• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai? quem tem a medalha pra ir?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sem contar o Aquiles PT que tem velocidade 2x... a innogames tem que capricha nesse mundo herói brasileiro pra sair com uma velocidade boa, pq que graça tem joga em um mundo com velocidade normal... o mundo tem que ser herói em tudo não só no nome...
mas tbm acho que deveriam colocar uma ategoria de mundo acima do Herói e com requisitos dobrados ou melhorados, somente para jogadores realmente experientes...

Interessante a Ideia!
 

DeletedUser

Guest
Herói

Ja joguei em mundo herói mais não gosto. Prefiro as maravilhas do mundo.
 

DeletedUser2014

Guest
Movimento por 1 Mundo Decente

Mundo "herói"? Velocidade 2x

A quem interesse...

Configurações Mundo Epsilon Server PT

Configurações do Mundo Epsilon
Velocidade do mundo: 4
Velocidade das unidades: 1
Bónus nocturno: Desactivado
Protecção de iniciantes: 5 dias
Conquista: Com sistema de revolta activado
Moral: Desactivado
Limite de membros por aliança: 300
Período de paz: Natal e Ano Novo

Mundo herói deveria ser NO MÍNIMO parecido.

Além claro do que é solicitado para ganhar a medalha de acesso é algo horrível, para não dizer ridículo.
 

DeletedUser

Guest
Olá pessoal!

Venho pedir que voltem ao asssunto do topico, ou este sera fechado.

Grato pela atenção.
 

DeletedUser

Guest
Como é possível??

Porque mesmo tendo a medalha de Senhor dos Mares em um dos mundos que jogo, não consigo acessar o mundo herói???
 

DeletedUser

Guest
eu já estou criando minhas cidades no aquiles, consegui bem mais que os requisitos!!! muito show tem 550 de favores nos mundos heroi
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.




A apesar de ter muitas postagens não há necessidade do tópico ficar aberto, e como o tópico ja se encontra há muito tempo fechado, o mesmo estará sendo movido para o arquivo.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo