• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem fará a primeira conquista?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1339

Guest
voltando ao assunto inicial

acredito que mlferro e Sr.Ruber são os principais candidatos a primeira conquista
o Marcelo foi capaz de zerar a pilhagem das aldeias no dia ( nunca tinha visto tal coisa ) kkkkkkkkkkkkkkk dizer oq

o Sr.Ruber ja vi em outros mundos, mto bom jogador tbm

independente de quem seja
será um ADAMANTIUM
xD
 

DeletedUser4757

Guest
o Marcelo foi capaz de zerar a pilhagem das aldeias no dia ( nunca tinha visto tal coisa ) kkkkkkkkkkkkkkk

o StPierre está ai e não me deixa mentir, já zerei por 3 dias consecutivos a pilhagem das aldeias barbaras em um outro mundo, infelizmente tive uns probleminhas e tive que me retirar do mundo.
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda Aposto no KELL ele é top 1.
mais posso me enganar todos são ótimos jogadores.
itachi1.jpg
 

DeletedUser1339

Guest
o StPierre está ai e não me deixa mentir, já zerei por 3 dias consecutivos a pilhagem das aldeias barbaras em um outro mundo, infelizmente tive uns probleminhas e tive que me retirar do mundo.

cara, pra mim vcs são viciados dmais
espremem até os porquinhos dos aldeões, não sobra nada
=X
 

DeletedUser6570

Guest
Opa, nao conheço ninguem então não posso apostar em ninguem, mas os caveiras estão aqui
 

DeletedUser

Guest
ha alguns dias fora do jogo(mdf) e tbem nao estou conseuindo acessar o stats do efeso. ai nao da pra dizer quem eu acho que fara a primeira conquista. aposto nos iogadores da ADAMANTIUM , por serem muito experientes
 

DeletedUser6937

Guest
A briga foi acirrada, mas Kell, primeiro conquistador... 3 minutos depois Mlferro!

Avante ADAMANTIUM...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk,acertei 2 kkkkkk,falei q iria ser o kelton,o marcelo e o douglas,mais foi só o kelton e o marcelo kkkkkkkkkk,na mosca ,mais concerteza o ruber vai bota alguem em revolta hoje mesmo ou amanha.
 

DeletedUser

Guest
'~ o pessoal da adamantium esta de parabens pelas duas conquistas :)
 

DeletedUser

Guest
realmente,,vai ser um mundO muito bom de se jogar,,cheguei tarde na as adivinhacoes,,mais eu ja Havia falaDO no forum da aliança q estou,,q o kell eo mlferro,,iriam pegar as cidades até o meio dia,e justamEnte foi oq aconteceu,,pra quem conhece eles sabe q naum é dificil de saber quem éra o primeiro a conquistar
 
Olá Pessoal,

Sei que já é um pouco tarde pra falar aqui quem foi o primeiro a conquistar, eu já sabia quem tinha conquistado, mas eu precisava de uma informação oficial.

O Primeiro a conquistar no mundo Éfeso foi o Jogador Kell.


Meus parabéns para ele e que tenha muitos momentos bons neste novo mundo.

Enfim, já que o assunto não permite mais que o tópico prossiga, ele será encerrado. Mas as discussões no Fórum do mundo Éfeso não acabam por aqui, há vários outros tópicos que precisam ser discutidos. :)

Até mais, ARN.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo