• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ranking's - A Evolução do Mundo Alpha

  • Iniciar tópico DeletedUser98
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser423

Guest
LyonsGate
Inspiradora de temor, mas também de mística admiração,LyonsGate, mais do que um nome de uma mítica,mais do que uma memória perdida nas vetustas páginas da História desta grande Alinça, LyonsGate representa uma radical (do italiano radicale, raiz) e superior mundovisão, baseada numa visão agonal (do grego ágon, luta) da vida e assente em rígidos princípios de Honra e Fidelidade à estirpe e ao solo, sagrado regaço dos corpos e dos espíritos dos antepassados.

LyonsGate, uma forma de conceber a vida e o mundo.

[player]Soldier bendetti[/player]
Eterno Soldado da LyonsGate


Agora um novo desafio me espera ELITE HELL
 

DeletedUser

Guest
LyonsGate
Inspiradora de temor, mas também de mística admiração,LyonsGate, mais do que um nome de uma mítica,mais do que uma memória perdida nas vetustas páginas da História desta grande Alinça, LyonsGate representa uma radical (do italiano radicale, raiz) e superior mundovisão, baseada numa visão agonal (do grego ágon, luta) da vida e assente em rígidos princípios de Honra e Fidelidade à estirpe e ao solo, sagrado regaço dos corpos e dos espíritos dos antepassados.

LyonsGate, uma forma de conceber a vida e o mundo.

[player]Soldier bendetti[/player]
Eterno Soldado da LyonsGate


Agora um novo desafio me espera ELITE HELL


Eis mais um gigante que cai, deixando um vacuo de poder Lyonsgate, qual será a próxima aliança a acabar? :confused:
 

DeletedUser

Guest
A tão temida lyonsgate de jogadores com hiper mega tropas com hiper qualidade caiu? ai ai... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Falaram tanto da Lyon Gate, que não deu nem graça, no final o que vale é a união e estratégia!! Quando tinha alguem da Lyons sendo atacado os lideres simplesmente kikavam os membros em cerco para não ter que ajudar, de que adianta tanta "experiencia" se no final das contas era cada um por si.

aproveito para dar os parabéns a minha aliança El Imperio e aos nossos aliados da Elite Hell, essas duas alianças sim merecem os devidos respeitos por ter calado a boca de muita gente!!!:cool:
 

DeletedUser

Guest
Falaram tanto da Lyon Gate, que não deu nem graça, no final o que vale é a união e estratégia!! Quando tinha alguem da Lyons sendo atacado os lideres simplesmente kikavam os membros em cerco para não ter que ajudar, de que adianta tanta "experiencia" se no final das contas era cada um por si.

aproveito para dar os parabéns a minha aliança El Imperio e aos nossos aliados da Elite Hell, essas duas alianças sim merecem os devidos respeitos por ter calado a boca de muita gente!!!:cool:

Realmente, tenho que concordar pois foi uma vitória surpreendente, eu apostava na Lions na época que a guerra ocorreu, contudo com o decorrer dos acontecimentos devo reconhecer que a estrátegia bélica da Elite Hell e da Império foi brilhante e estão de parabéns!!! ;)
 

DeletedUser14

Guest
sera a ELITE HELP :rolleyes:

Pelo jeito vc e da atmsat, que parece mais nome de tv por satelite.

Mas relaxa, que quem ta precisando de HELP sao vcs, alias help nao, muita tropa, pq estou voltando em menos de 24 horas, e pode mandar a galera dai fazer tropas, pq a familia ELITE HELL esta so aguardando a volta das feras que ocorre ainda esse fds, a semana de vcs vai ser tensa.

Realmente, tenho que concordar pois foi uma vitória surpreendente, eu apostava na Lions na época que a guerra ocorreu, contudo com o decorrer dos acontecimentos devo reconhecer que a estrátegia bélica da Elite Hell e da Império foi brilhante e estão de parabéns!!! ;)

Agradeço os parabens nina, e tb parabenizo a el imperio nao apenas pelo belo trabalho tatico conosco da ELITE HELL, mas tb pela lealdade, atividade e uniao com os membros da elite hell, onde cada mp trocada e respondida de imediato.

Ja temos nova ally como alvo, e nego vai acordar tenso com colono dentro.

bom jogo a todos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quando tinha alguem da Lyons sendo atacado os lideres simplesmente kikavam os membros em cerco para não ter que ajudar, de que adianta tanta "experiencia" se no final das contas era cada um por si.

Kratos, isso tbm ocorre no mundo beta... :eek:
 

DeletedUser

Guest
tb está acontecendo no beta??

então a Lyons Gate se resume em um bando de covardes desunidos!!

ta ai uma aliança que pra mim se queimou, papel ridiculo esse da Lyons!!!
 

DeletedUser

Guest
Pelo jeito vc e da atmsat, que parece mais nome de tv por satelite.

Mas relaxa, que quem ta precisando de HELP sao vcs, alias help nao, muita tropa, pq estou voltando em menos de 24 horas, e pode mandar a galera dai fazer tropas, pq a familia ELITE HELL esta so aguardando a volta das feras que ocorre ainda esse fds, a semana de vcs vai ser tensa.



Agradeço os parabens nina, e tb parabenizo a el imperio nao apenas pelo belo trabalho tatico conosco da ELITE HELL, mas tb pela lealdade, atividade e uniao com os membros da elite hell, onde cada mp trocada e respondida de imediato.

Ja temos nova ally como alvo, e nego vai acordar tenso com colono dentro.

bom jogo a todos

Depois de uma investida bélica como a que aconteceu vocês são dignos de respeito :D
 

DeletedUser

Guest
Realmente, tenho que concordar pois foi uma vitória surpreendente, eu apostava na Lions na época que a guerra ocorreu, contudo com o decorrer dos acontecimentos devo reconhecer que a estrátegia bélica da Elite Hell e da Império foi brilhante e estão de parabéns!!! ;)
Não sei pq, mas isso não me surpreendeu nem um pouco :p

A grande diferença entra as alianças é que, a LG ficava a se gabar por ai e dava a guerra como ganha, enquanto nós da El Império e os players da Elite Hell, não ficávamos falando, íamos e fazíamos o serviço.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não sei pq, mas isso não me surpreendeu nem um pouco :p

A grande diferença entra as alianças é que, a LG ficava a se gabar por ai e dava a guerra como ganha, enquanto nós da El Império e os players da Elite Hell, não ficávamos falando, íamos e fazíamos o serviço.:rolleyes:

concordo com vc Kacau a mim tb não surpreendeu, eu já sabia que LG ia cair pq demonstrou que apenas tinham um grande ataque, mais não tinham defesa e mesmo que tivessem não iriam ajudar os seus companheiros pq ao contrario disso quando alguem da LG estava em cerco eles mostravam a sua covardia e kicavam os membros!! falavam mal da El Império e da Elite Hell, e no final perderam exatamente para as duas alianças!!
agora é mostrar nosso poder as outras alianças inimigas:cool:
 

DeletedUser

Guest
É, a Lyons fala fala fala que tem qualidade, tem isso, tem aquilo
mas na hora dos membros enviarem apoio ninguem mexe 1 barquinho

Eu to gostando :)

ThalysBP da aliança El Império conquistou a cidade Paneb (LyonsGate). a 13/05/11 às 17:16 horas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24

Guest
É simples... A elite pegou a cidade minha depois de muito custo... isso acabou com a Lyons, pois eu não ia continuar, até tentei, mas não!

E quem fez diferença mesmo foi a ELITE, a El império fez pouca diferença no alfa para essa guerra! ;)

E thalys, esse cara tava inativo a dois dias, só não tirei da ally por que estava esperando alguém abrir slot pra conquista! ;)
conquistar inativo não vale... HAHAHA!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É simples... A elite pegou a cidade minha depois de muito custo... isso acabou com a Lyons, pois eu não ia continuar, até tentei, mas não!

E quem fez diferença mesmo foi a ELITE, a El império fez pouca diferença no alfa para essa guerra! ;)

E thalys, esse cara tava inativo a dois dias, só não tirei da ally por que estava esperando alguém abrir slot pra conquista! ;)
conquistar inativo não vale... HAHAHA!

você pode até ter dado trabalho para quem te conquistou!!

a Elite Hell com certeza fez um ótimo trabalho, a El Imperio tb conquistou um dos seus lideres, fora o apoio que demos para Elite Hell, ou seja o trabalho foi em conjunto coisa que a Lyons não sabe fazer, trabalhar junto um ajudando ao outro não é o forte da Lyons!!!

foi um trabalho feito por três alianças a El Império, a Elite Hell e a de você a LG que não ajudava ninguem e isso acabou ajudando a derrubar a LG ;)
 

DeletedUser

Guest
Não sei pq, mas isso não me surpreendeu nem um pouco :p

A grande diferença entra as alianças é que, a LG ficava a se gabar por ai e dava a guerra como ganha, enquanto nós da El Império e os players da Elite Hell, não ficávamos falando, íamos e fazíamos o serviço.:rolleyes:

Bem, para os que viram de fora antes do confronto esta certeza de vitória não era assim tão clara...
 

DeletedUser

Guest
Bem, para os que viram de fora antes do confronto esta certeza de vitória não era assim tão clara...
Exatamente, os que estavam de fora só tomavam conhecimento dos fatos, atravez de postagens no fórum, ou seja, o ponto de vista da LG, pois as outras alianças não ficavam a falar, "palavras não vencem guerras". :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo