• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Sem bônus ai você quebra a hora de dormi o_O:D
Mas aí é que está a graça... Quem gosta de atacar de madrugada ficaria bem feliz e tipo, se existe um mundo pacífico, deveria existir um mundo agressivo, sem moral e sem bônus com uma velocidade boa, 4x seria show de bola. Mas eu espero por um mundo assim, até por que nunca joguei um 4x, mas tenho certeza que que o suporte analisa todas as possibilidades e certamente vão lançar um desses algum dia. Um pedido que faço é que o limite de membros por aliança seja 100. Isso de ser inversamente proporcional é muito chato, se tem velocidade alta é poucos membros e se tem velocidade baixa é bastante jogadores.
 

DeletedUser13646

Guest
Mas aí é que está a graça... Quem gosta de atacar de madrugada ficaria bem feliz e tipo, se existe um mundo pacífico, deveria existir um mundo agressivo, sem moral e sem bônus com uma velocidade boa, 4x seria show de bola. Mas eu espero por um mundo assim, até por que nunca joguei um 4x, mas tenho certeza que que o suporte analisa todas as possibilidades e certamente vão lançar um desses algum dia. Um pedido que faço é que o limite de membros por aliança seja 100. Isso de ser inversamente proporcional é muito chato, se tem velocidade alta é poucos membros e se tem velocidade baixa é bastante jogadores.

Concordo sobre a questão do limite de membros por aliança. Atualmente vejo muitas coligações e falta de empenho por meio dos jogadores, pois nem todos vão está no pódio devido a disponibilidade de lugares, fato que se torna um peso para a liderança.

-Não sou o Tipo de jogador que participa das Maravilhas, largo o mundo nesse ponto, mas gostaria muito de ver empenho de outros por um objetivo comum e infelizmente no último mundo que joguei e no atual só vejo discussão.
 

DeletedUser9436

Guest
Alguém que vai pra lá com ally formada? Se for e puder me mandar convite agradeço
 

DeletedUser4091

Guest
Mas aí é que está a graça... Quem gosta de atacar de madrugada ficaria bem feliz e tipo, se existe um mundo pacífico, deveria existir um mundo agressivo, sem moral e sem bônus com uma velocidade boa, 4x seria show de bola. Mas eu espero por um mundo assim, até por que nunca joguei um 4x, mas tenho certeza que que o suporte analisa todas as possibilidades e certamente vão lançar um desses algum dia. Um pedido que faço é que o limite de membros por aliança seja 100. Isso de ser inversamente proporcional é muito chato, se tem velocidade alta é poucos membros e se tem velocidade baixa é bastante jogadores.
o ideal era o limite ser de no maximo 40 ou 50 membros,sem pactos,sem academias

imagina q louco seria o mundo,limite de 100 membros é pra ally mass recruit

nenhuma aliança consegue ter 100 jogadores ativos e jogando pra valer,sempre tem moita e com 100 membros aí é 40% de moita ou mais

limite menor e mais coragem das lideranças mais guerra,mais necessidade de atividade,mundo mais disputado,mais diversão
 

DeletedUser4235

Guest
o ideal era o limite ser de no maximo 40 ou 50 membros,sem pactos,sem academias

imagina q louco seria o mundo,limite de 100 membros é pra ally mass recruit

nenhuma aliança consegue ter 100 jogadores ativos e jogando pra valer,sempre tem moita e com 100 membros aí é 40% de moita ou mais

limite menor e mais coragem das lideranças mais guerra,mais necessidade de atividade,mundo mais disputado,mais diversão

Eu concordo em partes, mas ainda assim defendo minha opinião. Ainda mais eu que sou apegado a muitos jogadores(as) e faço amizades muito facilmente, não acho justo um player passar o jogo inteiro jogando do seu lado pra no final não ganhar nada. Foi o caso de alguns no Kos, inclusive meu irmão Pardal que abriu mão da sua coroa garantida para dar a alguém que ainda não tinha. Se tivesse um limite um pouquinho maior, caberia todos. Mas deixo claro que respeito sua opinião.

Forte abraço, irmão Kyurem!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser746

Guest
o jeito é voltar....

espero rever os amigos e dar muita porrada nos boteiros e trairas.... hahahhahaha

vamo q vamo....
 

DeletedUser13748

Guest
Alguém que vai pra lá com ally formada? Se for e puder me mandar convite agradeço

Vou com meu grupo, se quiser só falar. Vou avisando só tem noobs veteranos kkkkk

Eu lembro de ter jogado com você já, só não lembro o mundo (acho que foi no byllis)
 

DeletedUser746

Guest
Exódia Team/ADAMANTIUM ou nem?
não sendo adamantium ..... na verdade eu gostaria que a adamantium entrasse nesse mundo.... motivação extra hahahhaha quebrar de vez adamantium ( mas acho que ela ja esta destruida )
 

DeletedUser4235

Guest
não sendo adamantium ..... na verdade eu gostaria que a adamantium entrasse nesse mundo.... motivação extra hahahhaha quebrar de vez adamantium ( mas acho que ela ja esta destruida )
É que você indo em algum mundo pra mim virou sinônimo de Exódia Team ou ADAMANTIUM, mas me esqueci do que aconteceu no Lindos. Se precisar de uma força pra bater no Sicaviruss que é meu pato, só chamar!
 

DeletedUser746

Guest
É que você indo em algum mundo pra mim virou sinônimo de Exódia Team ou ADAMANTIUM, mas me esqueci do que aconteceu no Lindos. Se precisar de uma força pra bater no Sicaviruss que é meu pato, só chamar!
hahahhaha.... bora entao.... amanha é o dia
 

DeletedUser4235

Guest
E não é que uma mosca pode deixar o mundo uma fração mais noob??
 

DeletedUser7613

Guest
ESTOU DE VOLTA
Estou sem ally, se tiver alguma ally de fazendeiros pronta pra entrar amanha só me procurar.
ATMSAT
 

DeletedUser4235

Guest
ESTOU DE VOLTA
Estou sem ally, se tiver alguma ally de fazendeiros pronta pra entrar amanha só me procurar.
ATMSAT
Aliança de fazendeiros? Basta procurar o Astro-boy aí no comentário de cima. Fazendeiro é o nome do meio dele.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5715

Guest
Tá parecendo que esse mundo vai ter um pouco de pancadaria. :):)
 

DeletedUser12629

Guest
Aliança de fazendeiros? Basta procurar o Astro-boy aí no comentário de cima. Fazendeiro é o nome do meio dele.

Cara, tu me ama Menino Mochila...

Seguinte, tu não jogou comigo então pois eu entrei no Citera e te passei em combate e em geral, e eu sou o fazendeiro? Vishhhhh...

Pelo menos eu não reseto a conta pra não ficar salvo no status quem pegou a city, grande abraço!

Aos jogadores que irão entrar no mundo, espero um ótimo jogo e que tenha bastante guerra.

Minha Ally é de fazendeiros? Espera pra ver!
 
Topo