• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai ganhar o mundo rho ?

  • Iniciar tópico DeletedUser5542
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7346

Guest
Somos Malokas wpytter!!!!!

Mas houve outra aliança que recebeu a coroa e acha que sao os verdadeiros vencedores quando nao havia mais nenhuma aliança a competir pelas maravilhas kkkkkkkkkkkk

Nos ganhamos sendo 27 , nos ganhamos fazendo as maravilhas num unico oceano , nos ganhamos sendo Lendas , nos ganhamos sendo Malokas!!!
 
Engraçado, e quando vcs fizeram as maravilhas primeiro, vcs tinham adversário? Digam a verdade, não mitam pois quem não estava lá não sabe da sacanagem e jogo sujo que fizeram conosco da Predadores, quando o jogo estava sendo jogado limpo estávamos a frente, e iriamos fechar as maravilhas primeiro, ai subitamente um de nossos fundadores o Tettis, "SUPOSTAMENTE", teve a conta rakeada, os jogadores da aliança 1 a 1 foram expulsos, e com isso nossas maravilhas foram destruidas, quando a maioria estava no nível 8 e vcs estavam comendo poeira, ficamos desorientados e o ex fundador da aliança sumiu covardemente durante 1 semana, sem dar explicações. Muito conveniente não? Após essa fatalidade ou sacanagem como queiram, realmente vcs fecharam as maravilhas de braçada, pois não tinham adversários. Pois muito de nós ficamos desanimados, outros pararam de jogar, ai veio uma coisa do destino, a Soberba e Arrogância de quem se diz lendas e tinha como mascote o Bigmac. Resetaram a conta, antes de fechar o mundo, um erro CAPITAL E AMADOR, pois com isso, nós nos reagrupamos, fechamos as maravilhas, e quando o mundo for fechado aqui no fórum. OS NOMES DOS INTEGRANTES DA PREDADORES, E QUE ESTARAM GRAVADOS NA INNOGAMES, pois só quem tem esse direito, é a aliança ganhadora que se mantiver até o fim do mundo, nós lemos o regulamento, as LENDAS DE ARAQUE NÃO, saudações 2014. Estou no mundo PELA, em breve nos esbarraremos de novo, contra vcs, contra todos que julgarmos que nos fizeram mal.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5742

Guest
Ano novo vida nova e vc ainda se roendo? Não só você não é? Rs Meu só me diz teu nick no rho, porque não me lembro de você, deve ser algum fazendinha metido a grande superstar rs. Engraçado isso, teu fundador tem a conta hackeada, retorna ao jogo, recupera a conta como vcs falaram, porque então não colocaram ele na ally novamente? Se fomos nós que segundo vcs HACKKEAMOS ele? Meu deixem de ser hipócritas, sua aliança se desfez n's vezes durante todo o jogo n me venha com essa, vcs terão o nome gravado na inno? Hum interessante quem fez história fomos nós :) adeus ano velho feliz ano novo que os noobs se realizem aprendendo a conquistar coloquem ouro na conta pra eu poder conquistar :)
 
Meu nickname é um só independente do mundo, é o mesmo daqui, eu sou um fazendinha com 62 cidades conquistadas no RHO, com muito orgulho, sem boot, e sem ser multicontas. Vc não me conhece, pois éramos de oceanos diferentes, os oceanos de minhas cidades eram o 74, 75, 76 e 65. Pergunta pra alguém da Renegados da Morte, que com certeza eles me conhecem, rs. Ele não era o único fundador, tinha 2, e como foi quebrado a confiança, ele não foi convidado pra aliança depois dos prejuízos que nos causou. Quanto a história, a que vale não é a dita pelas vossas bocas, mais as que vão ser comprovadas e documentadas, no caso especifico em questão, aqui na innogames, aceitem os fatos, No mundo Pela, o que houve vcs não são as lendas, porque estão criando uma academia e no total com quase 90 jogadores, vcs não se gabam de ter conquistado 1 mundo com 27 jogadores. Quanto a ouro, realmente qualquer jogador que segue as regras e deseja se desenvolver mais rápido, não só eu, como muito jogadores, usa desse requisito. Se vc não o faz, está confessando ser o que todos nós sabemos, o suporte sabe, todo mundo sabe, o boot existe pra isso, jogador que não compra ouro e que com 1 mundo com somente 5 meses de jogo, já tem 90 cidades, pelo visto vai bater o recorde mundial de grépolis daqui a 1 ano, rs.
 

DeletedUser

Guest
Engraçado, e quando vcs fizeram as maravilhas primeiro, vcs tinham adversário? Digam a verdade, não mitam pois quem não estava lá não sabe da sacanagem e jogo sujo que fizeram conosco da Predadores, quando o jogo estava sendo jogado limpo estávamos a frente, e iriamos fechar as maravilhas primeiro, ai subitamente um de nossos fundadores o Tettis, "SUPOSTAMENTE", teve a conta rakeada, os jogadores da aliança 1 a 1 foram expulsos, e com isso nossas maravilhas foram destruidas, quando a maioria estava no nível 8 e vcs estavam comendo poeira, ficamos desorientados e o ex fundador da aliança sumiu covardemente durante 1 semana, sem dar explicações. Muito conveniente não? Após essa fatalidade ou sacanagem como queiram, realmente vcs fecharam as maravilhas de braçada, pois não tinham adversários. Pois muito de nós ficamos desanimados, outros pararam de jogar, ai veio uma coisa do destino, a Soberba e Arrogância de quem se diz lendas e tinha como mascote o Bigmac. Resetaram a conta, antes de fechar o mundo, um erro CAPITAL E AMADOR, pois com isso, nós nos reagrupamos, fechamos as maravilhas, e quando o mundo for fechado aqui no fórum. OS NOMES DOS INTEGRANTES DA PREDADORES, E QUE ESTARAM GRAVADOS NA INNOGAMES, pois só quem tem esse direito, é a aliança ganhadora que se mantiver até o fim do mundo, nós lemos o regulamento, as LENDAS DE ARAQUE NÃO, saudações 2014. Estou no mundo PELA, em breve nos esbarraremos de novo, contra vcs, contra o Suporte, contra o Boot e contra as Multicontas. Jogador de vcs que em 2 semanas de mundo novo, consegue a proeza de ter 20 cidades, só rindo mesmo!!! 6 meses - 88 cidades, a multiplicação dos peixes foi reinventada com a complacência do suporte Grepolis Brasil.

Sinceramente...o mundo acabou a mais de 3 meses, vem ainda um perdido aqui nos acusando...pra variar só um pouco...
Novamente sobre o reset de aliança em época de maravilhas...acha mesmo que foram injustiçados com uma conta hackeada ? Coisa de quem faz e não assume...
Depois de tantos prints, mostrando as diversas possibilidades de sabotagem de sua própria aliança ? Olhe primeiro para o seu umbigo para depois olhar os dos outros. Eu mesmo resetei a conta após as sete maravilhas construídas, e sinceramente, só por isso que conseguiram fechar as suas sete maravilhas, eu estava lá com uma cidade nas suas maravilhas...(lembra Desvvars?)
Novamente...bots, multi...acusações sem fundamento, acho que todos sabem abrir um ticket, né ? Ah, é claro que sim, faz jogo do palitinho, consulta tarô, não sei...chuta um nome qualquer aí pra acusar...nesse fim de jogo, tanto nos acusaram, e quem foi bloqueado daqui ??? NINGUÉM! Não sei de onde tiram tantas acusações sem fundamento...
Óh, nossa! Seus nomes estarão aqui? Que grande coisa! Mais uma prova de que a Maloka não estava aqui para gravar o nobre nome...quem sabe sabe aqueles que lutaram com 27 jogadores... contra o mundo...sabem quem era a aliança ofensiva, o jogador Top atacante, a aliança que permaneceu sem fusões...e saberão pelo nome aquela que com 100 jogadores + academia, cheias de fusões, spys, sabotadores, que se beneficiaram de membros insatisfeitos para invadir nosso núcleo, que não adiantou muita coisa...que atacava e quando mudavam o nome da cidade já cancelavam os ataques...bom, alguns poucos jogadores que lutaram realmente...mas não dá para 6,7 levarem uma aliança inteira e mais as suas filiais...
Outra coisa para lembrar, Rho não é igual a Pela, entenda de uma vez por todas!!! Entrou na sua cabeça isso?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2003

Guest
pois com isso, nós nos reagrupamos, fechamos as maravilhas, e quando o mundo for fechado aqui no fórum. OS NOMES DOS INTEGRANTES DA PREDADORES, E QUE ESTARAM GRAVADOS NA INNOGAMES, pois só quem tem esse direito, é a aliança ganhadora que se mantiver até o fim do mundo, nós lemos o regulamento, as LENDAS DE ARAQUE NÃO, saudações 2014. .[/B]

O mundo já foi fechado e como vc pode ver na figura, vcs da Predadores são senhores dos mares pq que construíram as 7 maravilhas (em 2o lugar como a figura tb deixa claro). Os vencedores do mundo, ou seja, quem constrói 4 maravilhas em 1o lugar, somos nós da Malokeiros.

E são os nossos nomes, os nomes dos integrantes da Malokeiros, que JÁ ESTÁ gravada na INNOGAMES.:rolleyes:


b2hKqBg.png

AsZOWh0.png



... Quanto a história, a que vale não é a dita pelas vossas bocas, mais as que vão ser comprovadas e documentadas, no caso especifico em questão, aqui na innogames, aceitem os fatos.

Faço minhas suas palavras.:)
 
Editado por um moderador:
Sinceramente...o mundo acabou a mais de 3 meses, vem ainda um perdido aqui nos acusando...pra variar só um pouco...
Novamente sobre o reset de aliança em época de maravilhas...acha mesmo que foram injustiçados com uma conta hackeada ? Coisa de quem faz e não assume...
Depois de tantos prints, mostrando as diversas possibilidades de sabotagem de sua própria aliança ? Olhe primeiro para o seu umbigo para depois olhar os dos outros. Eu mesmo resetei a conta após as sete maravilhas construídas, e sinceramente, só por isso que conseguiram fechar as suas sete maravilhas, eu estava lá com uma cidade nas suas maravilhas...(lembra Desvvars?)
Novamente...bots, multi...acusações sem fundamento, acho que todos sabem abrir um ticket, né ? Ah, é claro que sim, faz jogo do palitinho, consulta tarô, não sei...chuta um nome qualquer aí pra acusar...nesse fim de jogo, tanto nos acusaram, e quem foi bloqueado daqui ??? NINGUÉM! Não sei de onde tiram tantas acusações sem fundamento...
Óh, nossa! Seus nomes estarão aqui? Que grande coisa! Mais uma prova de que a Maloka não estava aqui para gravar o nobre nome...quem sabe sabe aqueles que lutaram com 27 jogadores... contra o mundo...sabem quem era a aliança ofensiva, o jogador Top atacante, a aliança que permaneceu sem fusões...e saberão pelo nome aquela que com 100 jogadores + academia, cheias de fusões, spys, sabotadores, que se beneficiaram de membros insatisfeitos para invadir nosso núcleo, que não adiantou muita coisa...que atacava e quando mudavam o nome da cidade já cancelavam os ataques...bom, alguns poucos jogadores que lutaram realmente...mas não dá para 6,7 levarem uma aliança inteira e mais as suas filiais...
Outra coisa para lembrar, Rho não é igual a Pela, entenda de uma vez por todas!!! Entrou na sua cabeça isso?


É óbvio que o Mundo Pela não é igual a RHO, não preciso dos seus ensinamentos. Agora vejam bem, como são as coisas, ontem ao chegar do trabalho abro minhas MPs, e vejo uma pessoa com o rosto envolto com a camisa do Internacional com o cartão Tricolor Trihackeado, as 90 cidades do bitelo, viraram pó, "QUE PENINHA", meus sinceros sentimentos, rsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
tricoflor game over no pela rsrs
feitiço virou contra o feiticeiro, vou torcer pelo inter agora peguei bem com aquele imagem...
agora vão chorar?
q peninha.....
 

DeletedUser7346

Guest
Voces da PREDADORES nao te nada para fazer mesmo kkkkkk

Voces sao tao bons jogadores que no mundo TROIA onde o fuindador da PREDADORES , o LSS e grande parte da PREDADORES jogaram foi tudo abaixo kkkkkkkk antes tinha la uns 30 predadores agora nao tem nenhum kkkkkkkk

Voces nao sabem jogar e nunca se calam ... chatos
 

DeletedUser9196

Guest
Malokeiros só ganha roubado kkk eles passaro mal em outros mundo eles só ganha roubando fracos de mais e quem foi campeã desse mundo foi os predadores ja podem fechar o mundo e colocar predadores como campeã :D
 

DeletedUser7304

Guest
Douglas não fala coisa nada a vê no fórum bl? não polui o fórum não...

A campeã foi a maloka não vcs, se foi roubado ou não já não sei, não estive nesse mundo...
 

DeletedUser5742

Guest
Eu passei mal com seu post rsrs. Quem esteve no mundo Rho sabe realmente quem fez história e quem fez parte da história ^^
Navio colono de mais de 38 horas em 1 mundo x2 entrando e parando uma MM inimiga huuuuum.....
Enfim passou-se tanto tempo muitos pararam outros deram um tempo e tivemos alguns que abandonaram o jogo, mas em nossas memórias permanece nosso feito, na dos inimigos os destroços e de alguns outros expectadores a honra de ter acompanhado a trajetória de uma pequena aliança, que de pequena só a quantidade....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo