• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Queda da Avengers!

  • Iniciar tópico DeletedUser3205
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Participei da Avengers só no Kappa, não posso falar dos outros mundos, mas o tempo que fiquei no kappa não teve pra ninguém, hahahahaha, os galinhas então não deram nem pro papo, chegaram se achando os caras e foram correndo um a um de ally em ally pra se refugiar mas foram caçados e dizimados, acabaram na panela da Avengers!!!! hahahahaha

kkkkkk

Como eu disse o maior feito da Avengers, 270 membros contra 5 galinhas azuis e só se deram bem por um ataque errado do dosse onde se não me engano o tricolor ficou apavarado. Enfim acho que deve ser fácil ganhar assim né, lutar contra 5 membros independente da experiência deles é muito fácil ainda mais tendo 3 alys pra apoiar.

Avengers Forever ?
Acho que só você pensa assim, pq pelo que vi a quantidade de Avengers que vivem a reclamar e pedir convite pra nós é enorme.. Tanto os Fight quanto alguns Avengers principal já pediram pra vim pra cá.. ;)
 

DeletedUser3205

Guest
Obrigado Avengers

+1 semana pra Legio Invicta
virar top1
\o/

top1 conquistando inimigos
e nao conquistando contas fake dentro da propria aliança...!!!

Rank Nome Pontos Jogadores Média de pontos
1 -=THE AVENGERS=- 1590031 20 79502
2 -=THE AVENGERS FIGHT=- 1513506 85 17806
3 Legio Invicta 1306376 33 39587
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk

Agora é FATO, a Avengers já era e ainda por cima alguém de confiança tirou um belo sarro mundando o perfil.:D:cool:
 

DeletedUser3205

Guest
chora nenem

auhsuihaiushiuahsai

aushuiahsuhiuahsuhauhiasu

Agora é Fato!:

AVENGERS CAIU
 

DeletedUser3205

Guest

TO MORRENDO DE MEDO

AUHSDUIHAIUSHAISHUIDAHUIS

AUISHDIUAHSIUDHAIUSDHUIAHSDUIAHU

ASDJAIOSJDOIAJSODIJAOISDJOASJDOIAJSODIJAOSI

Tricolor diz:
quero que todos peguem cidades ao sul, fundem, conquistem, mas peguem...
nao aguento mais esse lucky e eu so jogo para ser top1



ashdiuahsiduhuashduias


asduhauisiaushdiuasiduhuiashduias
 

DeletedUser3205

Guest
os cara treme hohatsu.. por isso.. fazer oq.. :)


TREME?

sera que fomos nos que trememos?
sera que fomos nos que inventamos desculpas para desistir?
sera que fomos nos que abandonamos os amigos?
sera que fomos nos que nao aguentamos a pressao?
sera que fomos nos que jogam apenas quando nao se pode atacar?
sera que fomos nos que perdemos a moral com a tropa?
sera que fomos nos que levamos cercos e mais cercos?

pelo que sei a LEGION nao perdeu nenhuma cidade ate agora...
ao contrario da avengers toda e nao so voce que é um...

"Talk to my hand"
 

DeletedUser2646

Guest
o meu se vc nao perderia mais tempo aqui escrevendo..

e comece a fazer espadachins e birreme ai.. q eu to voltando!
 

DeletedUser3205

Guest
o meu se vc nao perderia mais tempo aqui escrevendo..

e comece a fazer espadachins e birreme ai.. q eu to voltando!

OK, volta mesmo!

mas deixa eu te alertar quanto a uma coisa:

seu coraçao esta preparado para outra derrota?

nao quero ver uma noticia de "suicidio" no futuro...

Eu previa 01 semana (07 dias) +- para chegarmos ao topo...
mas pelo jeito estava errado... chegamos ao topo em 01 dia!

uahsduhasuhuashuda

\o/

Parabens Familia Legio Invicta


Rank Nome Pontos Jogadores Média de pontos
1 Legio Invicta 1424288 35 40694
2 -=THE AVENGERS FIGHT=- 1323725 73 18133
3 BlackLegion 1232007 94 13106
4 -*Cavaleiros de Troia*- 923006 89 10371
5 .SAA. 829957 68 12205


Faltou uma coisa muito importante, perdao pela demora
mas segue aqui meus sinceros agradecimentos a todos os nossos aliados!

MUITO OBRIGADO!!!

.Legio Invicta.
SANGUE E HONRA
=colonizadores=
colonizadores

obs.: por ordem de data de filiaçao...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1141

Guest
Eu previa 01 semana (07 dias) +- para chegarmos ao topo...
mas pelo jeito estava errado... chegamos ao topo em 01 dia!

uahsduhasuhuashuda

\o/

Parabens Familia Legio Invicta


Rank Nome Pontos Jogadores Média de pontos
1 Legio Invicta 1424288 35 40694
2 -=THE AVENGERS FIGHT=- 1323725 73 18133
3 BlackLegion 1232007 94 13106
4 -*Cavaleiros de Troia*- 923006 89 10371
5 .SAA. 829957 68 12205

Parabens a todos os amigos da Legion,essa Avengers em todos os mundos pelo jeito já viraram bonus round......................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D
 

DeletedUser2646

Guest
Credo meu.. estao em primeiro pq estou mudando as allys rapa.. meu deus q peninha q dá.
 

DeletedUser

Guest
Piada IV

1° , 2° , 3° , 4°

São só status, o importante que independente das posições que nós e nossas aliadas se encontram, vamos continuar conquistando vocês até pegarmos o 1° de vez e fazer vocês sumirem deste mundo como sumiram de todos os outros que já estiveram. ;)

Como o Aquiles disse parabéns a todos.

Legio Invicta
Colonizadores ²
Sangue e Honra

Sem qualquer ordem de importância :)

E aos Avengers falem menos aqui e façam mais, muito mais, muito mais mesmo.. A esquece podem fazer oq quiserem afinal todos nós sabemos como acaba, é só uma questão de tempo. :rolleyes:

E tricolor compre mais antidepressivos você vai precisar, afinal você só joga pra ser 1° né. E não quero que minha consciência fique pesada por um suícidio .. :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3205

Guest
Nao Entendi

Credo meu.. estao em primeiro pq estou mudando as allys rapa.. meu deus q peninha q dá.


Sr. Tricolor,

por favor me responda apenas umas perguntas:


"porque agora a academia presta para subir... hein tricolor?"
"porque so agora voce esta convidando eles?"
"porque voce obriga os jogadores mais fracos a doar birremes a voce?"

como falei antes, voce é uma piada!

pra ser lider tem que ter moral, sem moral vc é apenas um DITADOR

e a historia sabe muito bem que todos os ditadores caem!, como vc caiu...
 

DeletedUser

Guest
ahahahahahaha

Polanski meu caro corredor, como você tem a coragem de abrir sua boca suja para falar de alguém que esta fazendo o que você já fez uma vez "correr".
Te conheço cara, não tenha mas a coragem de postar aqui, para sua história lavada nesse jogo não ter que ser revelada.

1 - Eu era avengers e não me orgulho disso. Pois sei de umas coisas ruins que aprontaram na aliança.

2 - Vocês tem que comemorar mesmo, por que com todas essa alianças contra a gente nunca fomos afetados. Só fomos afetados assim que não teve mais líder.

3 - Tem muita gente que fala muito e pouco faz, espero que respeitem os jogadores devidamente. Ninguém é mais que ninguém aqui, e se não fosse a saída do tricolor vocês iam ficar como sempre "la em baixo".

4 - Todos jogadores multicontas? Se o boca aberta que falou isso não provar e posso denuncia-lo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Polanski meu caro corredor, como você tem a coragem de abrir sua boca suja para falar de alguém que esta fazendo o que você já fez uma vez "correr".
Te conheço cara, não tenha mas a coragem de postar aqui, para sua história lavada nesse jogo não ter que ser revelada.

1 - Eu era avengers e não me orgulho disso. Pois sei de umas coisas ruins que aprontaram na aliança.

2 - Vocês tem que comemorar mesmo, por que com todas essa alianças contra a gente nunca fomos afetados. Só fomos afetados assim que não teve mais líder.

3 - Tem muita gente que fala muito e pouco faz, espero que respeitem os jogadores devidamente. Ninguém é mais que ninguém aqui, e se não fosse a saída do tricolor vocês iam ficar como sempre "la em baixo".

4 - Todos jogadores multicontas? Se o boca aberta que falou isso não provar e posso denuncia-lo.

\o

Vamos lá, por parte.

Eu corri ?
Apenas deixei um mundo onde não tinha condições de ficar por tomar meu tempo.

Motivo:

Eu tomava em média 200 ataques por dia, se não me engano fui 5 dias seguidos o maior defensor do mundo no Iota - PT, fiquei semanas tomando esses ataques , de umas 25 tentativas de conquista em mim só conseguiram pegar 4 cidades. parei a 2 meses e ainda sou o 4° maior defensor do mundo .

Pelo fato de tomar 200 ataques por dia eu comecei a dormir 4 hrs apenas e vi que minha vida estava girando em torno do jogo, esse foi o principal motivo pra eu deixar lá. Se eu consegui - se durmir podia ficar 1 ano lá que o pessoal de lá nunca iria me tirar do jogo. Só que lá não tem bônus nocturno então nao fale do que não sabe.

Mesmo sendo atacado sempre fui uns do que mais ajudava na aly, nunca me acovardei, nem entrei em mdf ou corri.. Só que não iria deixar meus estudos,namorada , minha vida pessoal de lado por causa de um jogo.. Acho que isso faz você ficar bem quieto.. ( Nem sei quem é você e nem faço questão de saber )

Ao contrário do Tricolor não deixei ninguém na mão, segurei aquele oceano 44 com ajuda de outros membros e jamais me neguei a ajudar, e quando resolvi sair de lá já não tinha quase nada.

Sobre ás multi-contas deve ter uns 10 Avengers bloqueados pelo que sei, eles já são famosos por isso.

E quanto ao tricolor , faz me rir.. Com ele ou sem eles faziamos cerco em vocês que tentaram quebrar e não conseguiram diversas vezes. Antes de termos os pactos já estavamos a conquistar vários dai, com os aliados estamos conquistando mais ainda..

Vai tentar ser alguém primeiro no jogo depois você vem falar comigo !

R:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
akakakaakakaka

Querida não fica brava não, nem do Iota tava falando. Coitado você deve ser muito mais do eu que pra ta se achando assim.

Eu não correria por estar sendo atacado, muito pelo contrario eu jogaria com gosto.

Se seu stilo de jogo é "corre para não apanhar" problema seu, só não chore aqui no fórum por que fica feio.....(comédia)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
\o

Querida não fica brava não, nem do Iota tava falando. Coitado você deve ser muito mais do eu que pra ta se achando assim.

Eu não correria por estar sendo atacado, muito pelo contrario eu jogaria com gosto.

Se seu stilo de jogo é "corre para não apanhar" problema seu, só não chore aqui no fórum por que fica feio.....(comédia)

kkkkk

Oh meu Deus, então né acho que você não sabe ler =x
Chorar aqui ? :eek:

Mais aqui eu estou só zuando, a menos que tirar sarro seja chorar :confused:
Me achando ? Realmente posso não ser grande coisa, mais não venho no fórum insinuar coisas que não sei.. :cool:

Pelo menos a minha aly e aliadas estão se dando melhor e a sua ? :rolleyes:
haha

Como disse vai ser alguém primeiro depois conversamos de noob já basta eu né ?!?! ;)
 

DeletedUser2646

Guest
Polansky nao fale oq nao sabe.. Avengers nunca teve academia.. teve duas allys diferentes, com dois fundadores diferentes..

Eu nunca pedi doacao de birreme.. nao faria isso.. e sim enquanto eu estava no comando e com tempo para o jogo.. organizei as maiores quebras de cercos que esse mundo ja viu e as conquistas mais importantes e desmanchei umas 5 aliancas conquistando ou planejando ataques os fundadores..

Voces tem um grande jogador q é o the lucky.. e nao mais q isso.. fizeram pactos pq se cagaram ao ver nossa forca, pacto faz parte do jogo so q no futuro vao ver q pacto nao adianta de nada..

Quem viver verá o feito q ainda vou fazer neste mundo.. eu e minha aliança q sempre sera a maior deste mundo.. a mais unida.. e tera o maior imperio..

E se vc vai ter todo o tempo e dinheiro perdido como no outro mundo igualmente neste..

PROVOCARAM, era tudo oq eu precisava para voltar o tesao novamente..
PODE FAZER PACTO ATE COM O DIABO SE VOCES QUISEREM.. NAO VAI ADIANTAR.

AQUI EH IMORTAL TRICOLOR, IMORTAL AVENGERS.. :cool:
 
Topo