1. Novo Mundo - BR87 (Empório)

Bravos guerreiros.
    Um novo mundo será lançado em breve. Para mais detalhes, vejam aqui as configurações!

Esperamos por você no Empório :)
    Fechar Aviso
  2. Recrutamento - Equipe de Suporte

Nós da equipe de suporte estamos novamente a procura de novos moderadores, pessoas que queiram ajudar a nossa comunidade e a nossa equipe, portanto, convidamos a todos que quiserem e tiverem vontade de juntar-se a nós.
    Para se candidatar, acesse este tópico e leia as regras!

Fechar Aviso

[-=Quem Leva=-]

Discussão em 'Arquivo' iniciado por jefferson bacedo, 12. Out 2015.

1. pimentellopes

pimentellopes Suporte de Jogo Equipe do Grepolis

Registro:
    19. Jun 2012
  2. Elefantinho

Elefantinho Guest

Parabéns para Os MaLoKeIroS!
    Acabaram de levar esse mundo...

3. kyurem

kyurem

Registro:
    26. Fev 2012
    O q aconteceu?esse mundo tem tantas reviravoltas q até assusta

4. M40RI

M40RI Guest

kkkk Se não fosse o golpe de estado do tricolor e sua gangue no meio do mundo contra a brazillian top team, com certeza a história seria bem diferente...

5. BigBear

BigBear

Registro:
    3. Out 2015
    Que houve que nem nós sabemos... jogo está fervendo ainda..

o NOOB, se a nobaiada que ficou na BotsTodosTem não foi capaz de derrotar uma "gangue", certamente não teria nada de história diferente não!!!

Culpar os outros pelo seu fracasso é o remédio dos derrotados!!! chupa essa manga e assiste o server de camarote, dor de cotovelo.

6. M40RI

M40RI Guest

kkkkkkk quem é vc pra falar de boot kkkk acho que você não conheçe seu lider e os demais kkkkk

7. tricolor83

tricolor83

Registro:
    28. Out 2011
    Acontece neste mundo o seguinte, somente a nossa alinça a Malokeiros está jogando para ganhar, o restante das 3 allys estão combinadas de construírem diferentes MM's por que para eles a vitória não interessa, a vitória das outras 3 allys seria travar o mundo.. mas isso é do jogo !!!

Se é para ganhar tem que ganhar de todos, e mais bonito ainda de todos juntos e mancomunados!! [​IMG] :D

8. V.marques9

V.marques9

Registro:
    13. Abr 2015
    Meu objetivo e provocar vcs e dar risadas, kkkk SEUS BOTEIROS E MULTI CONTAS, PRA MIM JA GANHEI 3 MUNDOS E ISTO E UM JOGO, O QUE FICAM E OS AMIGOS E HONESTIDADE

VC FALA TANTO DO PESSOAL CM MULTI CONTAS E JA FOI BLOQUEADO 6 PESSOASL DA SUA ALLY POR MULTI CONTAS, E BOOT KKKK

9. pimentellopes

Registro:
    19. Jun 2012
    Sobre os multi-contas e bot só observo e denuncio,
    enquanto isso...continuo atualizando pra todos saberem o que passa pelo mundo....

10. RFAP

RFAP

Registro:
    17. Ago 2011
    Se ganhou mesmo foi só de mochila sendo carregado pelos outros, porque você é fraco!!

GO Maloka!! Só na torcida vamos q vamos!!

11. BigBear

BigBear

Registro:
    3. Out 2015
    Só tenho um líder: o grande Coronel Ustra que infelizmente faleceu hoje!!!!!!

Os demais são meus AMIGOS desde o BR-10!!!!!! Não os conheço mesmo....

Só sei que uma aliança inteira faliu depois que a INNO começou a punir os boteiros... hauhauahauahauhua como está o cotovelo?? dói né???

FDS será louco neste mundo.... (mas só para quem está aqui ainda.... hauhauhauhaua)

12. M40RI

M40RI Guest

cotovelo está bom...mais você com essa de bot denovo ,se vc falar que nunca usou com certeza está mentindo..mais não vem ao caso ... vcs cresceram ali na moita da top team e deram puta golpe nos caras que acolheram vcs no caso a ''brazillian top team'' não cuspa no prato que vcs comeram é feio!

13. ItaloBrito

ItaloBrito

Registro:
    12. Jun 2012
    de acordo com o tópico, será que vão levar a cidade?
    tuts,tuts,tuts, resposta só deps das 00:00

14. jefferson bacedo

jefferson bacedo

Registro:
    29. Jul 2012
    Não sei se a Maloka, ta jogando sujo ou limpo, tbm n me interessa. Sei que o top atacante da Ally e mais uns 3 forão expulssos por block
    E 3 Allys na briga nunca vi em outro servidor, MUNDO DISPUTADO

Editado por um moderador: 17. Out 2015
  15. pimentellopes

Registro:
    19. Jun 2012
    Realmente, ta muito fera esse mundo.

16. M40RI

M40RI Guest

kkkk não é novidade o allankato tomar block se realmente for ele kkk desde o inicio esse cara joga com bot kkkk e se realmente for ele que tomou block imagina a carinha dele, na reta final das mm kkkkk não vou me estender mais por aqui!kkk

17. jefferson bacedo

jefferson bacedo

Registro:
    29. Jul 2012
    Pimentellopes jogas com qual nick no helorus?

18. pimentellopes

Registro:
    19. Jun 2012
    O de sempre, pimentellopes, nunca mudei e nunca vo mudar! [​IMG]

19. Senkay

Senkay

Registro:
    23. Dez 2013
    Italo é "BARRIL"
    Boa sorte. :D

20. Babylônia

Babylônia

Registro:
    4. Set 2012
    Saudações Guerreiros

Sugiro manter o assunto " Boot e Bloqueamentos " fora das discussões em fórum, pois podem gerar alguma desarmonia em nosso ambiente de convívio virtual e sim ao assunto que o Tópico foi criado QUEM LEVA .
    Espero que compreendam que alguns assuntos devem ser resolvidos via Ticket.
    Desejo boas disputas no jogo e bons debates com bons argumentos e ideias.

Baby

Última edição: 17. Out 2015

Ir para o topo