• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai??

  • Iniciar tópico DeletedUser1578
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vou entrar no PHI pra jogar um pouco contra os q se dizem bom!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser2426

Guest

preparem-se pois a melhor aliança do brasil já chegou por lá

===TROPA DE ELITE===

MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!!!

é melhor irem jogar em outros mundos, pois aqui voce só vai perder o seu tempo, perdedores!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14

Guest
Falar que vai fazer e mole, quero ver fazer acontecer.


HELL, voltando ao server BR.
 

DeletedUser

Guest

preparem-se pois a melhor aliança do brasil já chegou por lá

===TROPA DE ELITE===

MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!!!

é melhor irem jogar em outros mundos, pois aqui voce só vai perder o seu tempo, perdedores!!!!

Kero ver isso.... Já vi que têem medo de outros jogadores pois estão a dizer para sairmos do mundo.... Que fazem depois conquistam.se a vocês próprios???


Estou lá sem medo e digo NÃO ao MASS-Recruit
 

DeletedUser

Guest
Kero ver isso.... Já vi que têem medo de outros jogadores pois estão a dizer para sairmos do mundo.... Que fazem depois conquistam.se a vocês próprios???


Estou lá sem medo e digo NÃO ao MASS-Recruit

falaste tudo não a mass-recruit
 

DeletedUser

Guest
Pow Galera mundo bom é assim neh 3X aff fechando o mundo Zeta vou procurar um mundo com essa velocidade =] qro só jogar com nego viciado jogar com casinhas nunk + kkk
 

DeletedUser

Guest
acredito q a mass da tropa pode dar certo
por causa de seus bons jogadores
isso só o tempo pode dizer mais vir aqui no forum é chamar os outros de Perdedores é demais
pelo menos na minha opinião
 

DeletedUser

Guest
acredito q a mass da tropa pode dar certo
por causa de seus bons jogadores
isso só o tempo pode dizer mais vir aqui no forum é chamar os outros de Perdedores é demais
pelo menos na minha opinião

Sim tem bons jogadores mas esses daqui a pouco também saiem de lá como já é custume noutros mundos
 

DeletedUser3068

Guest
acredito q a mass da tropa pode dar certo
por causa de seus bons jogadores
isso só o tempo pode dizer mais vir aqui no forum é chamar os outros de Perdedores é demais
pelo menos na minha opinião

Sim irmão, não só apenas bons jogadores, como bons amigos que convivem a bastante tempo juntos.
Isso é uma aliança, não podemos comparar com o mass recruit de uma aliança que chama qualquer um sem saber quem é ou se joga bem.
Aqui somos amigos, e sempre terá um espaço pra eles.
 

DeletedUser3781

Guest
Esperem os ataques começar :D

Depois disso veremos quem está cá para jogar seriamente e quem está para brincar de casinhas.
 

DeletedUser2014

Guest
Esperem os ataques começar :D

Depois disso veremos quem está cá para jogar seriamente e quem está para brincar de casinhas.


Ha!Quem é vivo...um dia ou outro há de aparecer..isso não há dúvida..rs


Grande Alex...vamos que vamos...o mundo Phi vai tremer...O que veio a detonar um pouco é o tempo de proteção noob que é de 5 dias...Todos mundos deveriam ser 3 dias e cerco 12 horas..rs

Estarei apenas espiando esse mundo...mas curtindo muitos as guerras e batalhas..rs
 

DeletedUser4579

Guest
Ha!Quem é vivo...um dia ou outro há de aparecer..isso não há dúvida..rs


Grande Alex...vamos que vamos...o mundo Phi vai tremer...O que veio a detonar um pouco é o tempo de proteção noob que é de 5 dias...Todos mundos deveriam ser 3 dias e cerco 12 horas..rs

Estarei apenas espiando esse mundo...mas curtindo muitos as guerras e batalhas..rs


12 hrs?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quer repartir o tempo de choro e consolação pela metade?onde estaria a graça no modo cerco então??

kkk melhor repensar suas idéias..

concordo com os 5 dias..3 seriam melhor..quem é bom se prepara ate em menos!
 

DeletedUser

Guest
É de dar risada..

O mundo mal começou e já tem galo cantando de bom aqui.

Chamando os outros de perdedor e ainda não venceu ninguém... vamo ver se segura essa marra então.
 

DeletedUser

Guest
É de dar risada..

O mundo mal começou e já tem galo cantando de bom aqui.

Chamando os outros de perdedor e ainda não venceu ninguém... vamo ver se segura essa marra então.

também quero vêr Major
to vendo que vai pega Fogo no Puleiro hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo