• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai ?

  • Iniciar tópico DeletedUser15080
  • Data de início

DeletedUser13016

Guest
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser15797

Guest
Vocês não derrotaram amigo, nós paramos pq o mlferro resetou dps de cheirar uma carreira de pó.Não se iludam porque era vergonhoso o que faziamos com vcs nesse mundo..
Bom, estou de volta, se quiser me '' derrotar '' novamente, estou ai.

Eitaaaa KKKKKKKKK. Assim não dá jvsdc01....
Bem vindo de volta sicariuss.
 

DeletedUser8756

Guest
Vocês não derrotaram amigo, nós paramos pq o mlferro resetou dps de cheirar uma carreira de pó.Não se iludam porque era vergonhoso o que faziamos com vcs nesse mundo..


Bom, estou de volta, se quiser me '' derrotar '' novamente, estou ai.
Depois não vem correndo pedir ajuda irmão. Te amo sicabot
 

DeletedUser12711

Guest
Quando foi que corri? Eu perdi, ou melhor dizendo, não venci, e isso faz parte.
 

DeletedUser14718

Guest
Tô só por ver o primeiro resetado daqui.
Boatos de que o Sica não passa de 1500 pontos.
 

DeletedUser15757

Guest
Eu vou , e irei junto com o SeulVagem na mesma ally , e eu vou mandar convite da Veteranos pro SeuSupremo tbm já o convidei o mesmo e o mesmo já aceitou meu convite.
Senkay noob não vai correr de mim denovo em vc apanhou igual um condenado de mim no mundo Tebas , fujãozinho.

Espero que meios externos não me atrapalhem novamente pois eu nunca fui bloqueado por bot e multi e outras paradas e duvido quebrarem meus recordes e mais recordes que tenho , só vejo noobs por aqui, esse mundo vai ser mais fácil que o Tebas onde eu botei o Senkay , AlanFreitas e Cia pra correr

ALAN FREITAS 02 - CORREU
ALPHA LOBUS - CORREU
R. ROJAS - CORREU
LOGAN. - CORREU
SR. ANGELO - CORREU
-THE SLAYER- - CORREU
FIM DOS TEMPOS - CORREU
L.BICALHO - CORREU
INSTRINGUERBR - CORREU
VOZ DE MUITAS AGUAS - CORREU
GUPPY - CORREU
IISMARINHO - CORREU
ALIMA - CORREU

INUMEROS OUTROS CORRERÃO. KKKKK

FALEM O QUE QUISER.
FUI TOP 1 ISOLADO SEM SEM BLOQUEADO POR BOT OU MULTICONTAS
SÓ 358 CIDADES E ESTANDO NO FRONT DESDE O PRIMEIRO DIA DO MUNDO.

ARRISCO DIZER QUE A VETERANOS É A MELHOR ALIANÇA DO SERVIDOR BR SE NÃO TIVESSE BOT E MULTI CONTA PARA AJUDAR O RESTANTE DO PESSOAL

A QUE TEM MENOS BLOQUEIOS POR MULTICONTAS E BOT ISSO EU TENHO TODA CERTEZA DO MUNDO.

#FAMILIAVETERANOS

Boas Eltyho

Te amo, será uma honra jogar com voce novamente! Vamos relembrar os velhos tempos rsrsrs

ps: amei a foto, super fashion
 

DeletedUser15627

Guest
Infelizmente não conheço ninguém nesse mundo,alguma Ally recrutando?
 

DeletedUser14255

Guest
Correr de vc ? Nem em mil anos kkk eu lá vou ter medo de Emo ... primeiro mundo cerco e fiquei na sua frente( que se diz o P...) o jogo todo em todas classificações kkk correu pra fire e nunca consegui por um cerco em mim ( que estava no seu núcleo) vê se cresce filhao kkk e larga de ser Emo tbm, mulher faz bem pra vida kkkk

Se quiser entrar no revolta te dou umas dicas de como se passa menos vergonha sendo Emo kkkk

Ps to com meu amor sicabot ou sicalote como preferirem( meu amante necroff tbm, mas não contém a ele)


ele n correu pra fire kkkkk , a ceifadores rachou .... ai era xuxa ...(pri e afins) ai n da né .... mas uma vez fire ... sempre fire ..
 

DeletedUser9486

Guest
Eu vou , e irei junto com o SeulVagem na mesma ally , e eu vou mandar convite da Veteranos pro SeuSupremo tbm já o convidei o mesmo e o mesmo já aceitou meu convite.
Senkay noob não vai correr de mim denovo em vc apanhou igual um condenado de mim no mundo Tebas , fujãozinho.

Espero que meios externos não me atrapalhem novamente pois eu nunca fui bloqueado por bot e multi e outras paradas e duvido quebrarem meus recordes e mais recordes que tenho , só vejo noobs por aqui, esse mundo vai ser mais fácil que o Tebas onde eu botei o Senkay , AlanFreitas e Cia pra correr

ALAN FREITAS 02 - CORREU
ALPHA LOBUS - CORREU
R. ROJAS - CORREU
LOGAN. - CORREU
SR. ANGELO - CORREU
-THE SLAYER- - CORREU
FIM DOS TEMPOS - CORREU
L.BICALHO - CORREU
INSTRINGUERBR - CORREU
VOZ DE MUITAS AGUAS - CORREU
GUPPY - CORREU
IISMARINHO - CORREU
ALIMA - CORREU

INUMEROS OUTROS CORRERÃO. KKKKK

FALEM O QUE QUISER.
FUI TOP 1 ISOLADO SEM SEM BLOQUEADO POR BOT OU MULTICONTAS
SÓ 358 CIDADES E ESTANDO NO FRONT DESDE O PRIMEIRO DIA DO MUNDO.

ARRISCO DIZER QUE A VETERANOS É A MELHOR ALIANÇA DO SERVIDOR BR SE NÃO TIVESSE BOT E MULTI CONTA PARA AJUDAR O RESTANTE DO PESSOAL

A QUE TEM MENOS BLOQUEIOS POR MULTICONTAS E BOT ISSO EU TENHO TODA CERTEZA DO MUNDO.

#FAMILIAVETERANOS


HAHHAHAHA...

EU iria responder com mais entusiasmo, mas nem deve ser o eltynho na conta.. ele não seria louco de postar algo do tipo
Sabe que se for pra esquerda apanha e pra direita apanha, cima e baixo apanha tb, e se ficar parado, vai tomar no meio.. kkkkkkkkkkkkkk

Tebas é um caso a parte, o importante é que vocês nunca tiveram a coragem de me atacar.. kkkkkkkkkkkkk
E pelo contrário teve gente que meteu muro 25 no próprio núcleo, com mais de 100 cidades aliadas em volta e apenas 3 ou 4 nossas em toda a zona, se peidou todo com medo de inflar o ego,mas acabou por se safar eu sei que não foi neste, mas em outro mundo em que tentou fazer o mesmo, perdeu cerca de 3 cidades com muro 25.. kkkkkkkkkkkkkk (hermonassa)

fraco de fato, você nunca foi top em lugar algum
eu sempre estive mais bem ranqueado q vc em todos os sentidos, combate eu tinha 4x a mais que você.. você que com seus teatros (já que és palhaço) conseguiu cultura, e com cidades de 15k pra mais conseguiu igualar pelo menos em ranking.. kkk

oficialmente pato, joguei 3 mundos a sério no BR, e nos 3 eu briguei pelo top 1, e com raça, jamais bloqueado e jamais usando programas auxiliares..!!!

engraçado mesmo é que a cada ataque que soltava em ti, mesmo que fake, vinha sempre 1 barco de transporte lento pra minha cidade,, kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser15850

Guest
Vocês não derrotaram amigo, nós paramos pq o mlferro resetou dps de cheirar uma carreira de pó.Não se iludam porque era vergonhoso o que faziamos com vcs nesse mundo..


Bom, estou de volta, se quiser me '' derrotar '' novamente, estou ai.

Cara, tu é muito fraco. Perdeu o LIndos sim, mostra a tua medalha de vencedor de mundo. Se não tem é porquê perdeu. Muto fraco. Tem que comer muito feijão com arroz pra chegar no meu nível, meu pato. Uma gazela fugindo de um leão. Aleluia tu voltou. Vou entrar no mundo so pra ganhar de ti de novo, seu noob.
 

DeletedUser15850

Guest
HAHHAHAHA...

EU iria responder com mais entusiasmo, mas nem deve ser o eltynho na conta.. ele não seria louco de postar algo do tipo
Sabe que se for pra esquerda apanha e pra direita apanha, cima e baixo apanha tb, e se ficar parado, vai tomar no meio.. kkkkkkkkkkkkkk

Tebas é um caso a parte, o importante é que vocês nunca tiveram a coragem de me atacar.. kkkkkkkkkkkkk
E pelo contrário teve gente que meteu muro 25 no próprio núcleo, com mais de 100 cidades aliadas em volta e apenas 3 ou 4 nossas em toda a zona, se peidou todo com medo de inflar o ego,mas acabou por se safar eu sei que não foi neste, mas em outro mundo em que tentou fazer o mesmo, perdeu cerca de 3 cidades com muro 25.. kkkkkkkkkkkkkk (hermonassa)

fraco de fato, você nunca foi top em lugar algum
eu sempre estive mais bem ranqueado q vc em todos os sentidos, combate eu tinha 4x a mais que você.. você que com seus teatros (já que és palhaço) conseguiu cultura, e com cidades de 15k pra mais conseguiu igualar pelo menos em ranking.. kkk

oficialmente pato, joguei 3 mundos a sério no BR, e nos 3 eu briguei pelo top 1, e com raça, jamais bloqueado e jamais usando programas auxiliares..!!!

engraçado mesmo é que a cada ataque que soltava em ti, mesmo que fake, vinha sempre 1 barco de transporte lento pra minha cidade,, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Senkay, teu amor pelo Eltynho é grande, eu sei. Tu perdeu o Tebas pra ele e ainda perdeu algumas cidades para o "dito cujo", tá ligado?? Meu amor por você não muda. Tu perdeu uma cidade pra mim no Tebas tb. Meu pato!
 

DeletedUser7514

Guest
Cara, tu é muito fraco. Perdeu o LIndos sim, mostra a tua medalha de vencedor de mundo. Se não tem é porquê perdeu. Muto fraco. Tem que comer muito feijão com arroz pra chegar no meu nível, meu pato. Uma gazela fugindo de um leão. Aleluia tu voltou. Vou entrar no mundo so pra ganhar de ti de novo, seu noob.


kkkkkkkkkkkkkkkkk a galera criando mult só pra me responder é muito bom, bota a cara no sol.

Com a galera do lindos eu só falo com quem tava na minha frente em numero de cidades, atk e geral, ou seja: Ninguém.

Bom jogo claudia, te aguardo...
 

DeletedUser8756

Guest
Mundo abdera não deve existir kkkk só vem aqui pessoas quem nem entraram para falar de outros mundos. ja que estão nessa vibe, vou tbm.

alguem ja contou pro Gomes Aldeia Barabara que o Brarico ta no server ?
 
Topo