• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

quem vai?

DeletedUser14319

Guest
Lembrei aqui que tem aquela parada de mao azul e mao de fogo e que tem que esperar o tempo se me lembro bem e 12h cada mao.
neste mundo por ser 2x, cada mao seria 24h ? ou 12h normal ?
Não importa a velocidade, será 12h a r1 e r2.
 

DeletedUser11643

Guest
Vou da minha opinião, revolta qualquer noob sabe jogar, até uma moeba sabe jogar, ainda mais se tiver ouro, a moeba pode se caracterizada como um dos melhores jogadores do mundo, pois revolta é só força bruta e ser protegido pela ally, falo isso pq lasysso foi a prova sobre isso. Agora cerco é diferente, ouro muda se saber jogar muito bem, mas até sem ouro vc conseguira jogar mt bem. Os batatas que não sabe cerco, tem dificuldade no mundo. Revolta também consegue ser chato com tanto oureiro batata que se acha.
Falta 2 dias pra eu entra pra apanhar. Ufa ta perto.
Espero que esse mundo não tenha grandes pactos mundiais ou uma ally que recruta os melhores de outras ally para no final mal ter guerra. Deixem a guerra :( quero apanhar :(
por isso nao jogo revolta msm sendo noob :c
gostaria jogar contra vc alguma coisa me diz nos seus poste que vc e mt "noob" haha <3
 

DeletedUser5739

Guest
_X.e.q.u.e M.a.t.e_
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
Vai em Peso Para Ganha Mais Um Mundo_
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif


Só falar o oceano ,que vão apanhar lá mesmo :v
 

DeletedUser14319

Guest
Só falar o oceano ,que vão apanhar lá mesmo :v
Acho que já joguei com vc antigamente, quando eu tinha outro nick ainda antes de parar de jogar kk, mas dificilmente vc lembraria, eu era e ainda sou muito ruim.
Espero que jogue tão bem assim então, apenas não me reseta de primeira. Pois não gosto de sair da proteção fazenda e inimigo me pegar antes msm de eu respirar.

Espero que esse mundo não me desanime antes do primeiro mes. Ta chato mundo se decidido em 1 mes. Na verdade esse mundo é 2x, até eu montar cidade para ter meu colono já foi 2018 todo.
 

DeletedUser14711

Guest
Me chama alguem eu tentarei ser bem ativo,so iniciante mas sou dedicado...1 mundo,joguei jogos desse tipo mas faz anos,talvez eu aprenda rapido...que horas que começa o mundo?
 

DeletedUser13515

Guest
Me chama alguem eu tentarei ser bem ativo,so iniciante mas sou dedicado...1 mundo,joguei jogos desse tipo mas faz anos,talvez eu aprenda rapido...que horas que começa o mundo?
nao tem hora certa mas é smp entre 10 a 12 h da manha
 

DeletedUser14713

Guest
O mundo não esta disponível para mim não, vai abrir que horas
 

DeletedUser14714

Guest
Torcer ?
Torce pra eles não cairem perto de mim mesmo :rolleyes:
se não vão passar vergonha sem cumprir o que você acaba de dizer :p
Obvio que temos que torcer para não cair perto de nos, seria muito tedioso parar perto de jogadores com jogabilidade tão fraca como a sua.
Espero que esse mundo tenha mais competitividade, só apareceu 1 ally que talvez deixe o mundo menos tedioso.
Ja entro no mundo pra levar xeque mate?
smiley_emoticons_idea2.gif
Ele entrou sim, está no oc 45.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11962

Guest
Marcando presença no mundo...
Com alguns amigos e claro
Mais um Noob no mundo
 

DeletedUser5739

Guest
Obvio que temos que torcer para não cair perto de nos, seria muito tedioso parar perto de jogadores com jogabilidade tão fraca como a sua.
Espero que esse mundo tenha mais competitividade, só apareceu 1 ally que talvez deixe o mundo menos tedioso.

Ele entrou sim, está no oc 45.


Olha só sabe provocar ,assim que eu gosto
Bom para um jogador onde sempre é camuflado falar de "jogabilidade fraca" da risos rsrs

Espero que suas palavras como de outros não fiquem atrás de uma bandeira né,
normalmente é o que jogadores com sua "jogabilidade" fazem rsrs
 
Topo