• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem pode ajudar a ver que isso aqui e bot?

  • Iniciar tópico DeletedUser11771
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4863

Guest
Tirar proveito da moral foi uma boa sacada. Porém sobre os bloqueios e MDF acho que foi falta de fair-play, mas o jogo dá dessas...
Pois é, se o jogo tem essa brecha basta saber utilizar!
Exemplo era o Othorrysbell. Ele foi bloqueado não podendo ser atacado umas 5 vezes! Super errado isso!
Mais neh?! Ficar chorando que eu não iria! kkk

Opa, apesar de utilizar de estratégias tidas como contra fair play, vc agiu correto, perturbou todos que já estavam desanimados. Utilizou sim de táticas absurdas(trocar contas nas mm por multis e bloqueá-las para o mdf entrar em segurança), mas o suporte permitiu então é legal.

Sabe porque os Bam bam bam não atacaram?

Simples, quando você avisa uma vez e o erro é cometido você espera que as pessoas aprendam, ninguém nasce sabendo tudo, mas você há de concordar que a própria liderança quebrar suas mm 3 vezes é para desanimar
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif
.

Fiquei 3 meses montando uma força aeria com 20 cidades de manticoras, mas ia jogar elas em uma cidade com muralha 20 e torre? Pra que? Estivemos duas vezes com as 7 maravilhas na frente da Maloca, e as duas vezes a própria liderança foi lá e quebrou, entregando de mão beijada a Vitória a Maloca (ressalvo que já dei todos os méritos a eles, mas só venceram porque a liderança da Phoenix é de mundo 1 x e não 4x). Quando a maloca acabou com o mundo vencendo ele, a liderança pediu desculpas dos erros e pediu para muitos ficarem e muitos saíram a Phoenix era 2,5 alianças sobrou 1. Kazim entrou em todas as ilhas da Maloca e segurou as mm deles até a Phoenix erguer as 6, dividimos a aliança em duas, quem deveria cuidar das mm e quem ia tentar ir para o 65.

Logo foi notório uma estratégia parecida com a sua (Eltynho), mas quem a executava parece que abandou e vc meteu o cerco... Então me diga, depois de 3 quedas me monumento por causa da liderança, você perderia tempo mandando tudo que vc tem para uma cidade preparada errada para as MM? Você se manteria com ânimos para jogar na mesma aliança?

Podem dizer o que quiser, mas já vi o Kazim pegar cidades de grandes jogadores, muitos boteiros, muitos com titulo de Lenda do Br, o cara joga muito, tem internet de 30gb. Faz coordenados perfeitos pq conhece o jogo, sabe contar distancia e tem na cabeça um simulador melhor do que o da agora.

Quanto ao Noob dos Herois que fala fala fala e fala: Helorous foi o mundo que o suporte atacou abertamente os Boteiros, concordo até com sua ideia de banimento imediato e eterno (mas nunca vai acontecer, sabe porque? Quem tem dinheiro para pagar o Bot, tbm paga ouro). Diferente de você eu não tomei bloq, pode não ter sido o mundo que mais joguei ou dediquei, talvez o que mais gastei $$, ainda sim procura lá uma perca de cidades em massa que mostre bloqueio.... Estive nas divisas o jogo todo, contra a BTT, Contra a Maloca e depois de trocas de cidades me aproximei da Lordz, perdi e peguei cidades, peguei muito inativo sim, mas fazer o que? Minha aliança se juntou a uma mass recrut e recrutou todo mundo e depois teve que ficar se canabilizando para nao perder cidade de nego vermelho para inimigos....

Opa, Mals a demora! Ando meio ocupado! kkk

Sobre as estratégias que utilizei na Lordz. Eu acho errado a do bloqueamento forçado! Porem se o suporte permite.. Fazer oq?!
Se as regras mudasse por minha causa eu iria ficar ate feliz! E tem uns NOOBS que não entendeu ate hj. E eu não vou mais ensinar!

Sobre sua pergunta se eu teria ânimo pra subir DENOVOOOO as MM.. Com certeza eu não teria!
Liderança mais fraca q eu ja vi nesse jogo é a da Phoenix Helorus.. Mais espero que serviu de aprendizado!
Quem muito quer nada tem!
recebi mais de 50 convites pra ir pra ai justo com os jogadores tops da minha antiga aliança! E eu poderia ir e creio eu que a Phoenix seria campeão com folga! Pois eu iria implantar o mesmo sistema que implantei na Lordz! Apenas 1 jogador de extrema confiança em cada ilha de MM. Caso acontecesse alguma h-da. Cairia somente 1 nivel de 1 MM.
Mais decidi não abandonar os jogadores que não me abandonou quando a BTT faliu. Aqui na lordz realmente encontrei uma familia!
Nunca vi nada igual.. somos hj 80 jogadores e 65 são ativos! (Jogador ativo tbm toma cerco pow) kkkk

Sobre o Kazim, ele é bom jogador sim! Pooorem parece que ele começou a jogar pra valer nas ferias dele! kkkk
Assim que as ferias dele acabasse nos iriamos cair de pau nele. Ja estava todo combinado!
Poooorem ele resetou! =C

Sobre o Bot, eu nem sabia q existia! Voltei a jogar no mundo Farsala (modo cerco antes do Helorus)
Bem no inicio do mundo perdi uma cidade! Fiquei P da vida.. no outro dia eu perdi outra cidade na mesma ilha com um colono full do mesmo jogador da cidade q ele pegou horas atras minha!! Fiquei pensando.. Pow, como assim?! kkkkk
ai fui procurar saber. E conheci o Bot.. eu não acho certo uns usar e outros não. Eh muita convarida!
Eu usei sim, eu assumo as coisas q eu faço! Porem so foi 1 mes e 1 semana! Pq eu fui bloqueado kkkkk
Eu ate iria parar de jogar depois desse fato, Pois tenho minha conta a 5 anos e nunca tinha sido bloqueado!
Porem pensei.. Se for geral sem bot. Acho que eu irei me destacar!
Pode ver que comecei a jogar pra valer depois que eu fui bloqueado!
Eu tinha nenhuma cidade no oceano 55. Oceano dominado por vcs.. 90% era Phoenix, 10% era Pretorio e Xicocabeçadas (que estavam de MDF eternos) e somente o Jurandir de ativo tomando porrada! Fui ajudar ele.
Fui pra guerra peguei cidades demaaaais, tomei coordenados demaaais, defendi colonos demaaaais, perdi cida.. mentira perdi nem 3 deve kkkk e fiz jogadores resetar demaaaais.. Hj tenho 75 cidades la e ja peguei umas 300 deve kkkkk

Você esta falando que não usou bot. Mais Tor você garante que não usa/usou?
Acho que voce deveria me criticar somente se fosse exemplo! kkkkk
E se você negar que não usa irei postar um print do ZAP ZAP aqui em kkkkkk
Então deixa baixo! :)

Segue o jogo
smiley_emoticons_bravo2.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9527

Guest
Sobre o Kazim, ele é bom jogador sim! Pooorem parece que ele começou a jogar pra valer nas ferias dele! kkkk
Assim que as ferias dele acabasse nos iriamos cair de pau nele. Ja estava todo combinado!
Poooorem ele resetou! =C

Ferias do q meu caro?! kkkkk já acabei os estudos faz um bom tempo... e se estiver falando de trabalho, meu trabalho era o grepo hahahaha

e outra, comecei a jogar mais agora, pois só agora tenho cidades suficiente p atacar mesmo, ainda mais c a quantidade de tropas q o pessoal da Lordz estava colocando como preventivo nas cidades deles... e outra, eu estava no 54 divisa c o 44, indo derrubar as MMs da Maloka, uma distancia considerável p a fronteira 55/65 n achas???
 

DeletedUser7696

Guest
kkkkkkkk, fulnob so nao esquece da crise fiiioti. Ja basta ela + o bot... ae que ngm vai gastar nada mais aqui. Eu sou um deles que nunca comprarei bot e jogar grepo jogarei, pq sou viciado, mas ouro nunca mais ponho enquanto suspeitar de bot e nao ver regras mais rígida contra o bot :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
Ferias do q meu caro?! kkkkk já acabei os estudos faz um bom tempo... e se estiver falando de trabalho, meu trabalho era o grepo hahahaha

e outra, comecei a jogar mais agora, pois só agora tenho cidades suficiente p atacar mesmo, ainda mais c a quantidade de tropas q o pessoal da Lordz estava colocando como preventivo nas cidades deles... e outra, eu estava no 54 divisa c o 44, indo derrubar as MMs da Maloka, uma distancia considerável p a fronteira 55/65 n achas???


Fantasminha, Você por aqui?! kkkkk

Eh verdade.. Você estava no oceano 54.. e veio pro oc 55 e pegou algumas 10 cidades e tal..
Mais nada que me deixe surpreso.. Acho que você aprendeu nesse mundo que uma andorinha apenas não faz verão! kkkkk
 

DeletedUser9527

Guest
Fantasminha, Você por aqui?! kkkkk

Eh verdade.. Você estava no oceano 54.. e veio pro oc 55 e pegou algumas 10 cidades e tal..
Mais nada que me deixe surpreso.. Acho que você aprendeu nesse mundo que uma andorinha apenas não faz verão! kkkkk

só tenho é dar risada de vcs, queria ver se a MM de vcs n tivessem em mdf eterno e moral baixa se vc estaria se gabando agora, com certeza n, mas de boa, to curtindo minha aposentadoria agora hahahaha e pra quem diz q uma andorinha n faz verao, bem q os seus melhores tinham medo de mim neh, meu amigo chico q o diga, matou duas vezes full terrestre meu, depois começou a tomar palll kkkkk só n peguei city dele pois n tinha muitas cidades próximas, e as citys dele eram todas muralha 0, se n seguraria facilmente, mas mesmo assim ele colocava mais de 1k d birras nas citys c medo do papai aki hahahaha e vc tinha preventivos na sua city da ilha tbm kkkkk

mas de boa, jogo é jogo,and for me just helorus!!!
 

DeletedUser4863

Guest
só tenho é dar risada de vcs, queria ver se a MM de vcs n tivessem em mdf eterno e moral baixa se vc estaria se gabando agora, com certeza n, mas de boa, to curtindo minha aposentadoria agora hahahaha e pra quem diz q uma andorinha n faz verao, bem q os seus melhores tinham medo de mim neh, meu amigo chico q o diga, matou duas vezes full terrestre meu, depois começou a tomar palll kkkkk só n peguei city dele pois n tinha muitas cidades próximas, e as citys dele eram todas muralha 0, se n seguraria facilmente, mas mesmo assim ele colocava mais de 1k d birras nas citys c medo do papai aki hahahaha e vc tinha preventivos na sua city da ilha tbm kkkkk

mas de boa, jogo é jogo,and for me just helorus!!!

Até que por voce ser um fantasma voce anda falando muito! kkkk

moral baixa?
Eu invadi a MM de voces com moral 45 filhão! Então relaxa ai kkkk
xico é um dos melhores jogadores desse mundo. Junto com Vadão, Tonta, Jurandir, Pretorio e bfour
Todos nos estamos no oc 55. Oceano onde vocês tem 3 x mais cidades e nos dominamos kkkk

Engraçado você falar das cidades do xico.. com 1 k de birras
pq TODAS que eu tinha você na ilha tinha no minimo isso tbm..

Mais fala ai, pq você resetou?!
 

DeletedUser9527

Guest
queria até te responder man, mas cada coisa q eu posto nessa merda vem uma mensagem irritante de alguem q n tem nada p fazer, então... nem comento mais :p

uma pergunta, se a pohh@ do forum é BR por que raios vem mensagem em Inglês????????????

sou anafabeto, enquanto n vir uma mensagem totalmente em portugues n posso saber no q estou errando senhores super moderadores de forum :p
 

DeletedUser4863

Guest
queria até te responder man, mas cada coisa q eu posto nessa merda vem uma mensagem irritante de alguem q n tem nada p fazer, então... nem comento mais :p

uma pergunta, se a pohh@ do forum é BR por que raios vem mensagem em Inglês????????????

sou anafabeto, enquanto n vir uma mensagem totalmente em portugues n posso saber no q estou errando senhores super moderadores de forum :p

kkkkkkkk

isso eh vdd.

ja recebi algumas tbm.. fico sem entender a cagada q eu fiz.. kkkkk

o que motiva muitos nesse jogo é o forum do jogo.

Zoações poderia rolar soltas e LIVRES. Neh não fantasminha? kkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser9527

Guest
fantasminha?! (risada)

Mensagem Original de Ricardo
3b) Ao responder
As respostas devem sempre remeter ao tópico e à discussão em curso, ou com relevo à mesma. Ao expressar uma ideia, verifique se nenhum outro utilizador já a expressou, evitando assim a repetição exaustiva da mesma ideia e/ou opinião.
Não responda apenas para marcar ponto, e.g. “lol”, “rofl”, “lmao”, “OMG”, etc…

se quiserem dar risada de alguma coisa no fórum por favor, n utilizem kkkk, lol, rofl q nem sei oq significa isso (risada)
façam igual a eu, usem (risaaaaada)

ja q eu n sei escrever em ingreis e nem ler...

Warnings serve as a reminder to you of the forum's rules, which you are expected to understand and follow.

All the best,
Fórum do Grepolis

what the fuck up there???

aí os nego me escrevem uns parágrafos em ingreis e na ultima linha escrevem em portugues :confused:

eu ajudo vc amigão, escreve assim q fica melhor...

Warnings serve as a reminder to you of the forum's rules, which you are expected to understand and follow.

All the best,
Grepolis forum!

precisa tamo ae (risada) :cool:
 

DeletedUser6961

Guest
Eu também andei recebendo umas mensagens dessa ai kkkkkk mas acho que é do sistema o tenso de entender é se o servidor é BR tem esse textos em inglês :confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo