• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser13933

Guest
To ansiosão pra jogar! huahsu. Ta mó matando trampo pra ver se o mundo abre kk
 

DeletedUser13933

Guest
Eu troquei minha folga do trabalho pra jogar na abertura, mas até agora tá difícil sabe kkk
Pior kkkkkk. Só falta os caras abrirem o mundo a noite, ai vou ficar chateado! Lanço uma note fiscal e corro pro navegar, to nisso desde as 08, vi que tu ta desde as 03 da maha kk
 

DeletedUser13930

Guest
Nunca joguei modo cerco, mas tenho experiencia em Grepolis ( não muito é claro ), mas vamos lá !
 

DeletedUser13933

Guest
Eu amo modo cerco! Só jogo modo cerco, eu fui campeao num mundo a muito tempo atras, num servidor pt numa epoca que nao existia herois e nem modod revolta, só cerco kk. Agora que to voltando a jogar
fdf.png
 

DeletedUser13930

Guest
Eu amo modo cerco! Só jogo modo cerco, eu fui campeao num mundo a muito tempo atras, num servidor pt numa epoca que nao existia herois e nem modod revolta, só cerco kk. Agora que to voltando a jogar
fdf.png

Ai sim, um mestre do cerco e.e
 

DeletedUser12434

Guest
e o mundo começa como ??? cheio de bugs ¬¬

Olá Nicolas, boa tarde, tudo bem?
Peço que você entre em contato com a nossa equipe de suporte relatando o ocorrido para que seja corrigido.

Atenciosamente,
Jessica Ribeiro
 

DeletedUser4235

Guest
Amores do meu coraçã1, estou lá!
Que tenhamos muita DIVERSÃO

UM DOIS, O JV VAI TE PEGAR
TRÊS QUADRO, O JV ESTÁ NO SEU QUARTO
CINCO SEIS, SEGURA SUA CRUZ
SETE OITO, FIQUE ACORDADO
NOVE DEZ, NÃO DURMA NENHUMA VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIX
 

DeletedUser13747

Guest
Eu amo modo cerco! Só jogo modo cerco, eu fui campeao num mundo a muito tempo atras, num servidor pt numa epoca que nao existia herois e nem modod revolta, só cerco kk. Agora que to voltando a jogar
fdf.png



kkkk isso na primeira semana

e agora como esta?
 
Topo