• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

E ai Galera, to por fora a muito tempo, voltando para agitar o fórum; Espero que estejam bem!

Quem vai pro cerco tartaruga modo olimpo?
Alguma aliança conhecida? Recrutando?
Algum desafio planejado?
Bora criar conteudo galera, e sem reclamar do que acontece no grepolis desde 2010 em!
Bora fazer conteudo engraçado para deixar-nos todos felizes.

E ai Galera, to por fora a muito tempo, voltando para agitar o fórum; Espero que estejam bem!

Quem vai pro cerco tartaruga modo olimpo?
Alguma aliança conhecida? Recrutando?
Algum desafio planejado?
Bora criar conteudo galera, e sem reclamar do que acontece no grepolis desde 2010 em!
Bora fazer conteudo engraçado para deixar-nos todos felizes.
Caramba meu kk uma das reliquias do grepo

Soube que esse mundo tem 2 alianças ja

Quem quiser coplayer me avisa

1k por mês via pix, pago metade todo dia 15 a outra todo dia 1 , conta com gold por favor .... ta pagando coplayer e n poe um gold na conta é p la !!!

Quem quiser coplayer me avisa

1k por mês via pix, pago metade todo dia 15 a outra todo dia 1 , conta com gold por favor .... ta pagando coplayer e n poe um gold na conta é p la !!!
o pessoal que joga comigo ta disponivel pra contrato também, 100 fazendeiros que nao desanimam, o problema é que as vezes sao conquistados pelo inimigo