• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai ?

  • Iniciar tópico DeletedUser15080
  • Data de início

DeletedUser15792

Guest
Eu irei entrar com o pessoal... 2x é osso, mas dá pra quebrar um galho e esperar algum outro mundo num futuro próximo.

Deus me livre ficar jogando 1 ano e 8 meses. Conversa com o Diego fala pra ele coloca um mundo de 5x à 8x
O GREPOLIS BR tá com falta de jogadores.
O mundo veloz não iria trazer muitos lucros pra empresa mas em troca iria atrair muitos jogadores.
 

DeletedUser4235

Guest
Deus me livre ficar jogando 1 ano e 8 meses. Conversa com o Diego fala pra ele coloca um mundo de 5x à 8x
O GREPOLIS BR tá com falta de jogadores.
O mundo veloz não iria trazer muitos lucros pra empresa mas em troca iria atrair muitos jogadores.

Concordo plenamente! É um absurdo que em pleno 2019 ainda se lance mundo 2x. Como que pode?

Quanto a ele falar pro Diego, nem te anima, porquê ele não faz nada. Só fica postando no Fórum. Trabalhar ele não trabalha.
 

DeletedUser15841

Guest
Pessoal, já joguei um tempo atrás esse jogo, mas não entendia direito o que estava fazendo. Andei lendo algumas coisas sobre esse jogo e gostaria de aprender mais sobre ele. Alguém está disposto a me ajudar nesse novo mundo e de quebra ter um aliado que vai entrar todos os dias no jogo e ainda seguindo orientações?
 

DeletedUser14069

Guest
Tenham piedade de mim.
Ainda não aprendi a jogar o jogo
smiley_emoticons_hecheln.gif
=(
 

DeletedUser13772

Guest
Pessoal, já joguei um tempo atrás esse jogo, mas não entendia direito o que estava fazendo. Andei lendo algumas coisas sobre esse jogo e gostaria de aprender mais sobre ele. Alguém está disposto a me ajudar nesse novo mundo e de quebra ter um aliado que vai entrar todos os dias no jogo e ainda seguindo orientações?
S2 acho que vou com um grupo pequeno mesmo :/. e vê no que da.kkkkk
 

DeletedUser13551

Guest
Que vergonha essa configuração kkkk
ao invés d trazer os bons jogadores... Os caras fazem é afastar, estava afim de pegar firme no revolta.
Mas obrigado aos desenvolvedores por trazer um 2x kkk isso é decepcionante!
Brasil Fail
 
Topo