• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ranking da melhor cidade no mundo e no oceano!

DeletedUser

Guest
Introdução:
Gostaria de sugerir que fosse implantado uma aba com ranking das melhores ou com maiores pontuações as cidades tanto no mundo quanto no oceano.

Motivo:
Faço parte de uma aliança e juntamente com outros membros temos uma competição interna de quem tem a maior ou com maior pontuação, dentre as cidades que possuímos, e por tal motivo surgiu o interesse que fosse criado uma aba no ranking das classificações uma sobre quem possua a maior cidade. Visto que hoje na classificação possuí os ranking dos maiores pontuadores no mundo e oceano, maiores alianças no mundo e oceano, e seria interessante, no meu ver, um ranking das maiores cidades no mundo e tbem no oceano.

Detalhes:
Estas duas abas dentro das classificações funcionaria com intuito de localizar com facilidade quem dos grandes pontuadores, dos que possuem varias cidades, aquele que tem tbem a maior cidade.

Votação:
Deixem ai suas opiniões, sugestões, criticas, sobre essa ideia, acho que seria interessante. E vocês!?
 

DeletedUser4230

Guest
Não minha opinião é sem nexo o que você propõe.

A classificação dentro da aliança já mostra quem tem mais pontos dentro de uma aliança, bem dizendo um jogador que possui muitos pontos e poucas cidades, tem cidades muito bem pontuadas.
A classificação oceânica mostra quem é o mais pontuado do oceano, clicando no jogador é possível que se veja a pontuação de suas cidades.

Dificilmente essa ideia seria acatada.

Bom jogo a você.
 
Topo