• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

RaidCall

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Imagina grande parte dos Jogadores do Grepolis Mundo "Gamma" em um Unico servidor do RaidCall, sei que muitos aqui utilizam o RaidCall como meio de comunicação para o jogo .
Faço parte do suporte do RaidCall e conversei com os Admins e Foi criado um servidor Para tal evento, espero que de certo pois daria um Belo Print para o forum ...

Espero a opinião de vocês e tenham um Bom jogo ;



Seria uma cena bonita ou seria um desastre ?
 

DeletedUser98

Guest
Seria no mínimo interessante fazer ao menos um teste, se as salas fosse bem moderadas, seria ótimo!

E ao invés de ser apenas para o Mundo Gama, poderia ser para o Grepolis Brasil em geral, com várias salas.
 

DeletedUser

Guest
Então é um projeto pequeno ainda, começando por um Mundo apenas, se der certo vamos expandindo, mas eu acho uma grande idéia pois nem só de jogo se dá pra viver e falar né, as vezes conversar com outras pessoas sobre outros assunto vai bem .
 

DeletedUser

Guest
Eu acho uma bobeira muito grande pois cada Aliança do gama ja tem seu proprio canal e ninguem vai querer o inimigo sabendo en que sala vc esta ou com quem vc esta falando, alem da desconfiança sobre a segurança das salas e supostos espiõe que podem passar a senha para inimigos.
Não funciona.

Repito ja temos o nosso canal e com certeza nenhuma ally ira aceitar isso.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho uma bobeira muito grande pois cada Aliança do gama ja tem seu proprio canal e ninguem vai querer o inimigo sabendo en que sala vc esta ou com quem vc esta falando, alem da desconfiança sobre a segurança das salas e supostos espiõe que podem passar a senha para inimigos.
Não funciona.

Repito ja temos o nosso canal e com certeza nenhuma ally ira aceitar isso.

Concordo em partes com o seu comentário, mas é fato q este canal vai propiciar a espionagem, então no raid ou se fala de estratégia e jogo ou de bobagem, então seria melhor criar uma sala para todo o Grepolis(BR), sem intuito de discutir estratégias ou assuntos internos de uma ally, e sim uma forma a mais de interação dos diversos jogadores e quem sabe uma forma melhor de responder perguntas, visto q não terão q esperar alguém postar.
 

DeletedUser3833

Guest
nao sou desse mundo mais éumaotimaideia uso o rad e o ts(TeamSpeak) acho que a ideiaéboae pra quem disse naonao é pra ficar falando de estratejia isso fais nos rad de cada aliança maissim pra interaçao dos jogadores e para se divertir afinal esse é o obijetivo do jogo acho que deve se fazer isso mesmo em todos os mundos só pra descontari bricar etc embora creio que va sofrer bastante resistencia pelas pessoas que achaoque por que saoadiversarios no jogo naopodemse fala e issoé lamentavel pois adoro falar com meus inimigos e rivais afinal numca se sabe que tipo de esperienciaisso vai te proporcionar
 
Olá pessoal,

Foi criado uma sala no raid call só para o pessoal do beta, pena que o projeto não obteve progresso, pois o pessoal das três alianças que são inimigas, xigavam muito uns aos outros. Hoje a sala esta abandonada, aparece alguém de vez em quando.
 
Última edição:

DeletedUser4757

Guest
Pessoal, devido ao fato deste tópico estar inativo a mais de 30 dias, vou fecha-lo, para evitar spans e punições desnecessárias, se quiserem postar novamente, solicitem a um moderador a reabertura do Tópico.

o/
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo