• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser3748
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3748

Guest
Mais um mundo, mais jogadores e tempo que é bom pra joga em outro mundo não tenho... mas e vc quero saber quem de vcs aqui vai pra esse novo mundo?

dependendo das configurações eu largo o RHO e começo nesse.
 

DeletedUser3748

Guest
acho que eles deveriam por um mundo com uma velocidade melhor pois a maioria dos mapas é 2x
 

DeletedUser

Guest
É, tem que ser algo que realmente entretenha o cara. Pra mim x 4 estaria ótimo, sendo que o MH é x 7.
A, e claro tem que ser cerco, revolta ativo ta passado já. Cerco exige bem mais e da muito mais gosto de jogar.
 

DeletedUser

Guest
É, tem que ser algo que realmente entretenha o cara. Pra mim x 4 estaria ótimo, sendo que o MH é x 7.
A, e claro tem que ser cerco, revolta ativo ta passado já. Cerco exige bem mais e da muito mais gosto de jogar.


tbém concordo...tinham que fazer algo de diferente na velocidade...tipo 10 X ...huhuashuashuashuas
 

DeletedUser

Guest
Pessoal garanto a vcs uma velociade muito alta não é nada agradavel.
joguei no MH e lá era 10X um dia eu acordei e tinha perdido 6 citys.
mais como era muito rapido as recuperei com a ajuda da ally. mais vamos imaginar que eu so tenha essas 6,
eles tinham me desimado do jogo.
nao sei se o cerco era de 2 horas por causa da velocidade, ou por causa que era fase teste.
agora se for 10x com o cerco normal de 24 horas e de boa.
:cool:
 

DeletedUser2196

Guest
Opa, eu to nesse, Concerteza vou ir, só se as configurações forem muito ruin mesmo, senão eu vou e vou fundar uma aliança, a D.E.A.D.
Apenas jogadores de experiência.
Vamos que vamos pessoal.
Boa sorte a todos!
 

DeletedUser3748

Guest
Opa, eu to nesse, Concerteza vou ir, só se as configurações forem muito ruin mesmo, senão eu vou e vou fundar uma aliança, a D.E.A.D.
Apenas jogadores de experiência.
Vamos que vamos pessoal.
Boa sorte a todos!

epa!!! esse mundo tá começando a fica interessante quem sabe eu não arrumo um tempinho pra joga nesse mundo!
 

DeletedUser

Guest
Opa, eu to nesse, Concerteza vou ir, só se as configurações forem muito ruin mesmo, senão eu vou e vou fundar uma aliança, a D.E.A.D.
Apenas jogadores de experiência.
Vamos que vamos pessoal.
Boa sorte a todos!
eu vou viu leuch
 

DeletedUser2196

Guest
]

convencidooo!!!!

mas vc e o leunch são ótimos jogadores então já que vcs dois vão eu vou... só faltou o kaleb ir tbm.

KKKKKK!
Obrigado amigão,
Eu sei Lukas vc falou que iria quando te convidei se vc num fosse iria entra no Rho só pra te resetar.kkkk(Brinks)
Rafael, qualquer dúvida ou interesse sobre nossa aly,me contate por MP.
Abraços
Leuch
 

DeletedUser

Guest
eu acho que o kaleb vai se ele não for eu forço ele ai ir.
 

DeletedUser3748

Guest
KKKKKK!
Obrigado amigão,
Eu sei Lukas vc falou que iria quando te convidei se vc num fosse iria entra no Rho só pra te resetar.kkkk(Brinks)
Rafael, qualquer dúvida ou interesse sobre nossa aly,me contate por MP.
Abraços
Leuch

blza... será otimo jogar na mesma ally que vc


eu acho que o kaleb vai se ele não for eu forço ele ai ir.

ENTÃO FORÇA ELE QUE EU QUERO VÊ KKKKK
 

DeletedUser

Guest
ei mano vai pra million pra a gente não lever punição apagar as mensagens daki pra não levar punição.
 

DeletedUser4230

Guest
Só estou aguardando abrir o mundo, para mim o que vier está bom, tendo uma velocidade boa, estou lá.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo