• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai? quem tem a medalha pra ir?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3748

Guest
bom eu irei com certeza , minha sorte é que ganhei a medalha Herói tatico nesta quarta passada, mas quero saber quem ira ou melhor quem tem a medalha pra ir pra esse mundo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3748

Guest
tomara que tenha configurações boas... pô afinal é um Mundo Herói né? deveria ser pelo menos com velocidade 4x ou 5x...
 

DeletedUser4274

Guest
Acho muito fraco o requesito para o mundo dos herois. mas,,

vo dá uma conferida quando começar o mundo.

vlw
boa sorte pra quem vai.
 

DeletedUser

Guest
Apesar que demorou, mas vai sair...Eu só vou se valer a pena.Tava de olho em mundos bons, vamos ver
se esse realmente vai compensar o tempo de espera hahahaha.
 

DeletedUser

Guest
Tomara que o Aquiles br seja melhor que o en, o mundo herói inglês é quase igual aos servers normais, muda pouca coisa...
 

DeletedUser3748

Guest
Sem contar o Aquiles PT que tem velocidade 2x... a innogames tem que capricha nesse mundo herói brasileiro pra sair com uma velocidade boa, pq que graça tem joga em um mundo com velocidade normal... o mundo tem que ser herói em tudo não só no nome...
mas tbm acho que deveriam colocar uma ategoria de mundo acima do Herói e com requisitos dobrados ou melhorados, somente para jogadores realmente experientes...
 

DeletedUser

Guest
Ideal é fazer que nem o HERO WORLD BETA TEST, aquele lá foi muito bom.Não é que era tudo rápido.É que a
guerra era maravilhosa, muitas táticas apareceram e finalmente: Todos os esforços que tivemos em um mundo
lento serem compensados em uma extrema guerra brutal e rápida.Não que não tenha emoção(E isso tem de sobra!),
mas pô...Mundo 2x e 3x tem em todo lugar :S
 

DeletedUser2858

Guest
si tiver uma velocidade boa eu estarei la y voltarei a jogar 24 horas como eu facia antes
 

DeletedUser

Guest
não sei se vou ir,mais tenho medalha
se as configurações forem boas quem sabe
 

DeletedUser

Guest
hahahahaa essa foi a noticia que eu esperava.

só que se for x 2 nunca mais jogo esse jogo. Na moral tem que ser a cima de x 4, só de lembra da minha querida Artemis eu já abro srriso de orelha a orelha. kkkkk

Vamos la gente todos coloquem "por favor x 7' no final de seus posts, pq essa é a velocidade normal de um mundo herói e o cerco 2 horas.
 

DeletedUser

Guest
É pessoal, infelizmente pra tristeza de muita gente o mundo Herói vai ser lento até demais. Velocidade 2x é muito lento mesmo, espero que esse mundo não nos decepcione, muita gente à anos vem esperando este momento.
 

DeletedUser2858

Guest
queeeee sacanagen con a jenteeeee tinha que ser 4x como minimo que piada jeguei a pegar depresao agora
 

DeletedUser4433

Guest
quando que vai abrir o MH ?? quando eu falo "quando vai abrir" quero pergutar hora e data , data eu ja sei que vai ser dia 24 , mais a hora ??? apartir das 00:01 ???
 

DeletedUser3748

Guest
quando que vai abrir o MH ?? quando eu falo "quando vai abrir" quero pergutar hora e data , data eu ja sei que vai ser dia 24 , mais a hora ??? apartir das 00:01 ???

a hora de abertura de mundo nenhum é divulgada para não haver sobrecarga no servidor... imagina 2000 pessoas acessando o servidor ao mesmo tempo?!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo