jogo era mais interessante quando o pessoal só comprava gold
Parece que o gold não compra tudo Beyoncé...
Num mundo onde tudo podia ser comprado com dinheiro, desde cidades, pontos de combate, ilhas de farm e etc, a BDA chegou com seus dois valores inegociáveis: a amizade e a lealdade.
Formada inicialmente por jogadores que se conhecerão no BR70 (Vini Lange, Beyoncé do Pantanal, Colonia Hermano, Matheus Righetto, Papis), que após 7 anos resolveram sair da aposentadoria e se aventurar mais uma vez neste jogo, se deparando com novas funcionalidades, novos deuses, novas tropas e novas trapaças. Tiveram que se adaptar a tudo isso, mas sem esquecer dos antigos aprendizados do Grepolis raiz.
Alguns da BDA ficaram pelo caminho (Rothrei, Umbreon, Papis, TheLegend, Felipe Salgado) e novos membros foram adicionados (CQS, Maximus Destruidor, TeleKoth, Srundead), todos empenhados em tentar manter o inimigo longe do OC 45. Foram várias madrugadas mal dormidas, na defesa e quebra de cercos, finais de semanas refazendo tropas, noites farmando favores, mas sempre com o espirito de equipe e a zoeira presentes.
Meu agradecimento a galera da COSANOSTRA, que juntos da BDA, contra todas as expectativas, conseguimos vencer este mundo.
E aos meus amigos da BDA, minha mais sincera continência e respeito.
Vini Lange, Beyoncé do Pantanal, ColoniaHermano, Matheus Righetto, CQS, Maximus Destruidor, TelesKoth, SrUndead
BONDE DA AMIZADE - BR 138 - 2025
Talvez, um dia, a BDA retorne.