• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser7304
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1141

Guest
Galera, fui resetado no Heraclião, então vou entrar neste mundo sim... talvez a RENEGADOS vá... o Hiperbórea tá ficando sem graça, estamos quase com o triplo de pontos da segunda ally no ranking...

A Renegados vai ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nunca vi uma aliança ser saco de pancada em todo mundo que joga,no Delfos a gente com 58 membros estamos espancando eles com 130................kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Já ta aberto, noobs chegou pra detonar!


Foda né mano , se chegaram pra detonar pq me pediste um convite , pra entrar em minha aliança ?


ad7038f55dbd420facafbfa.png
 

DeletedUser1141

Guest

Foda né mano , se chegaram pra detonar pq me pediste um convite , pra entrar em minha aliança ?


ad7038f55dbd420facafbfa.png

Apenas um conselho amigo,sendo da Renegados,é melhor ter esse pessoal do outro lado,mais la na frente só cidades gordas a disposição.................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Eu ja To Lá Que Quiser uma Ally Unida Venha Para Império Dos Dragões Todos Serão Bem Recebidos !
 

DeletedUser7304

Guest
kkkkkkk vcs falam mto kkkkk pq não me atacam, desse jeito que um macho resolve as coisas...
 

DeletedUser

Guest
Mais um Mundo, mais uma Guerra !!!
Vamos ver o que vai dar... estou pronto para matar !!! :D

.Black Devil.
 

DeletedUser

Guest
É pena :(
Tá muito lento este mundo :(


amigão....o mundo é 1X...ou seja lento mesmo...verdadeiro teste de paciência....entra quem realmente tem paciência e não tempo...!

queres velocidade? entra no PHI ou qqer outro mundo 3X cerco 8H...ai sim quero ver vcs reclamarem de ser lento!....parem de reclamar!!!
 

DeletedUser

Guest
Estes mundo 1X deveriam ser abolidos, só noobs jogam nestes mundos.

Olha quem ta entre os 10 do ranking... o tal do Oskariam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Medalha LordNoob pra você amigão... cheio de mimimi e ta lá fissurado no mundo gastando Ouro pra todo lado.. ai ai, eu dou risada desse grepolis.. baita jogo que me diverte. kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 45 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo