• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem Vai ?

  • Iniciar tópico DeletedUser8767
  • Data de início

DeletedUser5637

Guest
Opa, tambem vou gastar um tempinho ora relembrar as antigas! Bendito corona...
 

DeletedUser14696

Guest
Fique à vontade para nos enviar sugestões para o próximo mundo. Sempre que quiser, você poderá abrir um novo tópico de sugestões :)
Poxa Carol,
é só ver..
posso estar errado mas pensou eu que:

mundo dominação, revolta 8 horas, estimula ser um mundo mais rápido, vai exigir mais dos jogadores, ai quando coloca tropa e mercado x2, olha a demora que vai ter pra fazer tropas, se não tiver quartel e pack pra ficar full logo vai demorar mt pra ter tropas...
me pareceu que ficou meio incompatível...
desculpe ser o cara chato que fica reclamando das configurações kkk
ou faz um mundo mais lento ou mais rápido.
mas rlx, tamo la jogando/gastando gold.
vllw a atenção.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
desculpe ser o cara chato que fica reclamando das configurações kkk
É por serem "chatos" que vocês conseguem o que querem.. Se não reclamarem eu sempre vou achar que ta tudo ok. (mas sejam legais comigo haha)
Solicitei à InnoGames e consegui a aprovação para alterar a velocidade. São circunstâncias especiais e mais pessoas estão em casa também, o que pesou na decisão :)
já já vamos mudar a velocidade para 4x, 4x, 3x
Farei um anúncio aqui no fórum também. :)
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Que bom que gostaram! Espero que se divirtam no mundo.
As configurações já foram alteradas :)
 

DeletedUser11962

Guest
É por serem "chatos" que vocês conseguem o que querem.. Se não reclamarem eu sempre vou achar que ta tudo ok. (mas sejam legais comigo haha)
Solicitei à InnoGames e consegui a aprovação para alterar a velocidade. São circunstâncias especiais e mais pessoas estão em casa também, o que pesou na decisão :)
já já vamos mudar a velocidade para 4x, 4x, 3x
Farei um anúncio aqui no fórum também. :)
Nao concordo
Pega exemplo do helike
Todo mundo gostou das config q eram 4x mundo e 3x resto, geral adorou,
Ai do nada puf
Moral ativa
Geral reclamou, nao vi ninguem no forum falando q foi uma boa decisao
Ai encontramos novamente com putro mundo com moral ativa
E como se nao desse ouvidos...
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Nao concordo
Pega exemplo do helike
Todo mundo gostou das config q eram 4x mundo e 3x resto, geral adorou,
Ai do nada puf
Moral ativa
Geral reclamou, nao vi ninguem no forum falando q foi uma boa decisao
Ai encontramos novamente com putro mundo com moral ativa
E como se nao desse ouvidos...
Não vou ficar discutindo questões do Helike aqui pois não é o local ideal, mas só respondendo ao seu comentário rapidamente: a questão da moral foi um erro de digitação no anúncio, o mundo não estava configurado sem moral, portanto, não foi uma mudança.
Sobre gostarem das velocidades altas, infelizmente não podemos lançar mundos com velocidades altas o tempo todo, nós precisamos variar isso para poder agradar à necessidade de todos os jogadores.
Fiquem sempre à vontade para abrir um novo tópico de sugestões para o próximo mundo, estaremos sempre tentando aproximar o máximo possível do desejo da comunidade.
 

DeletedUser14319

Guest
Não vou ficar discutindo questões do Helike aqui pois não é o local ideal, mas só respondendo ao seu comentário rapidamente: a questão da moral foi um erro de digitação no anúncio, o mundo não estava configurado sem moral, portanto, não foi uma mudança.
Sobre gostarem das velocidades altas, infelizmente não podemos lançar mundos com velocidades altas o tempo todo, nós precisamos variar isso para poder agradar à necessidade de todos os jogadores.
Fiquem sempre à vontade para abrir um novo tópico de sugestões para o próximo mundo, estaremos sempre tentando aproximar o máximo possível do desejo da comunidade.
Temos que lembrar que nossos gostos não são unicos, não é pq alguém gosta de mundo 4x, que todos são obrigados a gostar, tem pessoas que preferem 1x, outros 2x, sempre tem dessas. Grepolis não é obrigado a cada mundo lançar o gosto de um apenas, se não é mais facil pedir enquete do mundo com configuração expecifica e nunca mais trocar.


Mas acho que foi uma boa vcs ouvirem o pessoal e lançar na configuração mais atraente ainda mais pelo fato da quarentena e muitos ficarem em casa 2 semanas sem fazer nada.
 
Topo