• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Queda da Avengers!

  • Iniciar tópico DeletedUser3205
  • Data de início

DeletedUser1141

Guest
Polanski meu caro corredor, como você tem a coragem de abrir sua boca suja para falar de alguém que esta fazendo o que você já fez uma vez "correr".
Te conheço cara, não tenha mas a coragem de postar aqui, para sua história lavada nesse jogo não ter que ser revelada.

1 - Eu era avengers e não me orgulho disso. Pois sei de umas coisas ruins que aprontaram na aliança.

2 - Vocês tem que comemorar mesmo, por que com todas essa alianças contra a gente nunca fomos afetados. Só fomos afetados assim que não teve mais líder.

3 - Tem muita gente que fala muito e pouco faz, espero que respeitem os jogadores devidamente. Ninguém é mais que ninguém aqui, e se não fosse a saída do tricolor vocês iam ficar como sempre "la em baixo".

4 - Todos jogadores multicontas? Se o boca aberta que falou isso não provar e posso denuncia-lo.

Acho que é por isso que todo mundo que entro trato de espancar logo um Avengers quando vejo um........................kkkkkkkkkkkk
foi assim no ETA,depois de espancados Jmendes & cia fugiram para o Iota,resolvi acompanha-los e o resultado ? foram espancados outra vez.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se soubessem que iriam ter corrido para o Kappa teria entrando tbm,para fazer logo o terno em cima da fraca avengers:D
que tem uma liderança,que joga através de multi contas,programas hacks,não vem falar que é mentira não,pq em todo mundo a liderança da avengers é sempre bloqueada.......................kkkkkkkkkkkk
engraçado é a tatica coelho canibal que eles usam,um jogador dispara em numero de cidades e depois é comido pelo multi oficial dele..........................kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Polansky nao fale oq nao sabe.. Avengers nunca teve academia.. teve duas allys diferentes, com dois fundadores diferentes..

Eu nunca pedi doacao de birreme.. nao faria isso.. e sim enquanto eu estava no comando e com tempo para o jogo.. organizei as maiores quebras de cercos que esse mundo ja viu e as conquistas mais importantes e desmanchei umas 5 aliancas conquistando ou planejando ataques os fundadores..

Voces tem um grande jogador q é o the lucky.. e nao mais q isso.. fizeram pactos pq se cagaram ao ver nossa forca, pacto faz parte do jogo so q no futuro vao ver q pacto nao adianta de nada..

Quem viver verá o feito q ainda vou fazer neste mundo.. eu e minha aliança q sempre sera a maior deste mundo.. a mais unida.. e tera o maior imperio..

E se vc vai ter todo o tempo e dinheiro perdido como no outro mundo igualmente neste..

PROVOCARAM, era tudo oq eu precisava para voltar o tesao novamente..
PODE FAZER PACTO ATE COM O DIABO SE VOCES QUISEREM.. NAO VAI ADIANTAR.

AQUI EH IMORTAL TRICOLOR, IMORTAL AVENGERS.. :cool:

Ok ok.
Vocês tinham 3000 tropas em cada cidade por que vcs tinha espaço pra fazer isso. Como era o lema o pessoal da Fight ajuda os Avengers, mais os Avengers não precisam ajudar os Figth, era isso né ?

Eu já recebi a Mp de uns 5 jogadores dai reclamando do sistema. Meu cerco só teve 2000 birremes vocês tentaram e não quebraram.. Parabéns pelos outros cercos quebrados, não sei oq isso muda no atual momento.

Realmente todo mundo concorda que o Lucky está acima de todos, é o melhor jogador que já vi em todos os mundos que joguei, jogo com ele a um ano e a inteligência dele pro jogo é anormal.. O Lucky é o melhor de nós, mais garanto que temos jogadores muito acima da média, o Ahmad , Herói Aquiles, David, Pocoyo, Magnata entre outros.. Se você tivesse visto o outro mundo que nós estavamos não falava tamanha asneira. ( Garanto que muitos aqui, não eu, mais muitos aqui foram maior que vc foi em qualquer outro mundo. )

Podemos não ser a melhor aly dos servers, mais fomos por 1 ano a maior de um mundo PT o que acho que não seja pouco, já que vocês não conseguem ser 1° nem por 3 meses no server BR.. Aqui não tem nenhum noob.. Falando a verdade eu me considero o mais noob da minha aly e não tenho vergonha de admitir isso. :)

Sobre dinheiro perdido, meu querido eu não gasto dinheiro em jogos. Até no outro mundo onde estava muito bem não gastei nem R$ 1,00 ..

Quanto aos pactos realmente temos, mais pelo que bem me lembro antes de ter pactos com eles já faziamos cercos em vocês e me diz que cerco vocês fizeram em nós ??

Não sou eu que uso os jogadores da 2° aly a meu favor, não sou eu que me garanto nas costas dos outros, não são meus amigos de aly que mandam Mp a reclamar da liderança, não sou eu que tenho uma foto estampada na aly dizendo onde está meu paradeiro.. A volta sua mostra a desculpinha que inventou por estar passando vergonha aqui.. Mas de verdade que bom que voltou ;)

Você se gaba por ter mais pontos, por ser 1° e bla bla bla.. Aqui jogamos em equipe, como disse não precisamos ser o maior combatentes ou a 1° aly pra ganhar de vocês.. ( Não passa de um individualista tentando se mostrar )

Não tem como respeitar alguém que conquista inativos, multi - contas de outros ou de si próprio e que abusa dos noobs que os cercam..

Sobre ser imortal... Sem comentários.. !


Bah, falei demais :eek:
 

DeletedUser2646

Guest
Acho que é por isso que todo mundo que entro trato de espancar logo um Avengers quando vejo um........................kkkkkkkkkkkk
foi assim no ETA,depois de espancados Jmendes & cia fugiram para o Iota,resolvi acompanha-los e o resultado ? foram espancados outra vez.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se soubessem que iriam ter corrido para o Kappa teria entrando tbm,para fazer logo o terno em cima da fraca avengers:D
que tem uma liderança,que joga através de multi contas,programas hacks,não vem falar que é mentira não,pq em todo mundo a liderança da avengers é sempre bloqueada.......................kkkkkkkkkkkk
engraçado é a tatica coelho canibal que eles usam,um jogador dispara em numero de cidades e depois é comido pelo multi oficial dele..........................kkkkkkkk

NAO SEI, nao te conheco nem quero saber oq foi avengers nos outros mundos.. comecei jogar no kappa e sou totalemnte o oposto de tudo isso, mas por mim tanto faz voce falar ou nao falar.. quero ver bater de frente.

é ta perdendo tempo em escrever aqui vá fazer birremes e espadachins..

nos tinhamos 5x mais membros q voces oq voces fizeram foir cercar cidades de membros inativos nosso q estavam no territorios de vcs, nao mais q isso..

unico erro q cometi neste jogo ate agora foi subestimar um pouco o the lucky, digo sua capacidade financeira de fazer jogos olimpicos.. mas no mais.. por ser meu primeiro mundo acho q estou dando show.. e vou continuar dando..

q otimo q me odeiam.. eh tudo q eu quero.. porra nem as cidades q fundei no meio do qg de voces voces nao me atacavam de medo.. nem para dar uns pontinhos.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu pode falar oq vc quiser q agora estou com sangue nos zoio.. quanto mais me odiarem melhor.. nao sou convencido.. voces q fazem assim! quanto a individualizar.. logo voces verao oq é individualizar e mobilizar uam ally como se fosse 1 so.. espera e vai ver.. nao corre nao.

Falow.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3205

Guest
lol

unico erro q cometi neste jogo ate agora foi subestimar um pouco o the lucky, digo sua capacidade financeira de fazer jogos olimpicos.. mas no mais.. por ser meu primeiro mundo acho q estou dando show.. e vou continuar dando..

Falow.

Caro Amigo Soberbo...

ou voce ja jogou ou vce nao jogou grepolis antes, se decide...
chega de mentir vai!

pelo que sei vc levou pau em varios servers!!!

e pra fechar, eu duvido que vc de mano faça frente ao Lucky!
 

DeletedUser

Guest
ahahahahaa

Toda vida o mesmo erro, tricolor tudo que eles querem é discutir com você mas você continua sem aprender as coisas da vida!! Te admiro como jogador e te desprezo como pessoa(mal vivido). E ninguém me engana eu sei tudo o que você falou pela minhas costas. Já fui chamado de espião, traidor, etc. Cara para todos que você fala de mim os caras me enviam MP dizendo tudo o que você falou. Só por isso não volto mais para a avengers. Não conto as coisas que sei sobre você e o sid aqui por que acabariam seus argumentos, o que não quero que aconteça, pois você esta divertindo a galera com seus papos........
 

DeletedUser

Guest
Tricolor vc q ta se achando o gás to tampico, fui ver na classificação, copiei e colei seu nick. olha o resultado

tricolor83
TriCoLoR83.

Dois jogadores com o nick identico (tirando o pt no fim).

Foda isso neh, a galera fica te copiando. brincadera isso neh. (ironico)




Faz o seu jogo, nao precisa de mult
 

DeletedUser2646

Guest
ae cara.. foram criados varios fakes com um ponto a mais no final dos tops 10 deste mundo.. para ver como nego nao sabe oq fala.. e eu mesmo denunciei o cara q tinha 10 contas com nicks iguais de toda a galera so com 1 pontos a mais no final do nome.. nego faz isso para receber msg enganadas..

Lord.. vc nao tem nada, simplesmente nada para falar de mim e do sidnei, a nao ser o q eu falei q vc era e oq vc é !! a muito tempo venho pensando q vc nao tem caracter e dito e feito.. ai esta vc tentando montar suas ally recrutando alguns de nossos membros.. e falei de voce para outra pessoas q foi o shipstorm uma unica vez suspeitando apenas de vc.. mas isso poco me importa eu falo e repito se for o caso.

te dou mais 15 dias para vc parar de jogar.. nao pq quer, mas pq eu farei.. voce cometeu dois erros.. primeiro conquistando justa a cidade q pedi para nao conquistar qdo parei de jogar.. e segundo aproveitar o deslize do ship para formar a sua ally.. ambos juntos nao tem como perdoar infelizmente.. game over para vc em poucos dias.. qm viver vera.

COMO EH BOM SER ODIADO por meus proprios méritos , eu adoro muito tudo isso!!! =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oração a tamanha bobagem

"Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.
Homer Simpson"

:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Vamos Resumir minha gente?

Avengers não caiu, Tricolor voltou então ainda tem MUITA coisa pela frente!

Isso aqui tá parecendo programa do Ratinho já oO
 

DeletedUser3205

Guest
Vamos Resumir minha gente?
Avengers não caiu, Tricolor voltou então ainda tem MUITA coisa pela frente!
Isso aqui tá parecendo programa do Ratinho já oO

1) Av nao caiu?
aushuahsuhau que comédia, todo dia aparece um ex colega de voces falando mais e mais verdades sobre o caracter do tricolor...

2) tricolor voltou?
uahsuhasuhs denovo, ele nunca mais voltara ao que ele achava que era!
pode estar ativo, mas voltar nao voltou... pois agora caiu a mascara dele
e ninguem mais acredita nesse falastrao!

3) tem muita coisa pela frente sim!
e o suporte ta de olho, ainda tem muita conta fake e ataques cruzados para burlar o jogo e ganhar cultura sendo realizado pela Avengers... logo logo isso vem a tona!

É assim que o Tricolor espera voltar ao Topo?

apelando para a academy???? uahsuahsuhuahsua

COMEDIA POUCA É BOBAGEM!!!

Vejam o tanto que saiu da Av Fight...:

Alliance achievements
Rank Alliance Loses
1 -=THE AVENGERS FIGHT=- 52 Players
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
bom vim aqui e falar monte de bobagem e mentiras é bem facil..
quero ver provar..

quando acaba os argumentos nego fica inventando coisa para se achar o bão ne.. é oq resta mesmo..

voltei e voltei com 2x mais vontade jogar, graças a voces..

sou o mais o odiado neste mundo por meus inimigos oq eu acho muito bom..

mas ao mesmo tempo sou o jogador mais reconhecido por os aliados e amigos da avengers.. mesmo sem jogar e voltando com duas cidades apenas vou reunir o povo novamente.. sou reconhecido pelo q fiz e pelo q sou.. e nao por os pontos q tenho.. e isso deixa voces doidos q eu sei..

agora é no game, no fight, até la.
 

DeletedUser

Guest
Cara Aquiles, você é muito desnecessário viu, na boa.

Esses xingamentos não aplicam em nada no jogo.

Aliança ainda tá de pé, não vim puxar saco de ninguém mas acontece que essa discução já é desnecessária.

Estão todos queimando suas próprias imagens também
 

DeletedUser

Guest
bom vim aqui e falar monte de bobagem e mentiras é bem facil..
quero ver provar..

Vejam todos o que ele disse, realmente você é um infeliz. Não se esqueça que o mentiroso aqui é você o ship pode confirmar, é melhor você para com os posts antes que o mundo Kappa todo fique sabendo das coisas que você e o sid aprontaram. Além do ship tem o oOHENRIQUEOo como prova ele ajudou a confirmar sua mentira.

Crie vergonha na cara..... É melhor ficar bem quietinho para eu não revelar seus deslizes no jogo.... Você é um comédia. Continue divertindo o pessoal.

1) Av nao caiu?
aushuahsuhau que comédia, todo dia aparece um ex colega de voces falando mais e mais verdades sobre o caracter do tricolor...

2) tricolor voltou?
uahsuhasuhs denovo, ele nunca mais voltara ao que ele achava que era!
pode estar ativo, mas voltar nao voltou... pois agora caiu a mascara dele
e ninguem mais acredita nesse falastrao!

3) tem muita coisa pela frente sim!
e o suporte ta de olho, ainda tem muita conta fake e ataques cruzados para burlar o jogo e ganhar cultura sendo realizado pela Avengers... logo logo isso vem a tona!

Opa esse disse a mais pura verdade.... akakakakakakakakaka
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3205

Guest
Sera Assim? hahaha

Amigo,

é assim que voce vai "ACABAR" comigo?

tricolor83 actuou Relâmpago na sua cidade 006 - Mirmidões City

aushduihasuidhashduas

ai que meda!!!

:eek:
 

DeletedUser2646

Guest
para quem nunca viu ou nunca teve oportunidade de ver..

Eis nos posts acima do lord os últimos suspiros de um derrotado..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pode inventar, mentir, xingar, espernear criar coisas, chamar a mãe, a tia a vó.. nada me afeta cara.. apenas me dá mais gana ..

NAO SE ENTREGARÁ JAMAIS O BAGUAL DOS PAMPAS..
NAO TÁ MORTO QUEM PELEIA..

agora deu sério mesmo! FUI.. até lá no jogo.. quando algo relevante acontecer eu coloco aqui para todos ficarem sabendo.

Falowwww:eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3205

Guest
Caro Gauchinho...

nao se esqueça que existem muitas provas contra voces sim!
tanto existe que o suporte ja bloqueou e baniu varias contas...
entao logicamente voces estavam aprontando!!!

e nao esqueça tambem que voces inventaram cercos imaginarios
para enganar o pessoal da AV Fight... solicitando ataques
a cercos onde so tinham birremes de voces... isso realmente é saber jogar, enganando os proprios soldados!

que belo lider vce es!

uahsuhaushua
 

DeletedUser2646

Guest
Caro Gauchinho...

nao se esqueça que existem muitas provas contra voces sim!
tanto existe que o suporte ja bloqueou e baniu varias contas...
entao logicamente voces estavam aprontando!!!

e nao esqueça tambem que voces inventaram cercos imaginarios
para enganar o pessoal da AV Fight... solicitando ataques
a cercos onde so tinham birremes de voces... isso realmente é saber jogar, enganando os proprios soldados!

que belo lider vce es!

uahsuhaushua

eu tb aprendi a escrever com 4 anos de idade, e falar com 2..

isso nunca existiu e jamais vai existir enquanto eu estiver aqui, oq existe é um bando de desesperados fazendo o jogo mais sujo e manjado que esse jogo já viu.. podem tentar desarticular, a blindagem aqui eu sei fazer muito bem, nunca levei bloq nunca vou levar pq eu jogo limpo.. alias o dia q eu souber q esse jogo é burlavel, xeaters essas coisas eu paro de jogar no mesmo instante..
 

DeletedUser

Guest
Esse pirralho não aprende...

Prestem atenção, a verdade será dita!

Quando a preocupação da avengers era eliminar a anonymous, houve as merdas que o tricolor e o sid fizeram com toda aliança. Que foram o seguinte:

Cheguei de manhã no jogo e li várias mensagens do sidinei dizendo que tinha um cerco na cidade dele(isso aconteceu após a derrota de anonymous) todos enviaram muitos farois até o que não tinha para quebrar o cerco.

Descoberta: O ship espionou a cidade do sid e viu que não tinha nem um colono, tudo não passava de uma mentira para ganhar pts de batalha. Eles tinha muitos birremes para se defender da anonymous, e como eles sairão desse mundo, tinham que queimar os birremes, usando farois de toda a aliança.

Mais uma coisa tinha uma cidade (fantasma) do oOHENRIQUEOo que eu tinha reservado e o tricolor falou só pra mim por MP, que o sid tava enviando colono naquela cidade desde o dia anterior, se passaram 3 dias até esse ataque chegar sendo que o colono viaja apenas 48hs.

Mentiras e mais mentiras para toda aliança, enganaram e tiraram proveito da toda aliança. tricolor você é uma VERGONHA, além de ser um muleke E AGORA TODO MUNDO ETA ESTA SABENDO DA SUA VERGONHA. Só lamento por sua reputação, e se você não recebeu educação não vai ser nem eu e nem os outros players que vão te educar...

Vou la no mundo Zeta chamar o oOHERIQUEOo como testemunha da sua sujeira!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
Meu tu é tanso cara.. credo.. vai estudar o jogo antes cara.

pergunta para suporte oq acontece quando alguem exclui a conta?
cidade vira fantasma..

pergunta pro suporte oq acontece com o colono de qm exclui a conta?
ele simplesmente some cara..

PERGUNTA PARA QUALQUER COLONIZADOR QUE NA ÉPOCA TINHA A ANONYMOUS DE ALIADO SE O HENRIQUE NAO SOLICITOU APOIO A TODOS ELES NAQUELA NOITE, OU QUER Q EU CHAME O LIDER OU OS LIDERES DOS COLONIZADORES AQUI PARA PROVAR ISSO???

AGORA SIM A VERDADE !!
OQ ACONTECEU É Q AO MESMO TEMPO Q HENRIQUE TAVA PENGANDO O SIDNEI EU ENFIEI DOIS COLONOS NAS CIDADES DO HENRIQUE O BIXO FICOU TAO ENVERGONHADO QUE RESETOU A CONTA E NISSO A COQNUSITA NO SIDNEI TERMINOU E O COLONO SUMIU E A CONQUISTA PAROU..


Meu deus olha o suspiro que o cara tinha guardado como se fosse um podre, afeeeeeeeee q SHAME! meu q vergonha.. nao sabe nem jogar.. nao sabe nem das regras.. vixi..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3205

Guest
Good

Parabens Tricolor

acabou de confirmar a historia,
pois o jogador so resetou a conta quase 01 semana depois...

-.-

que coisa feia hein, e é assim que voce se acha o melhor jogador do mundo?

uahsuhaushua

que vergonha
 
Topo