• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem Vai ?

  • Iniciar tópico DeletedUser8767
  • Data de início

DeletedUser7514

Guest
Senhora gestora e Hachiman, me apresentem no mínimo 10 jogadores que gostam de mundos lentos pfv


Agradecido.
 

DeletedUser11962

Guest
Não vou ficar discutindo questões do Helike aqui pois não é o local ideal, mas só respondendo ao seu comentário rapidamente: a questão da moral foi um erro de digitação no anúncio, o mundo não estava configurado sem moral, portanto, não foi uma mudança.
Sobre gostarem das velocidades altas, infelizmente não podemos lançar mundos com velocidades altas o tempo todo, nós precisamos variar isso para poder agradar à necessidade de todos os jogadores.
Fiquem sempre à vontade para abrir um novo tópico de sugestões para o próximo mundo, estaremos sempre tentando aproximar o máximo possível do desejo da comunidade.
Carol eu nao me referia ao erro de digitação sobre moral ativa ou nao e sim a sua ativação
A velocidade do mundo nem foi tanta minha reclamação e sim dois mundos seguidos de revolta com moral ativa.
Do mesmo modo q nao pode fazer mundos rapido constantemente acredito q deve haver um padrao de moral ativa ou nao
Perdoe me se fui grosso
 

DeletedUser11962

Guest
Mandando outro mensagem no topico pra aproveitar
Vc citou q se não reclamarmos vai pensar q esta tudo ok certo?
Entao ao arrumar o erro de digitação e colcoar moral, todos jogadores q conheco reclamaram q estava acabando com mundo helike. Acontece ja estava pra acontecer entao ok
Porem esse mundo vem a moral de novo
Entao as reclamacoes do mundo anterior nao surtiram efeito pra este, certo?
 
Topo