• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[-=Quem Leva=-]

  • Iniciar tópico DeletedUser5626
  • Data de início

DeletedUser8897

Guest
6oMskwf.png

de acordo com o tópico, será que vão levar a cidade?
tuts,tuts,tuts, resposta só deps das 00:00

ja passou da 00:00, cade a resposta ?
 

DeletedUser5264

Guest
Queira deixar minha reclamação ao suporte, isso é um descaso aos jogadores, como é que isso aconteceu? faço um apelo ao suporte, onde tiver o mundo , que a Maloka esteja jogando, por favor, aumente a fonte dos relatórios.
Meus amigos que estão vendo esse post, depois de incansáveis 800 ataques, eis o que sobrou na cidade
384860baa06c43feba86106344bf0d9f.png


Hehehe, isso mesmo ! Só um pórem nos numeros de Espadas, Arqueiros e Hoplitas, estão faltando 1 algarismo a esquerda, isso mesmo, está faltando um ''1'' no relatório!

não são só 67k de espada, nem 74k de arqueiros, ou 22 de hoplitas , são 167k , 174k e 122k respectivamente!
Recorde em um mundo do grepolis@!
 

DeletedUser

Guest
kkkk Se não fosse o golpe de estado do tricolor e sua gangue no meio do mundo contra a brazillian top team, com certeza a história seria bem diferente...

É Interessante, baterem sempre na mesma tecla, alguns sairam da BTT, porque não aguentavam a liderança omissa, foram varias reuniões no zapzap, pedindo principalmente para eliminarem os pesos mortos, e zangue-sugas, nada foi feito, até que em um dia, ilhas fechadas nossas no 44, amanheceram todas com uma city vermelha, fim da picada, assim, como alguns já haviam saido e fundado a PESADELO, saimos, até que resolvemos ativar novamente os malokeiros, e sinceramente, foi a melhor coisa do mundo, podem vir com MIMIMI, era pra BTT ter ganho, se tivesse lider, deposi vieram falar que sobrou a bomba pra eles, se sobroue e não dava conta, era só passa pra alguém que da conta, agora não adianta ficar de MIMIMI, pior foi o golpe ao contrário que o DEATHOUSE deu, saindo da Phoenix e indo para a BTT, isto sim é um tiro de 12 no pé. rsrsrs
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser

Guest
É Interessante, baterem sempre na mesma tecla, alguns sairam da BTT, porque não aguentavam a liderança omissa, foram varias reuniões no zapzap, pedindo principalmente para eliminarem os pesos mortos, e zangue-sugas, nada foi feito, até que em um dia, ilhas fechadas nossas no 44, amanheceram todas com uma city vermelha, fim da picada, assim, como alguns já haviam saido e fundado a PESADELO, saimos, até que resolvemos ativar novamente os malokeiros, e sinceramente, foi a melhor coisa do mundo, podem vir com MIMIMI, era pra BTT ter ganho, se tivesse lider, deposi vieram falar que sobrou a bomba pra eles, se sobroue e não dava conta, era só passa pra alguém que da conta, agora não adianta ficar de MIMIMI, pior foi o golpe ao contrário que o DEATHOUSE deu, saindo da Phoenix e indo para a BTT, isto sim é um tiro de 12 no pé. rsrsrs
smiley_emoticons_bravo2.gif

não vou mais me estender por aqui,ainda mais com vc nem, que parecia homem de confiança ali dos cabeças da brazillian!mais enfim ...
 

DeletedUser

Guest
não vou mais me estender por aqui,ainda mais com vc nem, que parecia homem de confiança ali dos cabeças da brazillian!mais enfim ...
Sim, de verdade, me dispus desde o inicio a ajudar no máximo possível é o que faço na ally que estou luto por ela, fazendo mapas montando estratégias, sem nunca pedir nem mesmo acesso no fórum interno, pior que era para nada, ficava só nos planos, faltava lider, de verdade quando RFAP e The luck sairam perdeu-se a figura do lider, e na hora de decidirem para onde ir o que fazer, como fazer, não faziam, como eu disse, eram omissos,falei isto o dia todo quando sai, tinha que estar no zap para ver o tanto que falei antes de sair da aliança e o que falei, até que não resolveram, eu naoiria ficar perdendo o meu tempo e saí, e minha ideia era resetar, o butekeiro que resolveu sair tb, e convenceu a ficar no mundo.
Prova maior disto que não havia planos de sair, é que no ato da minha saida estava trocando 3 citys com o dulmal, ele já tinha pego as minhas e eu não havia mandado os meus NCs ainda.
Mas não tenho

responta é: não entrou, precisaria ainda de uns 150 full misticos para limpar o terrestres.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11590

Guest
Acontece neste mundo o seguinte, somente a nossa alinça a Malokeiros está jogando para ganhar, o restante das 3 allys estão combinadas de construírem diferentes MM's por que para eles a vitória não interessa, a vitória das outras 3 allys seria travar o mundo.. mas isso é do jogo !!!

Se é para ganhar tem que ganhar de todos, e mais bonito ainda de todos juntos e mancomunados!!
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
:D

Você sabia desde o começo que nosso plano era esse, tanto que você mesmo sabe que sobrou oportunidade para irmos pra uma aliança para tentar ser campeão e mesmo assim decidimos ficar aqui e seguir nosso plano de travar o mundo. Agora as outras 2 alianças não respondo por elas ._. Sei que elas começaram o jogo subindo todas as maravilhas.

E nosso objetivo não tem nada a ver com impedir a Maloka de ganhar em si, é de travar o mundo pra ver o mundo pegar mais fogo, não importaria a aliança que estivesse na frente, aliás é um jogo de guerra não é? Você mesmo sabe disso. Mas do jeito que anda as coisas sei não enh ...
 

DeletedUser11410

Guest
6a92cfc8afb549f69755d7b1e0457226.png


Acho que a Maloka leva o título com 4 maravilhas, a batalha será ardua para levar a coroa depois.

Phenix em tese está se mostrando mais despreparada em envio de recursos, já que possui o mesmo número de jogadores que a Maloka e ainda possui uma academia a disposição.

Noobs e Lordz devem levar uma maravilha para cada um...
 

DeletedUser7346

Guest
Phenix em tese está se mostrando mais despreparada em envio de recursos, já que possui o mesmo número de jogadores que a Maloka e ainda possui uma academia a disposição.

Grande diferença é que a Maloka tem grandes jogadores, sao uma familia, sao experientes e sao Malokeiros!

Mesmos jogadores? So o chefe Tricolor vale 10 dos Phoenix kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Grande diferença é que a Maloka tem grandes jogadores, sao uma familia, sao experientes e sao Malokeiros!

Mesmos jogadores? So o chefe Tricolor vale 10 dos Phoenix kkkkkkkkkk

Como líder talvez ele valha 5, mas como combatente agora não vale nem meio!
Estou mudando o que eu disse anteriormente não por arrependimento, mas por consideração ao pimentinha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2003

Guest
cotovelo está bom...mais você com essa de bot denovo ,se vc falar que nunca usou com certeza está mentindo..mais não vem ao caso ... vcs cresceram ali na moita da top team e deram puta golpe nos caras que acolheram vcs no caso a ''brazillian top team'' não cuspa no prato que vcs comeram é feio!

Acolheram a gente? a gente não precisava de acolhida alguma tanto que até o final a gente que tava trazendo o povo da btt pra junto da gente pq tínhamos limpado o pedaço.

Entramos na Btt pq um amigo nosso da malokeiros era fundador lá.A btt nunca adcolheu ou fez qq tipo de favor ou ajuda a nós ali no meio do 54, n´so que facilitamos a vinda deles pra lá pq tiramso o inimigo. OU vc não estava lá, ou é inventor de hsitórias, ou ainda ouviu o galo cantar, mas naõ tá sabendo de nada..kkkk

essa é boa, acolhidos pela btt, nos nunca precisamos da btt e nunca usamos mesmo, aliás foi a getne que ajudou a btt se expandir ali no 54, o que lógico depois que saímos da btt tivemos que limpar novamente - e olha, limpamos!!kkkk

E não demos golpe de estado nenhum, a gente simplesmente saiu da ally e montou outra, isso pq estávamos discordando dos rumos que a btt tava tomando. CAdê o golpe? os fundadores continuaram fundadores lá os liderestb. as cidades continuaram lá de quem continuou lá..desde quando jogadores insatisfeitos com a liderança de uma ally saírem dela é golpe?? Vc quer que insatisfeiotos continuem na sua aliança para aprontarem nas MM? Eu acho que nenhum fundador quer isso! pelo contrario, quer que os insatisfeitos vão embora mesmo.

Nós nunca comemos no prato da btt, nem pegamos umas migalhinhas deles!! Eles eram incompetentes tanto que tiverem o fim que tiveram.

acolheram!! kkkkkkkkkkkkkkkk prato que comemmos!!kkkkkk só doido nesse fórum...
smiley_emoticons_irre.gif
 

DeletedUser

Guest
Acolheram a gente? a gente não precisava de acolhida alguma tanto que até o final a gente que tava trazendo o povo da btt pra junto da gente pq tínhamos limpado o pedaço.

Entramos na Btt pq um amigo nosso da malokeiros era fundador lá.A btt nunca adcolheu ou fez qq tipo de favor ou ajuda a nós ali no meio do 54, n´so que facilitamos a vinda deles pra lá pq tiramso o inimigo. OU vc não estava lá, ou é inventor de hsitórias, ou ainda ouviu o galo cantar, mas naõ tá sabendo de nada..kkkk

essa é boa, acolhidos pela btt, nos nunca precisamos da btt e nunca usamos mesmo, aliás foi a getne que ajudou a btt se expandir ali no 54, o que lógico depois que saímos da btt tivemos que limpar novamente - e olha, limpamos!!kkkk

E não demos golpe de estado nenhum, a gente simplesmente saiu da ally e montou outra, isso pq estávamos discordando dos rumos que a btt tava tomando. CAdê o golpe? os fundadores continuaram fundadores lá os liderestb. as cidades continuaram lá de quem continuou lá..desde quando jogadores insatisfeitos com a liderança de uma ally saírem dela é golpe?? Vc quer que insatisfeiotos continuem na sua aliança para aprontarem nas MM? Eu acho que nenhum fundador quer isso! pelo contrario, quer que os insatisfeitos vão embora mesmo.

Nós nunca comemos no prato da btt, nem pegamos umas migalhinhas deles!! Eles eram incompetentes tanto que tiverem o fim que tiveram.

acolheram!! kkkkkkkkkkkkkkkk prato que comemmos!!kkkkkk só doido nesse fórum...
smiley_emoticons_irre.gif

kkkk agora eu sou o falador kkkkkk.... costaval ,costaval quem não te conhece que te compre ...
 

DeletedUser

Guest
Acolheram a gente? a gente não precisava de acolhida alguma tanto que até o final a gente que tava trazendo o povo da btt pra junto da gente pq tínhamos limpado o pedaço.

Entramos na Btt pq um amigo nosso da malokeiros era fundador lá.A btt nunca adcolheu ou fez qq tipo de favor ou ajuda a nós ali no meio do 54, n´so que facilitamos a vinda deles pra lá pq tiramso o inimigo. OU vc não estava lá, ou é inventor de hsitórias, ou ainda ouviu o galo cantar, mas naõ tá sabendo de nada..kkkk

essa é boa, acolhidos pela btt, nos nunca precisamos da btt e nunca usamos mesmo, aliás foi a getne que ajudou a btt se expandir ali no 54, o que lógico depois que saímos da btt tivemos que limpar novamente - e olha, limpamos!!kkkk

E não demos golpe de estado nenhum, a gente simplesmente saiu da ally e montou outra, isso pq estávamos discordando dos rumos que a btt tava tomando. CAdê o golpe? os fundadores continuaram fundadores lá os liderestb. as cidades continuaram lá de quem continuou lá..desde quando jogadores insatisfeitos com a liderança de uma ally saírem dela é golpe?? Vc quer que insatisfeiotos continuem na sua aliança para aprontarem nas MM? Eu acho que nenhum fundador quer isso! pelo contrario, quer que os insatisfeitos vão embora mesmo.

Nós nunca comemos no prato da btt, nem pegamos umas migalhinhas deles!! Eles eram incompetentes tanto que tiverem o fim que tiveram.

acolheram!! kkkkkkkkkkkkkkkk prato que comemmos!!kkkkkk só doido nesse fórum...
smiley_emoticons_irre.gif


Longe de querer criar polemica, mas a historia nao foi bem esta, eu estava lá e vi, na verdade os que eram maloka nao ajudaram em quase nada, ficaram quietos conquistando, o que nao é demérito, afinal, cada um joga como acha correto.

O que rolou foi que a BTT realmente ficou com líderes sobrecarregados e que nao aguentaram administrar uma aliança do tamanho que era, sendo assim resolveram dividir, seria a mesma ally, porém com nomes diferentes, só que quando dividiu ngm sabia direito o que tinha ocorrido, fato é que o Death colocou cerco na BTT, na mesma hora ataquei e coloquei um no italoBrito, e assim começou a guerra. golpe de estado ? não sei, mas fato é que foi estranho o que rolou, tanto que cerquei o theotred e ele nem sabia o pq de estar sendo atacado, ele e vários outros ainda achavam que era a mesma ally.

Com o desenrrolar da guerra a maloka se mostrou mais competente administrando sua área e expandindo aos poucos, apos os sucessivos blocks de jogadores com muitas citys a BTT finalmente se quebrou, após isto resolvi parar e daí pra frente não posso falar mais pq nao estava presente.

Agora de fora, voltando ao assunto de quem leva, aposto na Maloka.
 
Topo