• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[-=Quem Leva=-]

  • Iniciar tópico DeletedUser5626
  • Data de início

DeletedUser5626

Guest
Eai reta final do helorus quem leva a coroa
Maloka, PHOENIX OU OS NOOBS?

Eu acho que os noobs
 

DeletedUser8897

Guest
ta esquecendo da lords é ? ctz que vc é da noobs kkkkk
 

DeletedUser7346

Guest
LORDZ leva a coroa? Estão a fazer somente 4 maravilhas e mesmo assim estão atrás da maloka e Noobs ...

Quem vai ganhar isto será a MALOKA!
 

DeletedUser11410

Guest
sa9PSHw.png
 

DeletedUser

Guest
Á phoenix pode até levar esse mundo, pois são maioria, pelo menos era, são como andam mais as coisas por aí, pois agora jogo "Kos", mais vou deixar meu recado, á phoenix está, ou estava nessa situação, porque ela é formada por 50% de lideres, e uma ally precisa é de combatentes, mais á phoenix é só lideres, se pelo menos á metade desses lideres fossem lideres de front, ainda dava um gás, pois aí tendo esses montes de lideres gerenciando o front, iriam levar ativos pro front, iram organizar apoios á cercos... sei lá, mais algo acho que melhorava, mais são lideres de fazendeiros, lideres de centro de oceano dominado (55)... minha conta foi banida do helorus, apesar de só usar bot nas duas primeiras punições, se não eu iria mostrar pra essa ally de noob's (maloka) o que é um verdadeiro combatente, assim como fiz com tricolor no Aquiles, pegando 7 cidades dele, ele estando on, pedi uma conta pra jogar na phoneix ainda, me deram mais tomaram, aí pedi uma conta pro tricolor, acabei conseguindo uma conta na lordz com 1 cidade apenas, deixei ela com 21 cidades full tropas e naval, mais devolvi, pois como faltava poucos dias pra abris as MM, e abriu um novo mundo, fico por aqui... resumindo, foi um mundo que teve medo de minha participação, mais estou aqui do lado no Br.55
 

DeletedUser5327

Guest
Só saberemos quando terminar (AVA
smiley_emoticons_drunk.gif
)

Mas gogogo Malokas e vamos vencer
smiley_emoticons_hecheln.gif
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser

Guest
Á phoenix pode até levar esse mundo, pois são maioria, pelo menos era, são como andam mais as coisas por aí, pois agora jogo "Kos", mais vou deixar meu recado, á phoenix está, ou estava nessa situação, porque ela é formada por 50% de lideres, e uma ally precisa é de combatentes, mais á phoenix é só lideres, se pelo menos á metade desses lideres fossem lideres de front, ainda dava um gás, pois aí tendo esses montes de lideres gerenciando o front, iriam levar ativos pro front, iram organizar apoios á cercos... sei lá, mais algo acho que melhorava, mais são lideres de fazendeiros, lideres de centro de oceano dominado (55)... minha conta foi banida do helorus, apesar de só usar bot nas duas primeiras punições, se não eu iria mostrar pra essa ally de noob's (maloka) o que é um verdadeiro combatente, assim como fiz com tricolor no Aquiles, pegando 7 cidades dele, ele estando on, pedi uma conta pra jogar na phoneix ainda, me deram mais tomaram, aí pedi uma conta pro tricolor, acabei conseguindo uma conta na lordz com 1 cidade apenas, deixei ela com 21 cidades full tropas e naval, mais devolvi, pois como faltava poucos dias pra abris as MM, e abriu um novo mundo, fico por aqui... resumindo, foi um mundo que teve medo de minha participação, mais estou aqui do lado no Br.55

Devia mudar o nick de RickSilva para RickReset, não aguentou o tranco e resetou, agora vem falando que e foi banido, rsrsrrsr, engraçado, rindo até 2050. kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8966

Guest
Eu voto na PHOENIX, porque se não ganhar vai ficar feio :rolleyes:....


DIRECT
 

DeletedUser5327

Guest
Não sei cara, tudo depende.
Mas voto maloka até o último apito.

E outra, quando vimos 4 alianças disputando o mundo? Isso é inédito ou já aconteceu? acho que é inédito. \o/
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser8966

Guest
Fui irônico hahaha.
Quem eu acho e quero que leve é a = L. O. R. D. Z. = ou a Maloka ou até a própria ''Os Noobs'', aliança derivada da Macedônios que, na minha opinião, querendo ou não foi a aliança mais regular do começo ao fim do helorus.

Parece ser inédito, fazendo jus ao primeiro 4x BR :p.

Não sei cara, tudo depende.
Mas voto maloka até o último apito.

E outra, quando vimos 4 alianças disputando o mundo? Isso é inédito ou já aconteceu? acho que é inédito. \o/
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser6961

Guest
Como já tá as mm? xD, me disseram q já tinha mm no 7 kkk se terminar assim tão rapido helorus bate o recorde xD
 

DeletedUser4757

Guest
Ixi, pelo visto está faltando direcionamento ai hein...

Phoenix se continuar assim não leva não.
Sobre a competição, inédito não é, mas, a muito tempo não ocorria.

Erros de detalhes pode retirar essa vitória das mãos de qualquer aliança.
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser11590

Guest
Ixi, pelo visto está faltando direcionamento ai hein...

Phoenix se continuar assim não leva não.
Sobre a competição, inédito não é, mas, a muito tempo não ocorria.

Erros de detalhes pode retirar essa vitória das mãos de qualquer aliança.
smiley_emoticons_kaffee2.gif

Nem é direcionamento, já viu aquele ditado: Melhor 1 na mão do que 2 voando?

Muito provavelmente as maravilhas vão travar, então é melhor garantir 2 maravilhas por exemplo do que tentar subir todas e não conseguir nenhuma.

Vai ter muita coisa nesse mundo ainda
 

DeletedUser8507

Guest
bora PHOENIX ganhar essa bagaça!!! Se travar as marvels vai ser engraçado demais, já pensou ninguém conseguir ter 4 ainda, ai o coro come
smiley_emoticons_panik4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
 
Topo