• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem VAI?

  • Iniciar tópico MakeSilence
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3825

Guest
Estarei lá a nordeste com mais alguns amigos (todos iniciantes) se houver interesse de algum noob a mais entre em contacto via raid:7257949
 

DeletedUser

Guest
Será que vou? ksks
A volta do rei ta perto!!! kskskssk

Quem quiser jogar sério entra nesse raid aqui 5977366, vamos se divertir!!!
Não precisa jogar bem só ter vontade de jogar, e tempo disponível, conhecimento se adquire!!
Bora Time dos Bebados!!!
 

DeletedUser5648

Guest
Eu vou

Será que vou? ksks
A volta do rei ta perto!!! kskskssk

Quem quiser jogar sério entra nesse raid aqui 5977366, vamos se divertir!!!
Não precisa jogar bem só ter vontade de jogar, e tempo disponível, conhecimento se adquire!!
Bora Time dos Bebados!!!

Haha , Vamos mesmo ! Ser os tops
 

DeletedUser11483

Guest
tou pensando em ir nem que seja rpa ver as vistas :)
 

DeletedUser8897

Guest
uow *-* não esperava configuraçoes boas pra esse mundo kkkk

essa configuração ta mto pfta emanuel, mais ainda não sei se vou jogar serio, vou entrar sozinho la, to sem ally :/, se a ally que eu entra for boa eu jogo com vontade :)
 

DeletedUser6961

Guest
Ainda estou pensando se vou rs, as configurações até são boas só esses bonus noturno que froid um pouco :/
 
essa configuração ta mto pfta emanuel, mais ainda não sei se vou jogar serio, vou entrar sozinho la, to sem ally :/, se a ally que eu entra for boa eu jogo com vontade :)

kkk tenso tbm n to com mt tempo mas acho que ainda da pra fazer um caldinho xDDD kkkk

joga aew best xD o xibalda vai vir u.u
 
Última edição:

DeletedUser5327

Guest
Não vou, darei tempo ao jogo, preciso terminar meu TG (final do ano)!
Quase lá, quase Prof haha

Boa sorte a quem vai.
cnfy7elqh8dotnsdp.gif
 

DeletedUser6961

Guest
kkk tenso tbm n to com mt tempo mas acho que ainda da pra fazer um caldinho xDDD kkkk

joga aew best xD o xibalda vai vir u.u

xD, leo aquele vi4d0 nem disse nada xD, como disse ainda vou ver se vou ou não rs, falta terminar o farsala xD, só q o povo lá tá de frescura enrolando mm xD, quem sabe dou uma aparecida no mundo
smiley_emoticons_biggrin.gif


Não vou, darei tempo ao jogo, preciso terminar meu TG (final do ano)!
Quase lá, quase Prof haha

Boa sorte a quem vai.
cnfy7elqh8dotnsdp.gif

Bah se eu entrar queria q vc entra-se kkkk, quero um x1 com vc xD ultima vez foi no br14 kkkkk
 

DeletedUser9148

Guest
Nao sou muito de jogar cerco, mas, talvez eu entre pra brincar um pouco já que acabou o gela. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo