• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser3748
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
so no mês que vem
eu estarei la no novo mundo, e tomara que seja bom igual ao PI e NY
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2858

Guest
que desepsao to fora mesmo... nau gosto de mundos tao lentos e un tedio total.. pra facer 1 hptl demora 1h kkkkkkkkkkkkk

nem ten grasa
 

DeletedUser

Guest
Que avacalhação isso ai, ao invés de melhorar o jogo esta piorando. Realmente a maior decepção para todos nós.
Todos pensando em x3 ou x4, e me sai x1. Com certeza vai bomba esse mundo.... vai está cheio..... de almas penadas é claro!

Claro que só quem não conhece o jogo vai entrar... Não vou nem pagando!
 

DeletedUser111

Guest
Pôxa, até eu ia para este mundo, ia deixar ele animado como o ny.
mas depois que vie essas conf , credo.


espero que ninguém entre pra adminitração colocar mundos de verdade.


MUNDO DE NOOBS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3330

Guest
eu num vÔ dijeito nenhum orrivel configuraçoes péssimas msm...
 
pow vai ficar mais vazio que o MY, o iota tem velocidade 1, mas ele tem muita gente la, o MY é mediana não é tão vazio e nem esta perto de estar cheio, agora sigma 1X cerco? vai estar um vazio completo, eu não irei la
 

DeletedUser3748

Guest
Deixa quieto eu ia ir mas depois disso Velocidade 1x como disse o lukas palhaçada hein se fosse pelo menos 2x ou 3x eu ia...

eles podem colocar mundo com até 5x e eles poem um mundo com um de velocidade que decadência...

gente só que eu acho que a culpa não é deles acho que a culpa é da inno-games pois são eles quem fazem os mundos...

EQUANTO O PT TEM VELOCIDADE 4X AGENTE VOLTA PRA 1 !!! É UMA VERDADEIRA DECADÊNCIA GREPOLIS
 

DeletedUser

Guest
o cara que fez esse mundo só pode estar querendo fazer o grepolis perder seus jogadores, pq um mundo desse expulsa qualquer um....
 

DeletedUser3748

Guest
o cara devia tá com preguiça pra faze um mundo lesma assim
 

DeletedUser3748

Guest
o sumido volto eae gerson vai pro Sigma? Com a legends(Mass-recruit)?
 

DeletedUser3748

Guest
Bom na minha ally não tinha traidores acho que vc deve escolher bem em quem confia
 

DeletedUser3748

Guest
vc que sabe faça como quiser... mais ainda exitem pessoas confiáveis no grepolis
 

DeletedUser

Guest
opa mano quer traidor la na ally não tinha nenhum traidor mas na legends uiiii tava cheio de multi.
 

DeletedUser3748

Guest
olha pelo lado bom gerson Vc já dizia o que ia fazer no RHO com a sua assinatura:

GERSON
AFUNDADOR DA LEGENDS
KKKK

e ainda tem uns barco no fundo da ass... kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo