemos cercos em vocês que nem os "tops do mundo" conseguiram quebrar.

Sobre os cercos não falei que foi na sua cidade, dá pra escolher teve vc, sidnei, filipi, entre outros avengers fight que foram conquistados. Sobre os pontos fazer oq acontece, porém mais dia ou menos dia nós iriamos conquistar vocês até eliminar pena vc fugir antes disso acontecer. =/
 

DeletedUser3205

Guest
sabe o que é Grepostats?

Oh sr top 01 do universo...

da uma olhada aqui pra ver o balanço real de cidades perdidas em Kappa!:

http://br.grepostats.com/world/br10/alliance_achievements/colonizelose

como prometido e comprovado... voces sao top 1 mesmo

EM PERDER CIDADES!!!!!!!!!

ja assitiu tropa de elite ne? entao toma:

"01 DESISITIU, Muito Obrigado Avengers, voces fazem o seu capitao muito feliz"
 

DeletedUser

Guest
piadão!

Acho que sim, concordo que o jogo tenha ficado desinteressante pra vc.
Perdeu uma cidade, perdeu o gosto!!
Já não tem face para ir lá à sua aliança de noobs dizer que continua a ser o melhor jogador de sempre. Os noobs agora já não vão acreditar nessa baboseira!
Talvez esses noobzinhos acreditem que essas cidades eram apenas para ganhar pontos, mas alguém com dois dedos de testa sabe bem qu não, que era um plano de longo prazo para conquistar mais cidades.
Vai lá tentar de novo noutro mundo, talvez num desses tenha a sorte de não encontrar pela frente bons jogadores, aí poderá liderar o top e o mundo com facilidade e orgulho!
 

DeletedUser2646

Guest
fui te procurar la na classificacao nao achei Aquiles, voce joga kappa? :D


nao se preocupe q nao vou voltar.. tenho afazeres + importantes.
 

DeletedUser

Guest
desse jeito vcs me animam voltar hein.. cuidado

\o

Aham sei, acho que a vergonha é maior. Cuidado ? Me explica o pq do cuidado que não entendi. =s

Pelo que lembro vc não ofereceu perigo pra nenhum de nós, talvez para os inativos da sua aly. Sobre ter 100 cidades pergunta pro lucky como é, no mundo que nós jogavamos ele tinha mais do que isso.

É sempre a mesma desculpa, começam a perder e alegam vários motivos pra deixar o jogo. Pensei que só agora o jogo teria graça pra vocês, acho que não te avisaram que o jogo não é só pegar inativos.
 

DeletedUser

Guest
Kappa sem o tricolor não tem graça mesmo, joguei a primeira semana do mundo e realmente não tinha pra ninguém, Avengers forever, só não volto porque o Gamma está tomando muito meu tempo.

Mas se aparecer um mundo rápido como Gama ou mais estarei lá e espero encontrar o tricolor.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Piada II

Kappa sem o tricolor não tem graça mesmo, joguei a primeira semana do mundo e realmente não tinha pra ninguém, Avengers forever, só não volto porque o Gamma está tomando muito meu tempo.

Mas se aparecer um mundo rápido como Gama ou mais estarei lá e espero encontrar o tricolor.

Estava faltando os puxa sacos para o tópico ficar completo.

1° semana e não tinha pra ninguém ( nossa que impressionante ) parabéns pra vocês, realmente é de tirar o chapéu. Isso pq na primeira semana ngm pode atacar ninguém, enfim..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1141

Guest
Kappa sem o tricolor não tem graça mesmo, joguei a primeira semana do mundo e realmente não tinha pra ninguém, Avengers forever, só não volto porque o Gamma está tomando muito meu tempo.

Mas se aparecer um mundo rápido como Gama ou mais estarei lá e espero encontrar o tricolor.

Avengers forever ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs foram expulsos a ponta pés da maioria dos mundos................kkkkkkk

Eta foram humilhados pela cv,correram pro IOTA la levaram outra surra e tentaram até na base da trapaça,como chegaram a deletar a minha ally,sendo que toda a liderança da avengers tomou block do suporte no iota e pelo jeito tomaram no kappa tbm.........................kkkkkkkkkkkkkkkkkk:D
 

DeletedUser3205

Guest
hsuahus

Boa Magneto
ja tinha esquecido que eles levam block em todo lugar q vao
de tao bons que sao com trapaças...

aaaaaa pelo que entendi das palavras dos avengers
o jogo so teve graça na primeira semana ne...

como o polanski falou so teve graça
porque nao havia atacks e porque so havia construçao de casinhas
aushiuahsuhaiushuisa

ai na segunda semana eles começaram a conquistar as contas fake
e foram tudo bloqueado como de costume
uahsuihahsuahus denovo

e pra fechar, eu to no rank sim to subindo
tambem tive problemas particulares
e mesmo assim nao desisti
ao contrario desses pobres cooitados
:D
 

DeletedUser

Guest
Piada III

Avengers forever ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs foram expulsos a ponta pés da maioria dos mundos................kkkkkkk

Eta foram humilhados pela cv,correram pro IOTA la levaram outra surra e tentaram até na base da trapaça,como chegaram a deletar a minha ally,sendo que toda a liderança da avengers tomou block do suporte no iota e pelo jeito tomaram no kappa tbm.........................kkkkkkkkkkkkkkkkkk:D

:D

Eu me divirto com isso. Queria saber qual era o poder de fogo deles na 1° semana, eu chutaria uns 10 espadas e 3 fundis, talvez 15 fundis ? :confused:

Realmente eles vão ficar kickando de mundo em mundo e quem sabe um dia entrem em um mundo onde não tem ninguém a não ser eles e assim ficam brincando de casinhas e conquistando os inativos. Já pensou ? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Participei da Avengers só no Kappa, não posso falar dos outros mundos, mas o tempo que fiquei no kappa não teve pra ninguém, hahahahaha, os galinhas então não deram nem pro papo, chegaram se achando os caras e foram correndo um a um de ally em ally pra se refugiar mas foram caçados e dizimados, acabaram na panela da Avengers!!!! hahahahaha
 
Topo