• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai jogar?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Queria muito estar nesse mundo , mas já estou comprometido em 2 mundos , ficaria muito pesado para o bolso e tempo kk mas realmente é um ótimo mundo.
 

DeletedUser7619

Guest
Bom, vcs podem ver com quem vão jogar!
São caras como esses da Doutrinadores Assassinos que jogam sujo criam contas fakes, usam bot, multi contas, provocações e milhares de MPs para tentar desmoralizar e ganhar vantagem sobre os inimigos!

Querem zuar um dos melhores jogadores do Grepolis Br com uma conta fake? Chegaram a esse nivel?

DA, nunca serão! Nunca terão a coroa!
 

DeletedUser

Guest
sem mais delongas eu estarei la

Prefiro Inimigos do que Inativos
 

DeletedUser

Guest
Quem vai eu não sei mais estarei la com toda a minha contribuição possível, eu e minhas meninas já garantimos nossos passaportes com opem-attack.

Vamos amigas pra cima deles!


E serio ? A turma do Pantano é osso criando conta fake pra ficar postando ... Parem de postar ... e joga q nem homem . Doutrinadores alguém já ouviu falar ? Pantaneiro ? acho q nao .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3349

Guest
Claramente, agora vi quem sao os ratos, depois de tanta conversas e ameaças.. fazerem uma conta aqui no forum so para sacanear..é mt Noob.
 

DeletedUser3349

Guest
Estou a adorar a rivalidade, este mundo vai ser quente kkkkkk
 

DeletedUser3349

Guest
Aqui esta multi contas....espero q seja penalizado....pk foi um erro enorme!
 

DeletedUser5974

Guest
Saudações guerreiros

O fórum público não é local para discussões ou desagregação, é um local para construir, sugerir e compartilhar.
Temos como objetivo, mantermos um ambiente limpo e agradável para os usuários, logo, contamos inclusive com a ajuda de vocês usuários, tendo em vista que a sugestão do tópico fora deixada de lado, neste caso tópico fechado.
Sendo assim, pedimos que evite fazer isto novamente, não ocorrendo então, problemas futuros com as regras e bloqueios desnecessários.

Bom jogo a todos!

Atenciosamente
Equipe Grepolis Brasil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo