• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem Vai??

  • Iniciar tópico DeletedUser8844
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2858

Guest
Omicron-US- Vamos que Vamos!!!

Configurações que NUNCA existirão aqui no BR..lool

Mas devo adentrar lá pelo 5º dia...hehehe...um a mais, um a menos...

ja vi tudo terei que cuidar do meu filho favorito kkkkkk vamos que vamos stpierre talves ja conquiste cuando vosse entre entao hehehe
 

DeletedUser

Guest
Então o mundo não abre? :mad:
Quero ser dos primeiros a entrar para ser dos primeiros a acabar a protecção de iniciantes !!! Hahaha
 

DeletedUser2646

Guest
200 por aliança, eita, já vi tudo... muda pra 20 que fica top!
 

DeletedUser8862

Guest
avisa ao amiguinho aew de cima qi jah abriu kkkkk

é verdade , eu vou para esse mundo , mais não vou permanecer. o que me leva a jogar esse mundo ate o fim?
a diversão... se estiver me divertindo ate o final do jogo eu vou. mais se o mundo não estiver me agradando porque eu ficarei nele?
eu penso assim... cada um com o seu pensamento.

verdade cada um com o seu , mais pelo qi eu vejo aki no FE sua fama num é muito boa kkkkkkk


É verdade. Mas um mundo com configurações tão boas a rivalidade e as guerras são mais difíceis !!! Já agora porque não entras no mundo?

to dentro parcero !!! hehehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bonjour :D
Será que está tudo concentrado a comprar ouro? :rolleyes:
 
Editado por um moderador:
Eu estou nele, Top 9 pontos gerais, top 1 atacante, top 7 defensor e top 3 combatente.

Muitos nomes famosos vieram muitas, alianças formadas.: Mas aqui só tem presunto, todos mortos.
Cade os Vivos??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo