• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

DeletedUser10211

Guest
ai sim major hehe revolta minha praia cerco odeio jogar...
 

DeletedUser

Guest
Animando em voltar depois de... vixe perdi a conta de quanto tempo fiquei longe disso aqui...
kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
X death X,Netvillet,StPierre,Luid75,Jorjao estiverem ainda on nesse jogo me chamem kkkkkk to enferrujado pelo br kkkkkkkkkkkk...
 

DeletedUser12616

Guest
olá, como funciona o modo de conquista revolta?
e quando o mundo ira lançar?
 

DeletedUser7304

Guest
Animando em voltar depois de... vixe perdi a conta de quanto tempo fiquei longe disso aqui...
kkkkkkkkkkk
Aí sim hein? Geral voltando ahahahah
Lembra de mim mano? Jogamos juntos em alguns mundos aí, mas faz mto tempo ahahahaha
Mas bom saber que tu tah voltando :)
 

DeletedUser

Guest
Aí sim hein? Geral voltando ahahahah
Lembra de mim mano? Jogamos juntos em alguns mundos aí, mas faz mto tempo ahahahaha
Mas bom saber que tu tah voltando :)

Lembro sim, brow!
Vamo entrar aí e ver no que dá... hehehheh
 
Quando abre um mundo 3x no BR
direct

kkkk
 

DeletedUser12108

Guest
Sistema das aldeias sera msm m.... do Oropo? De nao ter pilhagem, evoluir com pontos de combate e etc?
 

DeletedUser4091

Guest
Animando em voltar depois de... vixe perdi a conta de quanto tempo fiquei longe disso aqui...
kkkkkkkkkkk

Fala dinossauro pinguço,de acordo com os meus conhecimentos vc vai jogar mais ou menus 30 dias e depois parar denovo
 

DeletedUser9469

Guest
Irei entrar nesse ai... Não to fazendo nada mesmo... Pelo que li aki tem vários jogadores bons, vai que eu aprendo a jogar...
 

DeletedUser11483

Guest
Buenas
A lenda está pensando retornar nesse servidor.... sim estava falando do Necronoob

(sim acho que vou entrar tambem huahsuahushaus)
 
Topo