• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem Vai??

  • Iniciar tópico DeletedUser8844
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3774

Guest
de todos qi estao falando qe vao participar 80 % ñ chegam nem na metade
resetam,passam a conta etc
e soh lançar um mundo 3x qi os mesmos vem aki e falam qe vao entram
mais dar sequencia no mundo nda
puufff ....

entrarei pra ver o desfecho ,qm será o primeiro a desistir ??? eis a questao

é verdade , eu vou para esse mundo , mais não vou permanecer. o que me leva a jogar esse mundo ate o fim?
a diversão... se estiver me divertindo ate o final do jogo eu vou. mais se o mundo não estiver me agradando porque eu ficarei nele?
eu penso assim... cada um com o seu pensamento.
 

DeletedUser

Guest
é verdade , eu vou para esse mundo , mais não vou permanecer. o que me leva a jogar esse mundo ate o fim?
a diversão... se estiver me divertindo ate o final do jogo eu vou. mais se o mundo não estiver me agradando porque eu ficarei nele?
eu penso assim... cada um com o seu pensamento.

Resumindo, se eu não apanhar de novo de alguma aliança e achar um monte de inativo para ficar eu jogo, agora se me atacar eu reseto já que não aguento mesmo e vão me conquistar, sou noob fazer oque né? mas pode deixar que um dia eu aprende, eu acho.

esse é o grande dom pv.victa.

bom eu estarei neste mundo talvez para ver de novo você resetar, né mah, é nós.
 

DeletedUser

Guest
Resumindo, se eu não apanhar de novo de alguma aliança e achar um monte de inativo para ficar eu jogo, agora se me atacar eu reseto já que não aguento mesmo e vão me conquistar, sou noob fazer oque né? mas pode deixar que um dia eu aprende, eu acho.

esse é o grande dom pv.victa.

bom eu estarei neste mundo talvez para ver de novo você resetar, né mah, é nós.
Agora estiveste bem amigo. Hahaha

Divertir acima de tudo mas também temos de lutar para vencer.
Homem que é homem nunca desiste !!!
 

DeletedUser2093

Guest
Mesmos farms de sempre....mesmos noobs de sempre...configurações melhores para os resetar mais rápido :)

Muito eronico esse noob ahah ele gosta de brincar com o pessoal :p

Vamos ver esse mundo, estou vendo aqui uns jogadores que sempre quis encontrar in-game.
Amanha começamos?? :D
 

DeletedUser3942

Guest
esse eu vou estar mas talvez entre umas semnas atrazados pois estou sem pc
 

DeletedUser7304

Guest
Vou ser o primeiro a entrar, o primeiro a conquistar, o primeiro a ganhar, me esperem...
 

DeletedUser4230

Guest
Achei que dava pra dar spoiler aqui no fórum, mas não é aceito esse bbcode.
Não vou não, vou continuar nos mundos que eu já estou, é complicado para mim jogar em mais que 3 mundos ao mesmo tempo.
O que posso fazer é desejar uma boa sorte aos que vão.

Vai ser até bom assistir o roger cley e o RoNaZ brigando pelo topo do mundo, igual fizeram no Knossos, mas aí nesse mundo a concorrência vai ser grande.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Achei que dava pra dar spoiler aqui no fórum, mas não é aceito esse bbcode.
Não vou não, vou continuar nos mundos que eu já estou, é complicado para mim jogar em mais que 3 mundos ao mesmo tempo.
O que posso fazer é desejar uma boa sorte aos que vão.

Vai ser até bom assistir o roger cley e o RoNaZ brigando pelo topo do mundo, igual fizeram no Knossos, mas aí nesse mundo a concorrência vai ser grande.


vai se de lascar sim amigo leandrokossar ,tem muitos jogadores bons pelos nomes não precisamos falar nada e nem citar nomes sera uma honrra em jogar com tantos jogadores bons so sei que se eu não tiver feliz no mundo, perceber armações, jogo sujo reseto a conta como fiz no knossos e tento outro mundo, não adianta ser top em um mundo se na sua propria ally que voce montou com tanto carinho tentaram te derrubar,ate pensei em parar de jogar grepolis mais o amor o viçio ao jogo do grepolis não deixou eu parar ha viçio.abraço a todos os jogadores que começe o mundo perla.ja estou aqui ancioso esperando a largarda ou iniçio do mundo vamos la guerreiros .
 

DeletedUser

Guest
Achei que dava pra dar spoiler aqui no fórum, mas não é aceito esse bbcode.
Não vou não, vou continuar nos mundos que eu já estou, é complicado para mim jogar em mais que 3 mundos ao mesmo tempo.
O que posso fazer é desejar uma boa sorte aos que vão.

Vai ser até bom assistir o roger cley e o RoNaZ brigando pelo topo do mundo, igual fizeram no Knossos, mas aí nesse mundo a concorrência vai ser grande.

coitadinho de mim, serei apenas um mero espectador, as feras tão tudo aqui...
vou apenas seguir os bons, com dizia o chapolim
 

DeletedUser2196

Guest
vai se de lascar sim amigo leandrokossar ,tem muitos jogadores bons pelos nomes não precisamos falar nada e nem citar nomes sera uma honrra em jogar com tantos jogadores bons so sei que se eu não tiver feliz no mundo, perceber armações, jogo sujo reseto a conta como fiz no knossos e tento outro mundo, não adianta ser top em um mundo se na sua propria ally que voce montou com tanto carinho tentaram te derrubar,ate pensei em parar de jogar grepolis mais o amor o viçio ao jogo do grepolis não deixou eu parar ha viçio.abraço a todos os jogadores que começe o mundo perla.ja estou aqui ancioso esperando a largarda ou iniçio do mundo vamos la guerreiros .


Vai sair faísca esse mundo, estou muito ancioso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vai se de lascar sim amigo leandrokossar ,tem muitos jogadores bons pelos nomes não precisamos falar nada e nem citar nomes sera uma honrra em jogar com tantos jogadores bons so sei que se eu não tiver feliz no mundo, perceber armações, jogo sujo reseto a conta como fiz no knossos e tento outro mundo, não adianta ser top em um mundo se na sua propria ally que voce montou com tanto carinho tentaram te derrubar,ate pensei em parar de jogar grepolis mais o amor o viçio ao jogo do grepolis não deixou eu parar ha viçio.abraço a todos os jogadores que começe o mundo perla.ja estou aqui ancioso esperando a largarda ou iniçio do mundo vamos la guerreiros .

eu acho que isso ta com cara de jogador medroso, alias esse rogercley sempre foi medroso né, só pega inativo e quando ataca, ataca igual noob ainda, só fica entre os Top por causa dos inativos que pega, sem falar o medo de atacar os fortes que ele tem, o bichinho treme na base quando vê alguém forte, vamos ver se agora ele não reseta e saem correndo igual no Knossos né.

vamos lá pessoal vencer o mundo! hahaha.
 

DeletedUser

Guest
eu acho que isso ta com cara de jogador medroso, alias esse rogercley sempre foi medroso né, só pega inativo e quando ataca, ataca igual noob ainda, só fica entre os top por causa dos inativos que pega, sem falar o medo de atacar os fortes que ele tem, o bichinho treme na base quando vê alguém forte, vamos ver se agora ele não reseta e saem correndo igual no knossos né.

Vamos lá pessoal vencer o mundo! Hahaha.


la vem as provocações kkkkkk, obrigado man,e bom ser lembrado, vem ca te conheço kkkk, a ja sei deve ser algum outro jogador escondido atras de outro nome pois não tem coragem kkkk.fale bem, fale mau mais lembre se de mim kkkk,roger cley
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6773

Guest
estou a ver q este mundo tera guerra hehe ,peguem leve pois sou noob
 

DeletedUser8868

Guest
la vem as provocações kkkkkk, obrigado man,e bom ser lembrado, vem ca te conheço kkkk, a ja sei deve ser algum outro jogador escondido atras de outro nome pois não tem coragem kkkk.fale bem, fale mau mais lembre se de mim kkkk,roger cley



grande roger se lembra de mim do eta, voltei cara se tiver uma vaguinha na sua ally e um prazer estar do seu lado e vejo que voce continua fazendo amigos , te amam vejo que nada mudou esses dois anos fora,rsssssss aguardo o convite.
 

DeletedUser

Guest
Se a DBZ for está mesmo, então eu só vou se for jogar pela DBZ... quero está do lado do melhor, Mr.N00b

Para jogar com o N00binho, precisa agora pedir convite ao Luquinhas nosso novo Fundador...Novo chefinho, agora estamos aposentados da Lead...;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo