• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai

Estou convidando novos jogadores para lutar ao meu lado, infelizmente os jogadores da minha aliança não estão à minha altura.

mas que droga caralho... to comentando na conta errada.

Na verdade, fui eu que terminei com ela. Digamos que eu procurava algo diferente. Gosto de outras coisas, percebes? E faz parte da vida. A vida é uma grande descoberta. Mas isso fica para outra altura. Vamos falar de Grepolis.

Olá. boa noite, será se vai ter gol do Rayan hoje???

rayan-rayan-vitor.gif

Bom dia!

Neste momento estou a me decepcionar com Kraussz. Este gajo, por quem eu nutria uma profunda admiração perdeu uma cidade feito um pateta no dia de ontem. Mas devo confessar que estou aliviado, pois não fui só eu que perdi o "cabaço" nesse mundo. Agora o negócio é competir para quem vai abrir mais as pernas: eu, ele ou mais algum outro boca mole.

A propósito, na quarta-feira eu estava a suspeitar de que fariam uma operação em minhas cidades. Dito e feito, o fizeram e tive muita sorte de escapar desta vez. Na outra, infelizmente não pude escapar. Entrei para a estatística, perdi o cabaço, tomei cerco, como queiram.

Assim como Portugal é azarão contra a Espanha, nós somos azarões contra a Desaposentados. Vamos precisar comer muito feijão com arroz para vencer estes incríveis jogadores. Está muito complicada a situação, tivemos que canibalizar as nossas multis no Oceano 65 para ficar na frente na pontuação, porque esta é a única coisa que nós podemos nos apegar neste momento.

Roda, roda e vira, solta a roda e vem. Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém.

Voltar