• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ranking's - A Evolução do Mundo Alpha

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser98
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Exatamente, os que estavam de fora só tomavam conhecimento dos fatos, atravez de postagens no fórum, ou seja, o ponto de vista da LG, pois as outras alianças não ficavam a falar, "palavras não vencem guerras". :p

Bem, não só pelo forum, mas também pelo ranking dos jogadores e das alianças e pelos bate - papos...;)

Mas o que importa é, a lyonsgate ja e passado,todos sabem as allys que derrubaram e novas batalhas entre alianças virao e novas historias serao contadas.

Isso é o jogo.

Ranking do Dia: 16/05/2011.
Informações retiradas entre às 12:00 e às 13:00 horas.

Top 15 Jogadores
1-Jogadores.png

Top 15 Alianças
2-Alianas.png

Top 15 Atacantes
3-Atacantes.png

Top 15 Defensores
4-Defensores.png

Ranking do Dia: 16/05/2011.
Informações retiradas entre às 12:00 e às 13:00 horas.

Top 15 Combatentes
5-Combatentes.png

Top 15 Atacantes da Aliança
6-AlianasAtacantes.png

Top 15 Defensores da Aliança
7-AlianasDefensores.png

Top 15 Combatentes da Aliança
8-AlianasCombatentes.png

Obs: A postagem dupla foi necessária, pois só é permitido inserir 4 imagens em cada postagem.

Atualiza!

atualiza o ranking um amigo meu estar 1º dos defensores:D

atualiza o ranking um amigo meu estar 1º dos defensores:D
Calma meu amigo, conforme o Dgelizeu lhe informou...
se nao me engano ele atualiza somente na segunda feira =)
Vejam esse trecho da primeira postagem do tópico:
Atenção! Hoje, 21 de abril de 2011, é quinta-feira, porém atualizarei semanalmente este tópico nas segundas-feiras, ou seja, no dia 25/04/2011 já teremos uma nova postagem com os ranking's.

@Informação

Pessoal, as atualizações dos Ranking's estão temporariamente suspensas, iniciei a atualização da Grepolis Wiki Brasil para a versão 2.0 e meu tempo que já era limitado, está mais curto ainda.

Caso alguém queira continuar postando os ranking's sinta-se à vontade, não há previsão de retorno, pelo menos por enquanto.

Abraço!

Editado por um moderador:
Mensagens foram apagadas por fuga do tema inicial do tópico.

Obs: A questão da idade não tem nada haver com Innogames, isso vai de cada administrador no caso o agsj achou melhor colocar a idade de 16 anos como pré-requisito de eliminação. Então isso não quer dizer que usuários com idade inferior não tenha capacidade para cargo ou responsabilidade, qual quer duvida contate a equipe.

Bom jogo a todos.
-Ra-

Tópico fechado, por estar a mais de 30 dias inativo. Caso o autor necessite a reabertura do tópico, favor entrar em contato com a moderação.

#Moderador autor do tópico.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar