• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser5475

Guest
Galerinha boa em ação... Meu grande amigo Pierre... Sayão, monstro desse game... Lucky e seus amigos tugas, nunca decepcionam, excelente jogadores. Juninho Marquetti, rei dos encaixes haha...

Sorte aos meus amigos. Se juntem ai e formem um bom projeto, não terá pra ninguém!! Abraço...
smiley_emoticons_winken4.gif


kkkkkkkkkkkk.....q coisa..kkkk


Poxa!!!Seria TOP! Elite Hell...kkkk...Mas perdi contato com todos...queria muito montar um projeto bacana, quem sabe ano q vem..kkk...mas se for me avisa q entro a brincar, sem compromisso, ok???


Show...arrasta uns tugas!!
Seu noob, me chama lá no zap que a gente desenrola esse projeto da Hell ai... hahaha, em breve meu tio terá tempo novamente... Dá para bolarmos algo.
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esse vou me preparar , e estarei lá no começo!

' Não mande coelhos, caçarem raposas'
 

DeletedUser14487

Guest
Sou novo no jogo atuando no br71 quem quiser me recrutar pro novo mundo to disponível kkk me ajudem aí pessoal Estendão a mão pra o iniciante no game.
 

DeletedUser13641

Guest
quem ainda não tiver aliança e quiser entrar na minha e só me mandar mp, vamos que vamos mundo novo nova esperanças e novos amigos, RiasGremory se quiser apoio e só falar e aí todos prontos para guerra ou preparados para fazer pactos?

buuur kkk , quero jogar com vcs dois , senpai.

Vamos pra war !!!!!

Vamos todos ser amigos e inimigos ao mesmo tempo, xd xd :p
 

DeletedUser14528

Guest
Galerinha boa em ação... Meu grande amigo Pierre... Sayão, monstro desse game... Lucky e seus amigos tugas, nunca decepcionam, excelente jogadores. Juninho Marquetti, rei dos encaixes haha...

Sorte aos meus amigos. Se juntem ai e formem um bom projeto, não terá pra ninguém!! Abraço...
smiley_emoticons_winken4.gif



Seu noob, me chama lá no zap que a gente desenrola esse projeto da Hell ai... hahaha, em breve meu tio terá tempo novamente... Dá para bolarmos algo.
smiley_emoticons_freu-dance.gif
Vem pra esse mundo logo
Vamos todos ser amigos e inimigos ao mesmo tempo, xd xd :p
;)
 

DeletedUser14508

Guest
Bah sem aliança e muito tempo sem jogar aqui gurizada, qual melhor região pra cair?
 

DeletedUser

Guest
Galerinha boa em ação... Meu grande amigo Pierre... Sayão, monstro desse game... Lucky e seus amigos tugas, nunca decepcionam, excelente jogadores. Juninho Marquetti, rei dos encaixes haha...

Sorte aos meus amigos. Se juntem ai e formem um bom projeto, não terá pra ninguém!! Abraço...
smiley_emoticons_winken4.gif



Seu noob, me chama lá no zap que a gente desenrola esse projeto da Hell ai... hahaha, em breve meu tio terá tempo novamente... Dá para bolarmos algo.
smiley_emoticons_freu-dance.gif
___ JOGUEI CONTRA ESSE CARO , NÃO LEMBRO O MUNDO,ALIANÇA: KILMER VERMELHO ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
kkkkkkkkkkkkkk......sqn...kkkkkkkk


Show leo...tomará q seja um grande mundo e q tu possa jogar como antes...e que a malta tuga q venha seja porrera.


Obrigado meu grande amigo Matheus....Projeto Maloka?!Quem sabe, né?rs...


pô sayao...novamente acumulando mundos?rs...
novamente a frente d um novo projeto ou vai junto com alguém??
Chama a Lucky, kyurem e mais uns loucos...rs
Quem sabe eu animo...pct de dados está a renovar...rs
Fiquei sabendo q um wsalsicha PIF PAF vai aparecer por lá...KKKKKKK
BOM DIA AMIGO,ME CONVIDA?
 

DeletedUser12911

Guest
Vai dar para brincar um pouco!
Se Gygy entrar eu vou ate o fim!!!!
 
Topo