• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ranking Sugestões para melhorar muito

DeletedUser

Guest
Senhores boa noite,

Gostaria de sugerir algumas implementações viaveis quanto ao ranking
1° Poderia ter o rank de "ROUBO DE RECURSOS" (SEMANAL)
2° Poderia ter o rank de ATACANTE SEMANA
3° PODERIA ter o RAnk de DEFENSOR SEMANAL
4°Poderiam ter meldalhas para aliança como existem pros jogadores(para aliança que + atacou durante a semana, para a que + defendeu etc.
5° e mais importante: DEVERIA TER UM RANK DE ENVIO DE RECURSOS DOS JOGADORES PARA AS MARAVILHAS SERIA MUITO UTIL , o + util de todos.

Enfim podem até falar que é desnecessario + todos aqui sabemos que RANK é a coisa + importante para TODOS.(DIVERSÃO é BOM TUDO... + RANK é RECOMPENSA)
 

DeletedUser

Guest
Como disse o sheydonn, realmente muito bem pensado, seria tudo realmente útil.
 

DeletedUser

Guest
Somente 2 pessoas concordam com isso?

Vamo discurtir gente por favor.

Suporte, STAFF, favor se pronunciar.
 
mas para sugestões serem implementadas no jogo é muito difícil, onde sugestões são mais aceitas é no server da alemanha
 

DeletedUser

Guest
voce indica?

mas para sugestões serem implementadas no jogo é muito difícil, onde sugestões são mais aceitas é no server da alemanha


é melhor sugerir no forum alemão?
aqui nao tem como(poder) de mudanças?:
 
esse jogo foi feito no server alemão, então geralmente eles aderem sugestões muitos boas como essa mas la do server deles, as sugestões de outros servers somente se for muito bom mesmo
 

DeletedUser

Guest
é quase impossivel eles aprovarem essa ideia ; mesmo sendo muito boa ;se eles não fasem coisas simples como adicionar deuses,se quisermos que aprovem temos que levar a diante essa ideia estamos na pagina 1 se consiguirmos passar pra pagina 50 é mais provavel que eles coloquem no jogo devido a grande aprovação
 
é quase impossivel eles aprovarem essa ideia ; mesmo sendo muito boa ;se eles não fasem coisas simples como adicionar deuses,se quisermos que aprovem temos que levar a diante essa ideia estamos na pagina 1 se consiguirmos passar pra pagina 50 é mais provavel que eles coloquem no jogo devido a grande aprovação

quanto a isso eu não sei, pense nisso, quando vai lançar novos mundos, muitos sugerem 3x, outros 2x, mas nada disso influencia as configurações pré determinadas pela Innogames GmbH, mas quanto a sugestões eu não sei como eles vêem ou se eles vêem isso, essa idéia talvez possa ser levada em consideração se levarmos para o Forum Externo dos Estados Unidos ou principalmente para o Forum Externo Alemão
 

DeletedUser

Guest
Gostei muito dessas sugestoes,,principalmente a de medalhas pras ally's,,,,,

outra sugestao q ajudaria,,seria a possibilidade de saber quando se vai ganhar uma medallha,,tipo no perfil ter essa opção,,cm por ex:quanto falta pra ganhar a medalha de mercador(ganhar ou evoluir),de saque,ataque,espionagem,,etc,,,o que acham?
 

DeletedUser

Guest
não sei, mais acho que seria complicada a ideia de medalhas para as alianças a pesar de ser muito boa, as medalhas ficam registradas nas contas dos jogadores eles podem eliminar a conta de um mundo mas as medalhas ele carrega para sempre e como sabem alianças são feitas e desfeitas todos os dias, não sei se eles aplicariam isso.
Mas a ideia de ranking de top semanal e a visualização de quanto falta para obter uma medalha são muito boas e cabíveis as configurações.

Eu também tenho umas ideias:
Ao invés de ser 8 aldeias poderia ser 4 e cada uma delas fornecer o dobro de recursos, como também oferecer 2 opções de comércio. Ai para efetuar as conquistas a quantia de tropas poderia funcionar da seguinte forma: quantia necessária para a conquista 1 e 2 ser somada e depois dividida por 1.5 dando uma média razoável de unidades para estar efetuando a conquista das aldeias.

sugestão 2:

logo esse jogo vai estar perdendo a graça para milhares de jogadores e já não terá tanto movimento no grepolis, mas há algo que possa ser feito para estar evitando isso: criar um mundo que seja influenciado pelos "deuses" ao invés de tropas, que poderia ser feito da seguinte forma:

como todos sabem as unidades míticas são muito fortes, mas o custo delas faz perder essa compensação. As unidades poderia gasta metade dos recursos tornando o jogo mais mitológico, os "deuses" poderiam influenciar na força das unidades, exp.:

Hera da valor aos fundibulários, pois eles além de serem humildes usam recursos simples para atacar os inimigos. Efeito da "divindade": "Venerando Hera seus fundibulários desta cidade atacam com + 10% de força"

Zeus tem grande admiração pelos cavaleiros pois ele são gloriosos nas batalhas sempre derrotando vários inimigos antes de morrerem. Efeito da "divindade": "Venerando Zeus seus cavaleiros desta cidade atacam com + 3,33,3... de força"

... ai para as bigas seria 2,5, dependeria da população que ela gasta.

Em fim, a ideia é fazer um mundo mitológico mudando totalmente a jogabilidade e seria muito mais emocionante pois todos nós gostamos das unidades míticas mas poucos de nós as treinamos devido alto custo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
As sugestões do Lord of Sword são boas, principalmente a dos deuses influenciarem na força de algumas tropas.
 
Topo