• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem fará a 1° conquista no mundo Olimpia?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá pessoal,

Neste tópico vocês vão indicar qual jogador é o mais provável de realizar a primeira conquista no novo mundo Olímpia.

Indiquem o nickname do jogador e em seguida algum comentário que queiram, ou algo relacionado que queiram postar.

Enfim, Quem fará a primeira conquista no mundo Olímpia?
 

DeletedUser

Guest
Bom dia.
Ainda é muito cedo para falar da primeira conquista e das melhores alianças.
Mas se tivesse neste momento tivesse de apostar num jogador apostaria no Hiff10 ;)
 

DeletedUser4091

Guest
provavelmente essa primeira conquista deve demorar uns 5 meses devido a essas configurações maravilhosas
 
Nem tanto kyurem, digamos...algumas semandas, já que este mundo não será frequentado por alguns jogadores tops.
 

DeletedUser5742

Guest
Os jogadores que estão torrando ouro e ou fazendo outras coisas no jogo serão os primeiros podem ter certeza mas uma hora a gente consegue a primeira conquista kkk
 

DeletedUser

Guest
Acho que ainda é cedo para ver .. deixa passar uma semaninha para ver-mos os jogadores que se destacam :)
 

DeletedUser

Guest
Fundar conta como 'conkista' kkk

Por aki so ha cidades pouco desenvolvidas =(
 

DeletedUser8774

Guest
E a resposta chegou ^^!
O-Mentor foi o primeiro a fundar uma segunda cit.
Seguido por rainx que foi o primeiro a realizar uma Conquista !
Ambos da aliança FÊNIX !
 
Editado por um moderador:
Pois é, finalmente saiu a primeira conquista do mundo Olimpia! 18 dias depois de sua abertura.

Mérito ao jogador Rainx da aliança FÊNIX. Conquista realizada às 4:48 do dia 11/07/2013, segundo o Grepolis Stats.

Parabéns!
 

DeletedUser8780

Guest
Fundar conta como 'conkista' kkk

Por aki so ha cidades pouco desenvolvidas =(

é o que dá, passarem a vida de criar familias e PNA's... depois nao têm nada de jeito para conquistar.

é um pau com dois bicos. ou fazem familias e ficam todos felizes para sempre... ou entao lutem como homem e amantes de guerra a serio e evoluiem mais rapido e se divertem muito mais!


;)
 

DeletedUser

Guest
Ms n ha mesmo nd de jeito, parece que os players do meu oceano formaram um clube "Os inativo sque nem a 1000 pontos chegaram" ...

Na minha area eh tudo assim , nem tem nd a ver com pactos.
 

DeletedUser8780

Guest
lol

so nao tua ilha tens 2 jogadores com mais de mil pontos.

um tem quase tantos como tu
ou outro, é da tua aliança.

é como eu digo, recrutam jogadores sem parar... e depois ainda se queixam.

mas a tua aliança nem é a pior. os que estao no TOP, sao uma vergonha!
 

DeletedUser

Guest
Acho que é melhor entenderes uns pontos primeiro:

1) Na altura que escrevi o post em cima (o inicial que citaste) ainda ninguem tinha passados os 500 pontos quanto mais os 1000.

2) Alem de pontos (que procuro valores minimos) interessa-me localização.

3) Ha jogadores aliados e como é obvio não vou atacá-los (duvido que jogues solo e se o tentas aviso-te que não eh bom)

4) Não assumas o desconhecido sem primeiro fazeres um esforço para saber as coisas tais como elas sao ;)
 

DeletedUser8780

Guest
eu jogo mt em equipa, e dou todo pelos meus colegas.
e tu na verdade nao tens um mapa assim tao mau como dizias.


eu so queria mostrar o meu descontentemento a catrafada de familias que a no grepolis. é incrivel!!

tu acabaste por levar por tabela. a tua alianaça nem famila tem, que eu saiba. ;)
 

DeletedUser

Guest
Nao, ateh que nao me queixo muito do meu mapa. Agora começa a tomar forma.

Tem tudo a ver com o tempo dos oceanos tambem.

a tua alianaça nem famila tem, que eu saiba.

Bom vai depender do que entendes por familia. lol. Se for pactos entre um sem numero de alies e mais nao sei o que... sou um pouco contra isso.

Prefiro ter ao meu lado poucos mas bons.

MAs cada um tem o seu jogo e nao te esqueças que as configuraçoes deste mundo sao mais para atrair jogadores menos experientes (aka noobs tipo eu lol) logo ha um estilo de jogo mais protecionista kkk

Mas com o evoluir do jogo a coisa muda e ja se irá ver mais agressevidade. Pelo menos assim o espero :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo