• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai ?

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4091

Guest
Nome do mundo em minha homenagem

Mas revolta não é minha praia
 

DeletedUser11046

Guest
Estou aguardando o convite de um amigo, que disse que vai me colocar na aliança que ele irá jogar, mais estarei la hehehe

Abraços
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser7514

Guest
Partiu..


Se alguém tiver o contato do alexssbr diga que eu estou convidando ele pra jogar contra nesse mundo.
 

DeletedUser6976

Guest
E olha quem ta de volta pra vencer um novo mundo...
A
D
A
M
A
N
T
I
U
M
 

DeletedUser10741

Guest
Já não jogo revolta desde o tempo dos Afonsinhos. Este mundo é todo ele igual ao Kos, excepção feita à opção Cerco/Revolta.

Espero que não retire jogadores ao mundo Kos.
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser5109

Guest
tambem achei que era rsrsrs mas não eh mais.... uhuuuuu como dizia eder derstafish kkkkk gogogogogogo

Mas fica no ar a pergunta . sera formação completa ou viram só alguns ? mesmo nome ou nome diferente ? o_O
KKKKKK gogo pra cima deles ;)
 

DeletedUser8756

Guest
Estarei la :)

conta original recuperada e com gold bonus kkkk
 

DeletedUser

Guest
Estarei lá, parece que o mundo vai ter diversão..
pP3bUCG.jpg
Estou a procurar de uma turma ai ;)
 
Editado por um moderador:
acabei de chegar de viagem... to meio sem tempo ainda porém acho que vou para brincar um pouco sim...

Estarei la :)

conta original recuperada e com gold bonus kkkk

noob, tem um pra mim não? kkkk to precisando^^

Partiu..


Se alguém tiver o contato do alexssbr diga que eu estou convidando ele pra jogar contra nesse mundo.

sinto cheiro de treta *=*
não sou jogador de revolta ( na verdade odeio ) porém caso o alex aceite o desafio me sinto um tanto atraído a jogar com ele pelo bem da TRETA ahehauehuae não leves a mal sica .-. hahaha
porém mal volto e já tem cvts de alguns amigos para algumas alianças... mundo parece que vai ser bom vamos ver...
 

DeletedUser

Guest
Estou procurando uma galera pra me juntar nesse mundo, alguém precisando de membros? :D

Aliás, que horas abre o mundo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo