• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser2014

Guest
Se o StPierre jogar eu vou ter um orgasmo kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk......sqn...kkkkkkkk

Podes crer que sim StPierre, lá estarei e não sozinho.
Show leo...tomará q seja um grande mundo e q tu possa jogar como antes...e que a malta tuga q venha seja porrera.

Um homem precisa se queimar nas próprias chamas, para renascer das cinzas. Bom jogo aos amigos, Michel "Pierre" meu eterno respeito a você.
Obrigado meu grande amigo Matheus....Projeto Maloka?!Quem sabe, né?rs...

Talvez brinque por lá...
pô sayao...novamente acumulando mundos?rs...
novamente a frente d um novo projeto ou vai junto com alguém??
Chama a Lucky, kyurem e mais uns loucos...rs
Quem sabe eu animo...pct de dados está a renovar...rs
Fiquei sabendo q um wsalsicha PIF PAF vai aparecer por lá...KKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3825

Guest
Grande pierre vai ser maior satisfaçao entrar nesse mundo ao seu lado meu camarada hehe...
Mas a galera ta meio dissipada.. mas se tu montar um projeto eu trago uma galera boa tambem hehe..
Mas fundar não mais muito trampo nem da pra jogar com empenho..kkk
 

DeletedUser14319

Guest
Vou ir brincar um pouco...
Espero não ser Resetada em apenas 2 dias após a proteção de fazendinhas :confused:
Toda baka, vamos torcer que não levamos reset tão cedo mesmo, imagina sair da proteção fazendinha e já leva um soled:( , mas comigo ao seu lado, fica mais difícil de ser resetada como foi no eubeia u.u
 

DeletedUser11198

Guest
vai s
Toda baka, vamos torcer que não levamos reset tão cedo mesmo, imagina sair da proteção fazendinha e já leva um soled:( , mas comigo ao seu lado, fica mais difícil de ser resetada como foi no eubeia u.u

boraa
smiley_emoticons_hecheln.gif
 

DeletedUser14527

Guest
Bem campeão do Oropo entrando nesse mundo pra ver no que rola ja li que tem muita panela mas a a panela inferruja com o tempo e dificil levar a mesma a ser campeão, palavras e facil de serem ditas agora comprovar que serão campeões é que será dificil!!!!
 

DeletedUser14528

Guest
Toda baka, vamos torcer que não levamos reset tão cedo mesmo, imagina sair da proteção fazendinha e já leva um soled:( , mas comigo ao seu lado, fica mais difícil de ser resetada como foi no eubeia u.u
Me protege tbm <3 seu full birras, eu fui solado por uma faquinha de passar manteiga no pão (literalmente).
 

DeletedUser13016

Guest
Tem gente que só vai por turismo, só observo
Hachiman saiu do eubeia dizendo que tava , muito facil, resetou no Lalyssos porque tavam levando surra da hells Angels do dudu, agora vai ficar quantos dias nesse ai?
 

DeletedUser14527

Guest
Tem gente que só vai por turismo, só observo
Hachiman saiu do eubeia dizendo que tava , muito facil, resetou no Lalyssos porque tavam levando surra da hells Angels do dudu, agora vai ficar quantos dias nesse ai?

Kkkkkkk mt fraco

Uma pergunta pessoal onde irao entrar nas regiões sul norte... qual?? quero entrar onde tem treta
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14319

Guest
Tem gente que só vai por turismo, só observo
Hachiman saiu do eubeia dizendo que tava , muito facil, resetou no Lalyssos porque tavam levando surra da hells Angels do dudu, agora vai ficar quantos dias nesse ai?
No Lalyssos não foi somente o motivo de eu resetar que era de minha ally ter apanhando para hell, teve mais coisas kkkkk, uma delas foi uns jogadores sair, lead dps de tanta reclamações decidiu tirar todos da lead e bota novos na lead, ficou tudo bagunçado de uma hora para outra, cansei daquilo tudo e preferir resetar kk, até porque não via o pessoal querendo jogar. Só estando na ally para ver o que tava rolando kkk.
E não sei o tempo que ficarei, depende do animo do mundo pra mim e subaru e depende se eu terei tempo, se pah 1 mes kkkk como sempre :) claro caso não me resetem na saida da proteção fazendinha :(
Vai jogar esse mundo?
Me protege tbm <3 seu full birras, eu fui solado por uma faquinha de passar manteiga no pão (literalmente).
kkkkkkk, não, protejo só subaru :v se não ela leva reset essa batata u.u
 

DeletedUser6836

Guest
quem ainda não tiver aliança e quiser entrar na minha e só me mandar mp, vamos que vamos mundo novo nova esperanças e novos amigos, RiasGremory se quiser apoio e só falar e aí todos prontos para guerra ou preparados para fazer pactos?
 

DeletedUser14528

Guest
No Lalyssos não foi somente o motivo de eu resetar que era de minha ally ter apanhando para hell, teve mais coisas kkkkk, uma delas foi uns jogadores sair, lead dps de tanta reclamações decidiu tirar todos da lead e bota novos na lead, ficou tudo bagunçado de uma hora para outra, cansei daquilo tudo e preferir resetar kk, até porque não via o pessoal querendo jogar. Só estando na ally para ver o que tava rolando kkk.
E não sei o tempo que ficarei, depende do animo do mundo pra mim e subaru e depende se eu terei tempo, se pah 1 mes kkkk como sempre :) claro caso não me resetem na saida da proteção fazendinha :(
Vai jogar esse mundo?

kkkkkkk, não, protejo só subaru :v se não ela leva reset essa batata u.u
buuur kkk , quero jogar com vcs dois , senpai.
quem ainda não tiver aliança e quiser entrar na minha e só me mandar mp, vamos que vamos mundo novo nova esperanças e novos amigos, RiasGremory se quiser apoio e só falar e aí todos prontos para guerra ou preparados para fazer pactos?
Vamos pra war !!!!!
 

DeletedUser14506

Guest
Se alguém ai puder me chamar para uma ally eu agradeço.
 

DeletedUser14527

Guest
quem ainda não tiver aliança e quiser entrar na minha e só me mandar mp, vamos que vamos mundo novo nova esperanças e novos amigos, RiasGremory se quiser apoio e só falar e aí todos prontos para guerra ou preparados para fazer pactos?


Pacto e pra fracos
 
Topo