• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem VAI?

  • Iniciar tópico MakeSilence
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
eziu..kkk
andei olhando...
e vi que a duração do cerco é de 12 horas parceiro..kkk

se quiser entrar pode entrar...kkk

como vc mesmo disse...se fosse 12 horas....daria mais emoção os cercos...
então so vc entrar...hehe

eu aki estou no modo adormecido ainda.kk

É talvez dê uma passada por lá então... Memo assim n deixo de dizer que as confgs são mt escrotas... jà pa n falar k vai ser tenso akele BN...
 

DeletedUser5516

Guest
Que decadência, mesmos jogadores em
todos os mundos, embora no passado sempre tinha 10, 11 e até 12, 13 mundos em ação ao mesmo tempo,
agora é 2 mundos sendo que 50% de cada jogador joga os dois.

Grepolis-BR está chegando ao seu fim.
 

DeletedUser5327

Guest
Só observando aqui de fora hahahaha

smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_hust.gif
smiley_emoticons_kaffee2.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Galera!

Acho que já é de conhecimento geral que o Mundo Kos está aberto para registro, não é mesmo?

No dia 05/10/2015 o Mundo 55 foi aberto com as seguintes configurações:
Assim sendo, teremos de concordar que um tópico com o título e objetivo de saber quem vai ou não para o mundo, já não é mais necessário, sendo que a partir da data de abertura, por muitas ocasiões, acaba se tornando um poço de mensagens irrelevantes e que não agregam em muita coisa ao fórum.

Com isto em mente,

Peço que todos os assuntos gerais sobre este mundo, sejam redirecionados para o tópico abaixo:
Portanto,

Para evitar punições desnecessárias, além das que já foram aplicadas, estarei fechando este tópico, peço que os demais assuntos, sejam direcionados para o link já indicado. E, se necessário for, podem criar outros com assuntos específicos para guerras e coisas relacionadas.

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo