• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

" Quem irá conquistar a primeira cidade?" - Façam suas Apostas!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
façam suas apostas!!!!!

O_COVEIRO_copy.jpg

"viva o infinito!"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não tenho dúvidas que será um dos 4 primeiros colocados, haha.
 

DeletedUser3774

Guest
ngm sabe..

Não tenho dúvidas que será um dos 4 primeiros colocados, haha.
ngm sabe ne.. minha academia ja ta 28 e armazem 20 .. porto ainda esta no 17 , mais jaja eu consigo.. daki pra amanha.. e eu nao to entre os 4 primeiro.. ^^
 

DeletedUser

Guest
Victor, é que normalmente um jogador que tem todos os requisitos para conquistar tem em torno de 4.000 pontos, me desculpe se me enganei. O tópico foi baseado em apostas, então ninguém tem que ir no tiro certo. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ngm sabe ne.. minha academia ja ta 28 e armazem 20 .. porto ainda esta no 17 , mais jaja eu consigo.. daki pra amanha.. e eu nao to entre os 4 primeiro.. ^^

existem diversas estratégias, há possibilidades sim de ter conquista antes dos 4.000 pontos.....


O_COVEIRO_copy.jpg

"VIVA O INFINITO"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
i6mmj8.png


Bdgalante conquistou a primeira!!!
 

DeletedUser3797

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo