• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai? E quais alianças vão?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vi alguns amigos por aqui...éé, é o mundo que eu esperava!

Amanhã estarei lá!


Beijo El Rei hahahaha
 

DeletedUser3057

Guest
Concerteza estarei neste mundo Otimas configuraço~es e o melhor é que é cerco!!!

Sou pessimo em mundos com revolta estou jogando no psi ( revolta) e ainda estou no top 200, mas nesse mundo novo que vai abrir concerteza eu serei pelo menos top 20. Ai vcs percebem o quanto sou bom em cerco e o quanto sou ruim em revolta.

Estarei neste mundo mas não abandonarei o psi, acho que dá pra jogar muito bem em dois mundos, mais de 2 mundos fica complicado por causa do tempo
 

DeletedUser

Guest
Opa Cheguei Nem Ia Jogar Nesse Mundo Mais o Vicio Falou Mais Alto XD :cool: ;)
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Bom Dia Pessoal!

Como sempre digo em novos mundos,

Quase sempre, estes tipos de tópicos passam a ter o assunto configurações, porém, infelizmente, uma vez que o mundo já fora aberto, muito dificilmente o mesmo terá as configurações alteradas.

Logicamente, expor as idéias, não haverá problema algum, porém recomendo que seja feito no local adequado:

> Sugestões e Discussões

Sendo assim,

Peço que sugestões sobre moral, assuntos do gênero, passem a ser discutidos ali. Neste tópico, peço que se atentem mais ao objetivo inicial do fórum, ou seja, comentários sobre as alianças que estarão aqui presentes.

Por fim,

Grato pela atenção!

;)
 

DeletedUser

Guest
Olá DEMOLIDOR15, quanto a isso nem eu sei informar, mas vamos que vamos, estou lá para guerrear :D

Nós todos estamos pra isso o mundo promete muito em ^^

Acredito que ira ser uma guerra e tanto la no A T E N A S
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mano pq tu parou?? vai ser guerra da boa lá !! HERCULES ??
 

DeletedUser

Guest
Vamos Sheydonn quero ter vc ao meu lado em batalhas!


image.php
 
Saudações guerreiros!

Me parece que já há bastante tempo que este tópico está inativo, sendo assim, devo encerrá-lo para evitar postagens desnecessárias.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo