• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser6961

Guest
Eu só ficarei de olho e.e, bom jogo a quem for ao mundo e boas guerras. :D
 

DeletedUser12434

Guest
Embora eu queira ir, vou só acompanhar também, enquanto não acabar o Rizinia, eu não entro em outro, mas boa sorte a todos que forem! :p
 

DeletedUser12629

Guest
Sou muito noobinho pra alguém me chamar... Mas se me chamarem, talvez eu vá :)
 

DeletedUser8966

Guest
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser13047

Guest
Vou participar dessa, estou com sdds de jogar, mas talvez vou ficar 1 ou 2 meses. Dependendo da animação do mundo e de quem me chamou. Espero que ngm me reset nesse mundo depois que sair a proteção de fazendeiros. Ainda acho que saindo proteção os inimigos já iram está pronto pra tomar minhas citys por eu ser alvo fácil :(
acho q da para brincar um mês

mds estao dando mod para qualquer um
ushuhushuahushuahush
Espero que você não me reset nesse mundo e nem sua ally :(
 

DeletedUser746

Guest
Opa... to pensando em entrar... preciso aprender jogar modo certo. Sem muro e sem torre, um monte de voadores, será que dá pra ganhar muita cultura? vou entrar pra testar...
 

DeletedUser13546

Guest
Opa rsrs estarei ai com certeza saindo da aposentadoria rsrs

M.Pierre
 

DeletedUser4235

Guest
Mas bah tche, muitos "senhores de idade do grepolis" se escalando para o mundo eubeia. Tomara que haja muita diversão no que se diz respeito a competitividade.
 

DeletedUser13047

Guest
Falta 3 dias pro início do mundo. Que demora ;-; kkkkkkk. Quero logo volta a jogar aaaa. Gosto de apanhar de geral nesse joguim.
 
Topo