• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ranking's - A Evolução do Mundo Alpha

  • Iniciar tópico DeletedUser98
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Exatamente, os que estavam de fora só tomavam conhecimento dos fatos, atravez de postagens no fórum, ou seja, o ponto de vista da LG, pois as outras alianças não ficavam a falar, "palavras não vencem guerras". :p

Bem, não só pelo forum, mas também pelo ranking dos jogadores e das alianças e pelos bate - papos...;)
 

DeletedUser14

Guest
Mas o que importa é, a lyonsgate ja e passado,todos sabem as allys que derrubaram e novas batalhas entre alianças virao e novas historias serao contadas.

Isso é o jogo.
 

DeletedUser98

Guest
Ranking do Dia: 16/05/2011.
Informações retiradas entre às 12:00 e às 13:00 horas.


Top 15 Jogadores
1-Jogadores.png


Top 15 Alianças
2-Alianas.png


Top 15 Atacantes
3-Atacantes.png


Top 15 Defensores
4-Defensores.png

 

DeletedUser98

Guest
Ranking do Dia: 16/05/2011.
Informações retiradas entre às 12:00 e às 13:00 horas.

Top 15 Combatentes
5-Combatentes.png


Top 15 Atacantes da Aliança
6-AlianasAtacantes.png


Top 15 Defensores da Aliança
7-AlianasDefensores.png


Top 15 Combatentes da Aliança
8-AlianasCombatentes.png


Obs: A postagem dupla foi necessária, pois só é permitido inserir 4 imagens em cada postagem.
 

DeletedUser

Guest
Atualiza!

atualiza o ranking um amigo meu estar 1º dos defensores:D
 

DeletedUser98

Guest
atualiza o ranking um amigo meu estar 1º dos defensores:D
Calma meu amigo, conforme o Dgelizeu lhe informou...
se nao me engano ele atualiza somente na segunda feira =)
Vejam esse trecho da primeira postagem do tópico:
Atenção! Hoje, 21 de abril de 2011, é quinta-feira, porém atualizarei semanalmente este tópico nas segundas-feiras, ou seja, no dia 25/04/2011 já teremos uma nova postagem com os ranking's.

@Informação

Pessoal, as atualizações dos Ranking's estão temporariamente suspensas, iniciei a atualização da Grepolis Wiki Brasil para a versão 2.0 e meu tempo que já era limitado, está mais curto ainda.

Caso alguém queira continuar postando os ranking's sinta-se à vontade, não há previsão de retorno, pelo menos por enquanto.

Abraço!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mensagens foram apagadas por fuga do tema inicial do tópico.

Obs: A questão da idade não tem nada haver com Innogames, isso vai de cada administrador no caso o agsj achou melhor colocar a idade de 16 anos como pré-requisito de eliminação. Então isso não quer dizer que usuários com idade inferior não tenha capacidade para cargo ou responsabilidade, qual quer duvida contate a equipe.

Bom jogo a todos.
-Ra-
 

DeletedUser843

Guest
Tópico fechado, por estar a mais de 30 dias inativo. Caso o autor necessite a reabertura do tópico, favor entrar em contato com a moderação.

#Moderador autor do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo